Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 11 de Maio de 2018.

​PORTARIA Nº. 043/2018 - Designa Servidor Público Municipal para fiscalização de execução de contratos

PORTARIA Nº. 043/2018

EM, 09 DE FEVEREIRO DE 2018.

“Designa Servidor Público Municipal para fiscalização de execução de contratos, e dá outras providências correlatas”.

O Prefeito Municipal de Novo São Joaquim, Estado de Mato Grosso, Sr. ANTÔNIO AUGUSTO JORDÃO, usando de suas atribuições legais,

Considerando o dispositivo do Art. 67 da Lei nº 8666/1993,

R E S O L V E:

Art. 1º - Designa, a Servidora Marlene Ferreira de Oliveira Rocha, com o cargo de Chefe Departamento de Merenda Escolar, Maria de Fatima Vieira Lima como Fiscal Substituto, Hélida Ferreira de Moraes com o cargo de Chefe Departamento Fomento ao Trabalho, Renda e Cidadania, Bruna Pereira Brito como fiscal Substituto, Diogenes Gomes Lemos com o cargo de Chefe Departamento Reabilitação , Luzia Sandra Silva Borges como fiscal Substituto , Jéssica Fernanda Pereira Sotério com o cargo de ChefeDepartamentode Recursos Humanos, Gabriele Alves de Carvalho como Fiscal Substituto, Willian Carlos Cardeal com o cargo de Coordenador de Maquinas e Equipamentos , Grace Mara Alexandre de Oliveira como Fiscal Substituto para exercer a fiscalização dos contratos abaixo relacionados.

Contrato nº. 013/2018- Aquisição de Gêneros alimentícios, materiais de higiene e limpeza e utensílios para atendimento das unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Novo São Joaquim- MT.

Contratada: A . G. SILVA MERCADO – ME

Art. 2º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º - Revogam-se as disposições em contrário.

Registre-se, Publica-se, Cumpra-se.

Novo São Joaquim-MT, 09 de Fevereiro de 2018.

ANTÔNIO AUGUSTO JORDÃO

Prefeito Municipal