Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 17 de Agosto de 2018.

​EDITAL COMPLEMENTAR Nº 004 AO EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA GUARITA/MT, no uso de suas atribuições legais, e em consonância com as disposições constitucionais referentes ao assunto, tendo em vista o que consta do art. 37, inciso II da Constituição Federal e a Lei Orgânica do Município e demais leis municipais vigentes, através da Comissão Especial para Fiscalização, Coordenação e Acompanhamento deste Concurso Público, nomeada através da Portaria nº 187/2018, TORNA PÚBLICO:

I. Divulgar a relação dos candidatos inscritos no Concurso Público nº 001/2018;

II. Divulgar que não houve candidatos na condição de Pcn;

III. Definir o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentação de recursos na forma prevista do Item 8 do Edital de Concurso Público nº 001/2018, contado da data da publicação deste Edital através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos (área do candidato), com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referente à inscrição do candidato, conforme disposições contidas no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br, no link correspondente ao Concurso Público.

IV. O presente Edital e a Listagem Completa estão disponíveis no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br e no Quadro de avisos da Prefeitura Municipal.

Registra-se, Publique-se e Cumpra-se,

Nova Guarita/MT, 15 de Agosto de 2018.

JOSÉ LAIR ZAMONER – Prefeito Municipal

ANGELA MARIA ZDEPSKI – Presidente da Comissão

LUCIANE REGINA DE SOUZA – Secretário da Comissão

MOACIR JACÓ TALINI – Membro da Comissão

ROSE ALMEIDA SEREZOLI – Suplente da Comissão

IVAINE MOLINA JUNIOR - Advogado Representante OAB/MT