Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 1 de Julho de 2022.

​PORTARIA Nº 377/2022

O Prefeito Municipal de Tabaporã, Estado de Mato Grosso, Exmo Sr. SIRINEU MOLETA, usando de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei,

RESOLVE:

Artigo 1º. - Designar os Senhores abaixo relacionados, para que acompanhe e fiscalize o contrato administrativo.

I – Titular: VICTOR HUGO BORK BARBOSA, servidor efetivo, admitido em 08/10/2018, nocargo de Agente da Administração Publica III, com matricula no RH nº. 1828; lotado da Secretaria Municipal de Administração e Planejamento; Suplente: EDSON DA SILVA PONCIANO, servidor Efetivo, admitido em 09/06/2006, nocargo de Técnico da Fiscalização e Arrecadação – Fiscal Tributário, com matricula no RH nº. 782; lotado na Secretaria Municipal de Finanças e Orçamentos.

Artigo 2º. - Tem por objeto, a presente designação, o acompanhamento e fiscalização do contrato abaixo descrito:

CONTRATO

DATA

CONTRATADA

OBJETO

28/2022

30/06/2022

SANDRA DE SOUZA - MEI

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE (TI) MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DOS EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA, SERVIDORES, SERVIÇOS DE INSTALAÇÃO E CONFIGURAÇÃO DE SOFTWARE, SUPORTE À REDE, DESENVOLVIMENTO E SUPORTE TÉCNICO MUNICÍPIO DE TABAPORÃ-MT em conformidade com o PREGÃO PRESENCIAL Nº.025/2021.

Artigo 3º. –O prazo do presente contrato terá validade de 12 (doze) meses a contar da data da assinatura.

Artigo 4º. –Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a data de assinatura do contrato, revogando-se as disposições em contrário.

Registre-se, Publique-se, Cumpra-se.

Gabinete do Prefeito de Tabaporã – MT, em 30 de junho de 2022.

SIRINEU MOLETA

PREFEITO MUNICIPAL