Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 27 de Setembro de 2022.

(PUBLICAÇÃO REJEITADA, SÓ É PERMITIDO ANEXOS DE DOCUMENTOS FISCAIS) ATA DA AUDIÊNCIA AVALIAÇÃO DAS METAS DO 2º QUADRIMESTRE DE 2022.

ATA DA AUDIÊNCIA AVALIAÇÃO DAS METAS DO 2º QUADRIMESTRE DE 2022.

Aos vinte dias do mês de setembro do ano de dois mil e vinte e dois, às dezenove horas, reuniram-se nas dependências da escola Bom Jesus do município de Colniza, na presença de Secretários Municipais, população em geral e demais servidores do Município para realização de Audiência Pública para avaliação das metas do 2º quadrimestre de 2022.

Os trabalhos foram abertos apresentados pelo contador João Paulo Miquelin Todesco, agradecendo a presença de todos e dizendo que na audiência em questão seriam evidenciados os resultados do 2º Quadrimestre de 2022 e em razão da Câmara Municipal estar passando por reforma não foi possível a audiência ser realizada nas dependências da mesma. E assim passou a apresentar por meio de slides os resultados alcançados pela administração no Município de Colniza para o período, após a apresentação realizada através de slides o mesmo abriu espaço para debate com participação do público presente, alguns questionamentos foram feitos em relação a despesa de pessoal e respondido aos participantes, na sequência foi questionada a situação financeira do município, novamente esclarecido.

Após isso foi deixado à palavra livre para mais questionamentos e esclarecimentos. Ninguém mais se manifestando, o responsável pela apresentação agradeceu a presença de todos novamente e deu-se por encerrada a presente audiência.