Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 24 de Abril de 2018.

LEI 825/2018

LEI N.825 DE 20 DE ABRIL DE 2018

AUTORIZA A CELEBRAÇÃO DE TERMO DE FILIAÇÃO COM A UNIÃO NACIONAL DOS DIRIGENTES MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO-UNDIME/MT,E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

RONIO CONDÃO BARROS MILHOMEM, Prefeito Municipal de Confresa, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município, faz saber que a Câmara Municipal aprovou e ele sanciona a seguinte Lei:

Art. 1º. Fica o Município de Confresa-MT autorizado a celebrar, através do Chefe do Poder Executivo Municipal, com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação de Mato Grosso - UNDIME-MT,entidade civil sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ/MF sob nº 37.499.944/0001-65, convênio mediante o ajuste do Termo de Filiação constante do anexo a esta Lei, para os fins nele descritos.

Art. 2º. O convênio de que trata o art. 1º tem por objeto o fomento e a representação dos interesses e da qualidade da educação municipal e poderá ser renovado anualmente. § 1º Fica, ainda, autorizado o pagamento da anuidade no valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) para o exercício de um ano, a contar da data da assinatura. § 2º Poderá também o Chefe do Poder Executivo Municipal, na representação deste Município, firmar termos aditivos a que se refere o inerente ao termo pactuado.

Art. 3º. As despesas decorrentes da execução da presente Lei correrão à conta de dotação orçamentária prevista no orçamento vigente.

Art. 4º. Esta Lei entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se disposições em contrário.

Paço Municipal, 20 de Abril de 2018.

RONIO CONDÃO BARROS MILHOMEM

Prefeito Municipal