Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 8 de Agosto de 2018.

​DECRETO Nº 024/2018

DECRETO Nº 024/2018

Dispõe sobre a adesão do município de Castanheira-MT à I Conferência Intermunicipal de Cultura de Juína e dá outras providências.

A Prefeita Municipal de Castanheira - MT, no uso de suas atribuições legais e considerando a necessidade de atender a PORTARIA SEC Nº 119/SEC/2018 que estabelece as diretrizes para a realização das Conferências Municipais /Intermunicipais /Regionais /Setoriais de Cultura como etapa preparatória da IV Conferência Estadual de Cultura.

DECRETA

Artigo 1º - O município de Castanheira - MT adere a I Conferência Intermunicipal de Cultura que será realizada nos dias 24 e 25 de agosto, em Juína-MT, conforme o Decreto Municipal 203/2018;

Art. 2º - O tema central da I Conferência Intermunicipal de Cultura é “A CULTURA COMO VETOR DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SOCIAL”.

Art. 3º - A Secretaria Municipal de Educação e Cultura fica autorizada a realizar reunião ou encontro prévio para escolha dos delegados/representantes do município de Castanheira-MT.

Parágrafo Único: As despesas com alimentação, hospedagem e transporte dos representantes do município de Castanheira correrão por conta da Secretaria Municipal de Educação e Cultura deste município.

Artigo 4º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Gabinete da Prefeita Municipal, em 07 de agosto de 2018

MABEL DE FÁTIMA MELANEZI ALMICI

Prefeita Municipal de Castanheira