Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 2 de Setembro de 2022.

PORTARIA N.º 012/2022

PORTARIA N.º 012/2022

“Dispõe sobre o chamamento de membros para composição de Grupo de Trabalho que será criado com o escopo de realizar a confecção de Termo de Referência que servirá de suporte à processo licitatório destinado à contratação de empresa especializada necessário para a realização do Censo Previdenciário dos Regimes Próprios dos municípios consorciados.”

O Presidente do Consórcio Público Intermunicipal de Gestão dos Regimes Próprios de Previdência dos Municípios Mato-grossenses – CONSPREV, Prefeito Silvano Pereira Neves, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelas disposições estatutárias,

RESOLVE:

Art. 1º O CONSPREV torna público o presente chamamento para selecionar servidores públicos dos municípios consorciados que desejarem participarem como membros de Grupo de Trabalho que será criado com o escopo de realizar a confecção de Termo de Referência que servirá de suporte à processo licitatório destinado à contratação de empresa especializada necessária à realização do Censo Previdenciário dos Regimes Próprios dos municípios consorciados.

Parágrafo único. Os membros do Comitê Técnico do CONSPREV nomeado pela Portaria n.º 010 de 16 de agosto de 2022 serão os responsáveis pela condução do grupo de trabalho objeto desta portaria.

Art. 2º Os servidores públicos que desejarem participar do Grupo de Trabalho objeto desta portaria, deverá manifestar sua vontade através de correspondência eletrônica endereçada ao e-mail administrativo@consprev.com.br até o dia 09 de setembro de 2022.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Gabinete do Presidente do CONSPREV em Cuiabá/MT, 01 de setembro de 2022.

SILVANO PEREIRA NEVES

Presidente CONSPREV