Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 14 de Agosto de 2018.

EDITAL COMPLEMENTAR N. 01/2018

CONCURSO PÚBLICO N. 001/2018

EDITAL COMPLEMENTAR N. 01/2018

A Prefeitura Municipal de Rio Branco e a Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público n. 001/2018, no uso de suas atribuições legais, juntamente com a Empresa Lider Consultoria e Assessoria Empresarial LTDA – ME, responsável pela execução técnico-administrativa do Concurso, decidem divulgar o seguinte COMUNICADO:

O concurso em aberto (Concurso Público n. 001/2018) da Prefeitura Municipal de Rio Branco não possui nenhum vínculo com o Concurso que foi cancelado (Concurso Público n. 01/2016). Para o candidato que realizou inscrição no concurso cancelado não haverá restituição da taxa de inscrição, tendo em vista que a restituição só ocorreria caso o cancelamento do Edital fosse por conveniência da Administração Pública e o cancelamento do Concurso deu-se por ordem da Justiça.

Sendo assim, o candidato que quiser realizar este concurso deverá fazer a inscrição e pagar a taxa normalmente, ou requerer isenção de taxa quanto for o caso.

Este Complementar de Comunicado encontra-se a disposição dos interessados no Quadro Mural da Prefeitura Municipal de Rio Branco-MT, e no endereço eletrônico: www.riobranco.mt.gov.br, a partir desta data.

Rio Branco – MT, 13 de Agosto de 2018.

ANTONIO XAVIER DE ARAUJO

Prefeito Municipal

LUCIMAR JUSTINO DOS REIS LOPES PINHEIRO

Presidente da Comissão

MARILIA PEREIRA

Secretária

VANDERLEIA ALVES

Membro