Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 2 de Fevereiro de 2016.

​PORTARIA Nº 010/2016

PORTARIA Nº 010/2016

ESTABELECE PROCEDIMENTOS PARA PAGAMENTO DE SERVIÇOS DE OBRAS E ENGENHARIA PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARAGUAI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito Municipal de Alto Paraguai, Estado de Mato Grosso, Adair José Alves Moreira, no uso de suas atribuições legais, considerando imperativo legal de transparência na execução físico e financeira dos serviços de obras de engenharia; considerando necessidade de disciplinar o processo de informações Geo-Obras; considerando que o sistema de lançamento da informações GEO-OBRAS, possui prazos fixos e delimitados, RESOLVE:

Art. – 1º- Fica determinado que a partir da presente data, o fluxo de processos de pagamento de medições de obras e serviços de engenharia pela Prefeitura Municipal de Alto Paraguai terá o seguinte caminho: o contratado protocola o pedido de medição na recepção contendo planilha, nota fiscal e relatório fotográfico dos serviços a serem pagos. A partir deste passo, o processo deve ser autuado e encaminhado à gerência de convênio para providenciar as guias de retenção de tributos e impostos, lançar no SICONV e verificar a compatibilidade com o conveniado; em seguida será encaminhado para o Departamento de Contabilidade para empenho e liquidação; após para o Setor de Geo Obras para lançamento no sistema do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso-TCE. Por último, encaminha-se para a tesouraria realizar a transferência bancária.

Art. – 2º. A não observância do que dispõe o artigo 1º desta Portaria implicará em responsabilidade administrativa de quem der causa.

Art. – 3º - Esta Portaria entra em vigor a partir da sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

ADAIR JOSÉ ALVES MOREIRA

PREFEITO MUNICIPAL