Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 22 de Janeiro de 2018.

​PORTARIA Nº. 012, DE 18 DE JANEIRO DE 2018.

ALTERA A COMPOSIÇÃO DO CONSELHO MUNICIPAL E SAÚDE-CMS PREVISTO NA PORTARIA Nº. 212, DE 9 DE MAIO DE 2017, PARA O BIÊNIO 2017/2019.

JOSÉ ODIL DA SILVA, Prefeito do Município de Campos de Júlio, Estado de Mato Grosso, no uso das atribuições legais e,

CONSIDERANDO a necessidade alteração de membros do respectivo conselho;

RESOLVE:

Art. 1º Designar o senhor Ricardo Wastowski Pires para compor o Conselho Municipal de Saúde como titular e a senhora Izabel Wingenbach da Silva, como suplente, em substituição respectivamente a senhora Maristela de Freitas Amorin e Giancarlo Rieger, representando o Governo Municipal.

Art. 2º Designar a senhora Márcia Luiz para compor o Conselho Municipal de Saúde como titular e a senhora Adriana dos Santos, como suplente, representando os Usuários da Saúde, designados pela Comunidade Santo Antônio.

Art. 3º Designar a senhora Salete Zamo para compor o Conselho Municipal de Saúde como suplente, em substituição ao senhor José Aparecido da Silva, representando os Usuários da Saúde, designados pelo Centro de Tradições Nova Querência.

Art. 4º Designar a senhora Josiane Ribeiro da Silva para compor o Conselho Municipal de Saúde como titular e a senhora Katharina Locatelli, como suplente, representando os Usuários da Saúde, designados pela Igreja denominada Assembleia de Deus Madureira.

Art. 5º Permanecem inalteradas as demais disposições e composições do respectivo conselho.

Art. 6º Essa Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Registre-se e publique-se.

Campos de Júlio, 18 de janeiro de 2018.

JOSÉ ODIL DA SILVA

Prefeito de Campos de Júlio