Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 14 de Novembro de 2018.

Decreto n.º 063/2018. De 13 de Novembro de 2018.

“Estabelece Ponto Facultativo nas repartições públicas de Novo Mundo/MT”.

O Exmo. Senhor Prefeito Municipal de Novo Mundo, Estado de Mato Grosso, no uso das atribuições que lhe confere o cargo:

Considerando, que dia 15 (quinze) de Novembro (quinta-feira) é feriado nacional de Dia da Proclamação da República, e que dia 20 (vinte) de Novembro (terça-feira) é feriado estadual de Dia da consciência negra; e

Considerando ainda que dia 17 (dezessete) de Novembro (sábado) é feriado municipal de Aniversário do Município e que serão realizados eventos de comemoração nesses mesmos dias no âmbito do Município,

D e c r e t a:

Artigo 1º. Fica estabelecido PONTO FACULTATIVO, nas Repartições Públicas no âmbito do Município de Novo Mundo/MT, na data de 16 de Novembro de 2018 (Sexta-Feira) e na data de 19 de Novembro de 2018 (segunda-feira).

Parágrafo 1º. Na data de 16 de Novembro de 2018 (Sexta-Feira), o expediente será normal na Secretaria Municipal de Educação, tendo em vista realização de atividades que integram o calendário do ano letivo.

Parágrafo 2º. Nos mesmos dias mencionados no caput do artigo 1º, o expediente será normal e/ou determinado pelos respectivos Secretários, nas Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Transportes e Obras Públicas, tendo em vista serem os órgãos responsáveis pela prestação dos serviços essenciais.

Artigo 2º. Este Decreto entrará em vigor na data da sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE

Gabinete do Prefeito, em Novo Mundo/MT, 13 de Novembro de 2018.

ANTÔNIO MAFINI

Prefeito Municipal