Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 18 de Maio de 2022.

AVISO DE SUSPENSÃO de licitação PREGÃO ELETRÔNICO Nº 09/2022

AVISO DE SUSPENSÃO de licitação

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 09/2022

PROCESSO ADMINISTRATIVO N.° 01384/2022

A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO-MT, através de sua Pregoeira e

Equipe de Apoio, nomeada na Portaria n 004/2022 do dia 14 de Janeiro de 2022, TORNA PÚBLICO

que o Pregão Eletrônico n. 08/2022– cujo objeto é o REGISTRO DE PREÇOS para futura e eventual contratação de empresa de CONFECÇÃO DE UNIFORMES para atender a demanda da Prefeitura de Nossa Senhora do Livramento/MT, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste instrumento e ANEXO I, marcado para o dia 17 de maio de 2022 as 10:30 hs, horário de Brasília, está SUSPENSO, em razão de análise técnica e jurídico acerca do pedido de impugnação manifestado pela empresa ANNY DOWAN MARTINS SILVA EIRELI, para devida adequação do ANEXO I.

Informamos que a presente licitação ficará SUSPENSO até os devidos pareceres, e tão logo, atendido, NOVA DATA SERÁ MARCADA E COMUNICADA por meio de publicação na imprensa Oficial nos mesmos veículos publicados anteriormente.

Informa ainda, que eventuais dúvidas poderão ser dirimidas através do e-mail licitacao@livramento.mt.gov.br, e o Instrumento Convocatório e todos os elementos integrantes encontram-se disponíveis para consulta e retirada no endereço eletrônico mencionado e site http://www.nossasenhoradolivramento.mt.gov.br/ e, https://bllcompras.com.

Nossa Senhora do Livramento – MT, 17 de maio de 2022.

Leonildes F. da S. Benevides

Pregoeira