Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 13 de Dezembro de 2018.

EDITAL ABERTURA ​PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PSS N° 004/2018

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - PSS N° 004/2018

EDITAL ABERTURA

A Comissão nomeada para conduzir o Processo Seletivo Simplificado nº 004/2018, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela Lei Municipal nº 1.154/2016 e Decreto nº 2.981/2018, RESOLVE:

TORNAR PÚBLICO o Presente Edital que estabelece instruções especiais destinadas à realização de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS, específico para área indígena do município deCampinápolis - MT, para fins de provimento de funções em caráter temporário no Quadro de Pessoal junto a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, como segue no Quadro 1 (um) em Anexo:

1.0 – 1 - DAS INSCRIÇÕES

1.1 - As inscrições para os interessados em concorrer às Funções de Professor, Apoio Administrativo Educacional/ Limpeza e Apoio Administrativo Educacional/Nutrição das Escolas Municipal Indígenas serão realizadas presencialmente pelo próprio candidato ou por seu procurador no período de 27/12/2018 ao 04/01/2018, das 08h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min, (horário local) de segunda à sexta-feira, na Secretaria Municipal de Assuntos Indígenas situada na Avenida Benônico José Lourenço (Sala anexa a Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC).

1.2 - O candidato poderá se inscrever somente para 01(um) cargo.

1.3 - Não haverá cobrança de taxa de inscrição para o Processo Seletivo Simplificado nº 004/2018;

1.4 – Atendendo as legislações, não há vagas reservadas para portadores de necessidades especiais (PNE).

2.0 - DOS PRÉ-REQUISITOS

2.1 - Ter idade igual ou superior a 18 anos na data da admissão;

2.1.1 - Ser brasileiro nato ou naturalizado;

2.1.2 - Estar em dia com as obrigações Eleitorais;

2.1.3 - Estar em pleno gozo de sua sanidade física e mental;

2.1.4 - Ter a escolaridade compatível com o cargo pretendido;

2.1.5 - Declaração de residência/carta de Aceite assinada pelo respectivo cacique e membros da aldeia pra a qual se inscreve, conforme Anexo – VI.

2.1.5.1 - Aos professores indígenas que concorrerão ao cargo de professor, será exigida a formação mínima de Ensino Fundamental Completo;

2.1.5.2 – Aos professores Indígenas que concorrerão ao cargo de professor/Sede do município, será exigida a formação de Ensino Médio Completo;

2.1.5.3 - Aos professores não indígenas que concorrerão ao cargo de professor será exigida a formação mínima de Ensino Médio Profissionalizante - Magistério

3.0 - DAS OBRIGAÇÕES DO CANDIDATO

3.1 - Compete EXCLUSIVAMENTE ao candidato:

a) acompanhar todas as publicações feitas no Jornal Eletrônico dos Municípios - https://diariomunicipal.org/mt/amm/, no site da Prefeitura Municipal de Campinápolis(www.campinapolis.mt.gov.br), conforme cronograma constante do Anexo V e/ou outras que forem extraordinariamente necessárias para otimizar o certame.

b) o candidato não poderá alegar o desconhecimento do local de realização das provas como justificativa de sua ausência.

c) o não comparecimento no dia, horário e local referenciada neste Edital para realização das provas, por qualquer que seja o motivo, caracterizará a DESISTÊNCIA do candidato e resultará em sua ELIMINAÇÃO do Processo Seletivo Simplificado nº 004/2018.

4.0 - DAS PROVAS

4.1- O Processo Seletivo Simplificado nº 004/2018, será constituído de prova objetiva e prova de títulos para o cargo de professor, conforme as disposições especificadas neste Edital, item 5.0.

4.1.1- Os candidatos às vagas para Professores das Escolas Municipal Indígenas contarão, no ato da inscrição, pontos relativos aos títulos elencados no item 5.3.1, (a, b, c, d, e).

4.2 - As provas do Processo Seletivo Simplificado nº 004/2018, serão regidas pelas disposições do quadro 2 deste Edital e do conteúdo programático constante do Anexo IV.

4.2.1 - O número de questões das provas objetivas constam do quadro 2(dois) em Anexo e serão constituídas por questões contendo 04(quatro) alternativas (a, b, c, d), sendo que apenas uma estará correta.

4.2.2 - O candidato deverá marcar no Cartão Resposta a assertiva correspondente ao caderno de provas.

4.2.3 - Os candidatos às vagas para Professores e Apoio Administrativo Educacional: Limpeza e Nutrição, para atuar nas Escolas Municipal Indígenas somente poderão levar o caderno de provas após, transcorridos 60 (sessenta) minutos do início das provas.

4.3 - As provas para Professores e Apoio Administrativo Educacional Indígena (nutrição e limpeza) serão aplicadas no dia 13(treze) de janeiro de 2018, com INÍCIO às 13h00min e TÉRMINO ás 17h00min (horário local), nas dependências da Escola Municipal Anastácio Feliciano Alves, situada na Av. Flávio Ferreira Lima, nº 630, Setor Zé Viola, Campinápolis – MT, observadas as disposições constantes no item 4.4.2.

4.4 - A duração da prova objetiva será de até "03" (três) horas e o candidato deverá comparecer ao local mencionado no item 4.3 e 4.3.1 deste Edital, com antecedência mínima de 30(trinta) minutos do horário determinado, munido, obrigatoriamente, de documento de identificação com foto e caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta.

4.4.1- Serão aceitos como documento de identificação: RG, CNH, Carteira de Trabalho, Identidade Profissional.

4.4.2- Os portões da escola onde serão realizadas as provas objetivas serão FECHADOS às 12h30min (horário local) para os candidatos.

4.5 - O acesso às dependências ao local de realização de provas somente será permitido: aos candidatos, Comissão Organizadora, Fiscais de Sala, Coordenadores de Ambiente e representante do Ministério Público.

4.5.1- Os candidatos somente poderão acessar as dependências do local de realização de provas mediante a apresentação do comprovante de inscrição.

4.5.2- Não será permitido o acesso às dependências do local de realização de provas, candidato portando bolsas, capacetes e outros objetos referenciados neste Edital.

4.5.3 - Nenhum candidato poderá adentrar o local de realização de provas se apresentarem sinais de embriaguez.

4.5.4 - Não será admitida a entrada do candidato que se apresentar após o horário determinado no item 4.4.2 deste Edital.

4.6- Ao candidato é terminantemente proibida a utilização de quaisquer aparelhos eletroeletrônicos (calculadoras, celulares e/ou similares, relógios, etc.), na sala onde serão realizadas as provas;

4.6.1- Ficam terminantemente proibidos aos candidatos, durante o período destinado a realização das provas objetivas, o uso de bonés, óculos de sol, chapéus etc.

4.7 - Os fiscais de provas não se responsabilizarão pela guarda de nenhum objeto dos candidatos.

4.8 - Em hipótese alguma as provas serão realizadas fora dos locais e horários determinados neste Edital.

4.9 - Iniciada a prova, nenhum candidato poderá retirar-se da sala antes de decorrido 60 (sessenta) minutos;

4.9.1- Às lactantes será permitida a amamentação, todavia, não será aumentado o tempo total para a realização das provas.

4.9.2 - A candidata lactante deverá informar no ato da inscrição a sua condição para que a Comissão Organizadora providencie local apropriado para amamentação.

4.9.3 - O período para a amamentação será acompanhado integralmente por uma coordenadora de ambiente e Fiscal de Sala.

4.9.4 - A criança será conduzida do portão do local de realização de provas até a sala de amamentação por uma coordenadora de ambiente.

4.10- Sinais sonoros serão acionados para indicar o momento de início e término do tempo para a realização das provas objetivas.

4.10.1- Após o acionamento do sinal sonoro para início das provas objetivas nenhum candidato poderá ser admitido na sala.

4.10.2 - Após a emissão de sinal sonoro indicando o término do tempo para a realização das provas objetivas o candidato deverá entregar imediatamente o Cartão Resposta ao Fiscal de Sala.

4.10.3 - A resistência ao disposto nos itens 4.11.2 deverá ser registrado em Ata Circunstanciada pelo Fiscal de Sala e resultará na eliminação do candidato faltoso do Processo Seletivo Simplificado nº004/2018.

4.10.4 - Os 03 (três) últimos candidatos deverão permanecer na sala e somente poderão sair quando todos tiverem concluído as provas e/ou houver sido acionado o sinal sonoro indicando o encerramento do prazo para a realização das provas objetivas.

4.11 - Após a entrega do Cartão Resposta e/ou Caderno de Provas, o candidato deverá se retirar imediatamente das dependências onde serão realizadas as provas.

4.11.1 - A inobservância ao disposto no item anterior implicará na eliminação do candidato do Certame.

5.0 - DA ETAPA

5.1 - O presente Processo Seletivo Simplificado compreenderá na seguinte etapa:

5.2 - PRIMEIRA ETAPA – PARA TODOS OS CARGOS

5.2.1- Composta por prova objetiva contendo 30(trinta) questões para indígena conforme (ver quadro 2);

5.2.2 - Composta por prova objetiva contendo 40 (quarenta) questões para não indígena conforme (ver quadro 2);

5.3 - SEGUNDA ETAPA: CONTAGEM DE TÍTULOS.

5.3.1 - Para a contagem de Títulos dos Professores – EMI será observado o seguinte:

a) Participação em Curso de Formação Continuada ofertado pela SEMEC – 1,0 (um) ponto por ano, com máximo de 3,0(três), nos últimos 3.0(três) anos;

b) Participação em Curso de Formação do Pacto pela Alfabetização na Idade Certa sob a coordenação da SEMEC - 1,0 (um) ponto por ano, com limite máximo de 3,0(três), nos três últimos anos;

c) Formação em Ensino Médio completo – 5,0 (cinco) pontos;

d) Formação em Ensino Médio Profissionalizante em Magistério completo – 10,0 (dez) pontos;

e) Graduação com Licenciatura na área de educação – 20 (vinte) pontos;

5.3.2 - Os títulos deverão ser contados no ato da inscrição e o total deverá ser informado em campo específico do requerimento de inscrição.

5.4 - Cópia do certificado de participação nos cursos relacionados no item 5.3.1 e suas alíneas deverão ser apensadas ao requerimento de inscrição.

5.5 - Em nenhuma hipótese será aceita a apresentação da comprovação de títulos fora dos prazos referenciados neste edital.

5.6 - O responsável pela inscrição atestará de próprio punho, que a cópia do título apresentada pelo candidato confere com o original.

6.0 – DOS RECURSOS

6.1 - Os recursos deverão ser feitos por escrito e protocolados junto a Comissão Organizadora na SEMEC, utilizando-se do Anexo VII, não sendo consideradas reclamações verbais.

6.1.1 - Não serão conhecidos os recursos interpostos fora dos prazos estabelecidos neste Edital, conforme Anexo V.

6.1.2 - A Comissão de Processo Seletivo Simplificado disponibilizará no Jornal Eletrônico dos Municípios - https://diariomunicipal.org/mt/amm/, no site da Prefeitura Municipal de Campinápolis(www.campinapolis.mt.gov.br), a lista das inscrições deferidas e indeferidas, a partir do dia 22/12/2018, para conhecimento do ato e motivos do indeferimento para interposição dos recursos, no prazo legal.

7.0 - DA VALIDADE

7.1 - O prazo de validade do presente Processo Seletivo Simplificado, será de 01 (um) ano prorrogável por até igual período, se assim o interesse público exigir.

8.0 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS:

8.1 - O não comparecimento do candidato ao local e horário das provas implicará na sua desistência e desclassificação;

8.2 - A Comissão fará divulgar sempre que necessário, e, sem prejuízo aos candidatos, normas complementares a este Edital;

8.3 - Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Processo Seletivo Simplificado - PSS.

8.4 - Os editais complementares (deferimentos/indeferimentos de inscrições, resultados, etc.), serão publicados no Jornal Eletrônico dos Municípios - https://diariomunicipal.org/mt/amm/, e no site da Prefeitura Municipal de Campinápolis(www.campinapolis.mt.gov.br).

9.0 - DO REGIME JURÍDICO

9.1 - Os candidatos aprovado no presente Processo Seletivo Simplificado serão contratados em Regime de Direito Administrativo, em estrita observância aos Princípios Constitucionais que Regem a Administração Pública (CF/88), Lei Complementar nº 001/1993 - Estatuto dos Servidores Públicos do Município Campinápolis – MT, Lei Complementar nº 027/2011, Lei Complementar 1.117/2015 Plano Municipal de Educação de Campinápolis - MT (PME) e Lei Municipal nº 1.154/2018 e/ou Normas Complementares editadas em consonância com o que dispõe a Lei Orgânica Municipal.

10 - DO REGIME PREVIDENCIÁRIO

10.1 - O contratado contribuirá para o Regime Geral de Previdência Social - RGPS.

11 - DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE

11.1 - Para desempate entre os candidatos às funções para as quais haverá a realização de provas serão observados respectivamente os seguintes critérios:

a) melhor desempenho na prova objetiva de Língua Portuguesa;

b) Maior idade.

12 - DO PROVIMENTO DAS FUNÇÕES PÚBLICAS

12.1 - O provimento das vagas para as funções de que trata este Edital ocorrerá de acordo com a necessidade da SEMEC.

12.2 - Os candidatos aprovados serão contratados obedecendo rigorosamente à ordem de classificação.

12.2.1 - Caso o candidato convocado abdique formalmente da vaga, será reclassificado e passará a figurar do final da lista de aprovado-classificados.

12.2.2 - O candidato não eliminado no Presente Processo Seletivo Simplificado constituirá cadastro de reserva.

12.3 - A contratação de que trata o presente Processo Seletivo Simplificado será de caráter temporário, podendo ser rescindido a qualquer tempo por ambas às partes mediante a comunicação prévia de 30(trinta) dias.

12.4 - A aprovação do candidato não gera a contratação imediata no cargo para o qual se habilitou, estando a mesma condicionada à necessidade da Secretaria Municipal de Educação e Cultura - SEMEC.

12.5 - Os Contratos Temporários originados do presente Processo de Seleção serão rescindidos nas datas do calendário escolar para as funções constantes da SEMEC.

12.6 - Os contratos poderão ser aditados se assim o interesse público exigir, observado em todo caso, a data de validade do presente Processo Seletivo.

12.7 - Para as funções constantes da SEMEC, poderão ser aditados contratos para atendimento ao ano letivo subsequente, desde que observada à data de validade deste Processo de Seleção.

12.8 - Os candidatos aprovados e convocados terão que comparecer junto a Chefia de Recursos Humanos nos prazos estabelecidos no Edital de Convocação, para se manifestarem sobre a aceitação do cargo e deverão apresentar junto a Chefia de Recursos Humanos a seguinte documentação:

I. CPF, RG, Título de Eleitor;

II. Certidão de Nascimento ou Casamento;

III. Certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;

IV. Comprovante de escolaridade para o cargo que se habilitou;

V. Cartão de vacina de filhos menores de 14 anos;

VI. Declaração contendo: Endereço residencial; Telefone; n.º de conta corrente no Banco do Brasil; n.º do PIS/PASEP.

VII. Comprovante de quitação eleitoral;

VIII. Declaração de bens (modelo disponibilizado pela Chefia de Recursos Humanos);

IX. Declaração de não acúmulo de cargo público (modelo disponibilizado pela Chefia de Recursos Humanos);

X. Exame Admissional;

XI. Comprovação da Escolaridade mínima exigida mediante a apresentação de Diploma devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação e/ou Atestado de Conclusão acompanhado de Histórico Escolar (cópia acompanhada do original para conferência);

XII. Declaração emitida pela Chefia de Recursos Humanos atestando que o candidato não foi demitido por justa causa do serviço público municipal.

13 - O Edital de convocação poderá exigir documento além daqueles elencados item 12.9 - I a XII.

14 - A falta de qualquer documento no ato da assinatura do contrato acarretará na desclassificação do candidato.

15 - O não comparecimento junto a Chefia de Recursos Humanos nos prazos estabelecidos no Edital de Convocação implica na imediata eliminação do candidato do Processo Seletivo 004/2018.

Campinápolis - MT, 12 de dezembro de 2018.

Nelson Gonçalves de Melo

Presidente da Comissão

Decreto nº 2.981/2018

ANEXOS:

Quadro 1 – Quantitativo de vagas para o Processo Seletivo Simplificado:

QUADRO - 1. 0 - ESCOLAS MUNICIPAL INDÍGENAS - EMI

QUADRO - 1.1 - APOIO ADMINISTRATIVO E DUCACIONAL - AAE/NUTRIÇÃO

Ord.

NOME DA

FUNÇAO

PROV. IMEDIATO

CADASTRO DE RESERVA

CARGA HORARIA SEMANAL

ALDEIA

ESCOLA

REMUNERAÇÃO

(R$)

FORMAÇÃOEXIGIDA

01

AAE/ NUTRIÇÃO

01

-

30h

CAMPOS BELOS

CAMPOS BELOS

954,00

Ensino Fundamental

02

AAE/ NUTRIÇÃO

-

01

30h

PARABUBURE

DOM BOSCO

954,00

Ensino Fundamental

03

AAE/ NUTRIÇÃO

-

01

30h

EGITO

EGITO

954,00

Ensino Fundamental

04

AAE/ NUTRIÇÃO

-

01

30h

ESPÍRITO SANTO

LAGOA ENCANTADA

954,00

Ensino Fundamental

05

AAE/ NUTRIÇÃO

01

-

30h

SÃO JOSÉ

PARINAI`A

954,00

Ensino Fundamental

06

AAE/ NUTRIÇÃO

01

-

30h

SANTA CLARA

SANTA CLARA

954,00

Ensino Fundamental

07

AAE/ NUTRIÇÃO

01

-

30h

SUCURI

SÃO CARME TSABABA

954,00

Ensino Fundamental

08

AAE/ NUTRIÇÃO

-

01

30h

SANTA ROSA

SANTA ROSA

954,00

Ensino Fundamental

10

AAE/ NUTRIÇÃO

-

01

30h

SÃO DOMINGOS SÁVIO

SÃO DOMINGOS SÁVIO

954,00

Ensino Fundamental

11

AAE/ NUTRIÇÃO

01

-

30h

CHÃO PRETO

SÃO PAULO

954,00

Ensino Fundamental

12

AAE/ NUTRIÇÃO

-

01

30h

RIO PIRANHÃO

TOMOPSÉ

954,00

Ensino Fundamental

13

AAE/ NUTRIÇÃO

01

-

30h

BURITIZAL

SÃO MIGUEL

954,00

Ensino Fundamental

14

AAE/ NUTRIÇÃO

-

01

30h

BURUWE

AEDZANÉ

954,00

Ensino Fundamental

15

AAE/ NUTRIÇÃO

-

01

30h

PEDRA PRETA

PEDRA PRETA

954,00

Ensino Fundamental

16

AAE/ NUTRIÇÃO

-

01

30h

ESTRELA

ESTRELA Sala Anexa da EMI SANTA HELENA

954,00

Ensino Fundamental

17

AAE/ NUTRIÇÃO

-

01

30h

PALMEIRAS

EMI CORAÇÃO DE JESUS

954,00

Ensino Fundamental

18

AAE/NUTRIÇÃO

-

01

30h

RIO MARIA

EMI RIO MARIA

954,00

Ensino Fundamental

19

AAE/NUTRIÇÃO

02

-

30h

CAMPINAS

EMI SANTO ANTONIO

954,00

Ensino Fundamental

20

AAE/NUTRIÇÃO

02

-

30h

SÃO PEDRO

EMI IMACULADA CONCEIÇÃO

954,00

Ensino Fundamental

21

AAE/NUTRIÇÃO

-

01

30h

ALDEINHA

EMI ALDEINHAS

954,00

Ensino Fundamental

22

AAE/NUTRIÇÃO

-

01

30h

SANTA FÉ

EMI SANTA FÉ

954,00

Ensino Fundamental

23

AAE/NUTRIÇÃO

01

-

30h

SANTA CRUZ

EMI SANTO AGOSTINHO

954,00

Ensino Fundamental

QUADRO 1.2 - ESCOLAS MUNICIPAL INDÍGENAS - EMI

1.2.1- APOIO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL - AAE/LIMPEZA

Ord.

NOME DA

FUNÇAO

PROV. IMEDIATO

CADASTRO DE RESERVA

CARGA HORARIA SEMANAL

ALDEIA

ESCOLA

REMUNERAÇÃO

(R$)

FORMAÇÃO EXIGIDA

01

AAE/LIMPEZA

01

-

30h

CAMPOS BELOS

CAMPOS BELOS

954,00

Ensino Fundamental

02

AAE/LIMPEZA

01

-

30h

SANTA CLARA

SANTA CLARA

954,00

Ensino Fundamental

03

AAE/LIMPEZA

01

-

30h

SANTA CRUZ

SANTO AGOSTINHO

954,00

Ensino Fundamental

04

AAE/LIMPEZA

01

-

30h

SUCURI

SÃO CARME TSABABA

954,00

Ensino Fundamental

05

AAE/LIMPEZA

01

-

30h

SÃO JOSÉ

PARINAI'A

954,00

Ensino Fundamental

06

AAE/LIMPEZA

01

-

30h

SÃO PEDRO

IMACULADA CONCEIÇÃO

954,00

Ensino Fundamental

07

AAE/LIMPEZA

01

-

30h

CAMPINAS

SANTO ANTONIO

954,00

Ensino Fundamental

QUADRO 1.3 - ESCOLAS MUNICIPAL INDÍGENAS - EMI

1.3.1 - PROFESSOR

Ord.

NOME DA

FUNÇAO

PROV. IMEDIATO

CADASTRO DE RESERVA

CARGA HORARIA SEMANAL

ALDEIA

ESCOLA

REMUNERAÇÃO

(R$)

FORMAÇÃO EXIGIDA

01

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

ALDEINHA

EMI ALDEINHAS

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

02

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

ALDEIONA

Aldeiona Sala anexa da EMI Coab

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

03

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

ALTO DA VITÓRIA

Alto Da Vitória Sala Anexa da EMI ABDZUWÊ

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

04

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

ALVORADA

EMI ATEBERE

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

05

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

BAIXÃO

EMI LUIZÃO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

06

PROFESSOR

-

01

Conforme atribuição

BETEL

Betel Sala Anexa da EMI SANTO ANTÔNIO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

07

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

BOA VIDA

EMI ABDZUWÊ

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

08

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

BOM JESUS

Bom Jesus Sala Anexa da EMI Imaculada Conceição

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

09

PROFESSOR

03

-

Conforme atribuição

BURITIZAL

EMI SÃO MIGUEL

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/ e ou Magistério para não indígena

10

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

BURUWE

Aedzane Sala Anexa da EMI SÃO JORGE

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

11

PROFESSOR

08

-

Conforme atribuição

CAMPINAS

EMI SANTO ANTONIO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

12

PROFESSOR

03

-

Conforme atribuição

CAMPOS BELOS

EMI CAMPOS BELOS

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

13

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

CAMPOS DO JORDÃO

Campos do Jordão Sala Anexa da EMI SANTA BERTIOGA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

14

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

SÃO PAULO

São Paulo Sala Anexa da EMI PARINAI’A

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

15

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

COHAB

EMI COHAB

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

16

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

CÓRREGO DOS PATOS

Córrego Dos Patos Anexa da EMI SANTO ANTÔNIO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

17

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

DZEIWAWU

Corumbá Sala Anexa da EMI SANTA BERTIOGA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/ e ou Magistério para não indígena

18

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

COUTO MAGALHÃES

EMI BENEDITO LOASO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

19

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

DEZ MANDAMENTOS

Pari Uptsewewe Sala Anexa da EMI PARINAI’A

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/ e ou Magistério para não indígena

20

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

DUTERÓ

Duteró Sala Anexa da EMI SANTO AGOSTINHO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

21

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

EGITO

EMI EGITO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

22

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

ESPÍRITO SANTO

EMI LAGOA ENCANTADA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

23

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

ETEIPORE

Eteipore Sala Anexa da EMI da SANTO ANTÔNIO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/ e ou Magistério para não indígena

24

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

HOIWAPREDZAWI

Hoiwapredzawi Sala Anexa da EMI da ABDZUWÊ

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

25

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

HU ' UHI

Hu ' Uhi Sala Anexa da EMI da SANTO AGOSTINHO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

26

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

JACÚ

EMI JACÚ

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

27

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

CÓRREGO DA MATA

EMI KULUENE

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

28

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

MADRE LAURA

Madre Laura Sala Anexa da EMI SANTA CLARA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

29

PROFESSOR

-

01

Conforme atribuição

MATO GROSSO

Mato Grosso Sala Anexa da EMI SÂO MIGUEL

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

30

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

MONTE PASCOAL

Monte Pascoal Sala Anexa da EMI SÃO DOMINGOS SÁVIO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

31

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

NOSSA SENHORA APARECIDA

Nossa Senhora Aparecida Sala Anexa da EMI IMACULADA CONCEIÇÃO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

32

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

PÁLMEIRAS

EMI CORAÇÃO DE JESUS

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

33

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

PARABUBURE

EMI DOM BOSCO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

34

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

PEDRA PRETA

EMI PEDRA PRETA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

35

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

PIRANHÃO

EMI TOMOPSÉ

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

36

PROFESSOR

-

01

Conforme atribuição

QUERÊNCIA

HOMOHI Sala Anexa da EMI da SANTO AGOSTINHO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

37

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

RIO KULUENE

Rio Kuluene Sala Anexa da EMI ALDEINHAS

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

38

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

RIO MARIA

Rio Maria Sala Anexa da EMI da SÂO MIGUEL

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

39

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

SALVADOR

Salvador Sala Anexa da EMI IMACULADA CONCEIÇÂO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

40

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

SANTA BERTIOGA

EMI SANTA BERTIOGA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

41

PROFESSOR

08

-

Conforme atribuição

SANTA CLARA

EMI SANTA CLARA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

42

PROFESSOR

03

-

Conforme atribuição

SANTA CRUZ

EMI SANTO AGOSTINHO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

43

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

SANTA HELENA

EMI SANTA HELENA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

44

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

SANTA MARIA

EMI SÃO CRISTÓVÃO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

45

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

SANTA ROSA

EMI SANTA ROSA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

46

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

SANTO DO CÉU

Santo Do Céu Sala Anexa da EMI SÃO MIGUEL

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/ e ou Magistério para não indígena

47

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

SÃO DOMINGOS SÁVIO

EMI SÃO DOMINGOS SÁVIO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

48

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

SÃO FELIPE

São Felipe Sala Anexa da EMI SANTA CLARA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

49

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

SÃO GABRIEL

Santa Laura De Montoya Sala Anexa da EMI Imaculada Conceição

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

50

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

SÃO JORGE

EMI SÃO JORGE

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

51

PROFESSOR

03

-

Conforme atribuição

SÃO JOSÉ

EMI PARINAI'A

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

52

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

SÃO MATEUS

São Mateus Sala Anexa da EMI IMACULADA CONCEIÇÃO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

53

PROFESSOR

08

-

Conforme atribuição

SÃO PEDRO

EMI IMACULADA CONCEIÇÃO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

54

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

SERRA VERDE

Serra Verde Sala Anexa da EMI PARINAIÁ

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

55

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

SUCURI

EMI SÃO CARME TSABABA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

56

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

A AWE

A Awe Sala Anexa da EMI SÃO DOMINGOS SÁVIO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

57

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

TELA AVIVE

Tela Avive Sala Anexa da EMI SÃO MIGUEL

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

58

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

TIREREPÁ

Tirerepá Sala Anexa da EMI BENEDITO LOASO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

59

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

TRÊS MARIAS

Três Marias Sala Anexa da EMI SANTO AGOSTINHO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

60

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

TRÊS REIS MAGOS

Três Reis Magos Sala Anexa da EMI SANTA CLARA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

61

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

TSEREDZATSE

Tseredzatse Sala Anexa da EMI KULUENE

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

62

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

NOVO PARAISO

Owara Sala Anexa da EMI SANTA BERTIOGA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

63

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

BARREIRO

Novo Barreiro Sala Anexa da EMI SANTA BERTIOGA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

64

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

LAGOINHA

Lagoinha Sala Anexa da EMI LUIZÃO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

65

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

SANTA FÉ

EMI SANTA FÉ

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

66

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

BELA VISTA

Bela Vista Sala Anexa da EMI SANTO AGOSTINHO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

67

PROFESSOR

03

-

Conforme atribuição

CHÃO PRETO

EMI SÃO PAULO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

68

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

NATAL

Natal Sala Anexa da EMI LAGOA ENCANTADA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

69

PROFESSOR

02

-

Conforme atribuição

ESTRELA

Estrela Sala Anexa da EMI SANTA HELENA

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

70

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

DZEPA

São João Batista Sala Anexa da EMI CORAÇÃO DE JESUS

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

71

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

BELA VISTA 2

Morodzarawê Sala Anexa da EMI DOM BOSCO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

72

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

DEUS E AMOR

Deus E Amor Sala Anexa da EMI SÃO CRISTÓVÃO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

73

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

SANTO ANDRE

Jeronimo Contador Sala Anexa da EMI DOM BOSCO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

74

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

DARITIDZÈ

Wa`Aiho Sala Anexa da EMI SANTO ANTÔNIO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

75

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

MATRINCHÃ

Matrinchã Sala Anexa da EMI SÃO PAULO

A partir de 954,00

Ensino Fundamental Completo/e ou Magistério para não indígena

QUADRO 1.3 – Sede do Município

1.3.2 - PROFESSOR

76

PROFESSOR

01

-

Conforme atribuição

CAMPINÁPOLIS

SEDE

A partir de 954,00

Ensino Médio

Quadro 2–Demonstrativo das Provas Objetivas e Títulos do Processo Seletivo Simplificado nº 004/2018

Ord.

NOME DO CARGO/ FUNÇAO

ÁREA DO CONHECIMENTO

Nº DE QUESTÕES

PONTOS POR QUESTÃO

ENTREVISTA

PROVA OBJETIVA

01

AAE/ Nutrição

Língua Portuguesa

10

2,0

Não

Sim

Conhecimentos Matemáticos

10

2,0

Conhecimentos Gerais

10

1,0

02

AAE/ Limpeza

Língua Portuguesa

10

2,0

Não

Sim

Conhecimentos Matemáticos

10

2,0

Conhecimentos Gerais

10

1,0

03

Professor

Língua Portuguesa

10

2,0

Não

Sim

Conhecimentos Matemáticos

10

2,0

Conhecimentos Gerais

10

1,0

04

Professor não indígena

Língua Portuguesa

10

10

Não

Sim

Conhecimentos Matemáticos

10

10

Conhecimentos Específicos/ para não Indígena

10

20

Conhecimentos Gerais

10

10

ANEXO I AO EDITAL DE ABERTURA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 004/2018

Apoio Administrativo Educacional – Aae/Nutrição

Inscrição nº _____ /2018

Processo Seletivo Simplificado 004/2018

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO

Dados Pessoais

Nome:

Data de nascimento:

Local de nascimento:

UF

Sexo:

Masculino: ( )

Feminino: ( )

Lactante: ( )

CPF:

RG:

Órgão Exp.:

Data de Exp.: / /

Título de Eleitor nº:

Endereço:

Nome da mãe:

Nome do Pai:

Nacionalidade:

Estado Civil:

Nome do Cônjuge:

Escolaridade:

Tel. contato:

Filhos até 14 anos:

Nome da Aldeia:

Função:

Local da Vaga:

Eu, signatário da presente Ficha de Inscrição, li e estou de acordo com as disposições do Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 004/2018.

Campinápolis-MT, _____ de dezembro de 2018.

_____________________________________________________________

Assinatura do Candidato

_____________________________________________________________

Responsável pela Inscrição

ANEXO II AO EDITAL DE ABERTURA

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N° 004/2018

Apoio Administrativo Educacional – Aae/Limpeza

Inscrição nº ______ /2018

Processo Seletivo Simplificado 004/2018

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO

DADOS PESSOAIS

Nome:

Data de nascimento:

Local de nascimento:

UF:

Sexo:

Masculino: ( )

Feminino: ( )

Lactante: ( )

CPF: Nº

RG: Nº:

Org. Exp.:

Data de Exp.:

Título de Eleitor nº:

Endereço:

Nome da mãe:

Nome do Pai:

Nacionalidade:

Estado Civil:

Nome do Cônjuge:

Escolaridade:

Tel. contato:

Filhos até 14 anos:

Função:

Nome da Escola:

Nome da Aldeia:

Eu, signatário da presente Ficha de Inscrição, li e estou de acordo com as disposições do Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 004/2018.

Campinápolis-MT, ______ de dezembro de 2018.

_______________________________________

Assinatura do Responsável pela inscrição

_______________________________________

Assinatura do Candidato

ANEXO III AO EDITAL DE ABERTURA

Processo Seletivo Simplificado N° 004/2018

Professor Escolas Municipal Indígena

Inscrição nº ______ /2018

Processo Seletivo Simplificado 004/2018

REQUERIMENTO DE INSCRIÇÃO

DADOS PESSOAIS

Nome:

Data de nascimento:

Local de nascimento:

UF

Sexo:

Masculino: ( )

Feminino: ( )

Lactante: ( )

CPF:Nº

RG:

SSP:

Data de Exp.:

Título de Eleitor

Endereço:

Nome da mãe:

Nome do Pai:

Nacionalidade:

Estado Civil:

Nome do Cônjuge:

Escolaridade:

Tel. contato:

Filhos até 14 anos:

Função:

Nome da Escola

Nome da Aldeia

Títulos

PNAIC/1(um) por ano; máximo 3.0 (três) pontos.

Formação Continuada/1(um) por ano; máximo 3.0 (três) pontos.

Ens. Médio – 5.0(cinco) pontos.

Magistério – 10 (dez) pontos.

Graduação – 20 (vinte) pontos.

Total de Pontos:

Eu, signatário da presente Ficha de Inscrição, li e estou de acordo com as disposições do Edital de Abertura do Processo Seletivo Simplificado nº 004/2018.

Campinápolis-MT,_____ de dezembro de 2018.

_______________________________________

Assinatura do Responsável pela inscrição

___________________________________

Assinatura do Candidato

ANEXO IV

Processo Seletivo Simplificado 004/2018

Conteúdo Programático/Prova Objetiva

1.0 CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS PARA INDÍGENAS/APOIO ADMINISTRATIVO EDUCACIONAL (Nutrição e Limpeza):

1.1 LÍNGUA PORTUGUESA – Emprego de letras; uso de maiúsculas e minúsculas; acentuação e pontuação; Processo de formação de palavras, prefixos, sufixos e radicais; substantivos, adjetivos, numeral, pronomes. Interpretação de texto. 1.2 MATEMÁTICA - Números; Operações envolvendo adição, subtração, multiplicação e divisão; Cálculos e Resoluções de Problemas; 1.3 CONHECIMENTOS GERAIS: História de Campinápolis e do povo Xavante; Higiene e limpeza; 2.0 CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS PARA PROFESSORES INDÍGENAS 2.1 LÍNGUA PORTUGUESA – Interpretação de texto,emprego de letras; uso de maiúsculas e minúsculas; acentuação e pontuação; letra/som; encontros vocálicos, consonantais e dígrafos; processo de formação de palavras; substantivos, adjetivos, artigo, numeral, pronomes; verbos.

2.2 MATEMÁTICA – Números Naturais, Porcentagens, Cálculos e Resoluções de Problemas; Grandezas e Medidas: Medidas Convencionais, Unidades e Medidas Padronizadas; Cálculos Operacionais; Gráficos e Tabelas; Espaço e Forma: Dimensões e Figuras Geométricas

2.3 CONHECIMENTOS GERAIS - História de Campinápolis e do povo Xavante; 3.0 CONTEÚDOS PROGRAMÁTICOS PARA PROFESSORES NÃO INDÍGENAS: 3.1 LÍNGUA PORTUGUESA - Interpretação de texto. Níveis de linguagem: formal e informal. Ortografia: emprego de letras; uso de maiúsculas e minúsculas; acentuação tônica, gráfica e pontuação; Fonologia/fonética: letra/fonema; encontros vocálicos, consonantais e dígrafos; Morfologia: processo de formação de palavras, prefixos, sufixos e radicais; Classes de palavras – identificação e flexões: substantivos, adjetivos, artigo, numeral, pronomes (pessoais, de tratamento, possessivos, demonstrativos, indefinidos, interrogativos, relativos), preposição, conjunção, interjeição, verbos (conjugação dos regulares, irregulares e auxiliares nas formas simples e compostas; conjugação pronominal, vozes verbais), advérbios; Sintaxe: termos das orações, classificação das coordenadas e subordinadas. Concordância nominal e verbal. Regência nominal e verbal. Regência nominal e verbal; crase; Semântica: denotação, conotação sinônimos, antônimos, homônimos e parônimos; polissemia e ambiguidade; Estilística: Figuras de linguagem.

3.2 CONHECIMENTOS MATEMÁTICOS – Números e Operações: Números Naturais, Porcentagens, Cálculos e Resoluções de Problemas;

Grandezas e Medidas: Medidas Convencionais, Unidades e Medidas Padronizadas; Cálculos Operacionais;

Gráficos e Tabelas; Espaço e Forma: Dimensões e Figuras Geométricas; as tecnologias da informação e comunicação.

3.3 CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:

Concepções de Educação; Concepções de Currículo; Projeto político-pedagógico da escola; O desenvolvimento infantil nos aspectos: Intelectuais, Sociais e Emocionais; A Escola e o desenvolvimento do pensamento; Desenvolvimento e Aprendizagem; Pensamento e Linguagem; Os estágios do desenvolvimento; Inteligências múltiplas; A formação do pensamento lógico matemático; Letramento; Lei 8,069/1990/ECA. Avaliação no processo de ensino e aprendizagem.

3.4 CONHECIMENTOS GERAIS – Atualidades Nacionais e Internacionais; Meio Ambiente; Cidadania; Direitos Sociais – Individuais e Coletivos; Ciências Físicas e Biológicas; História e Geografia do Brasil; História e Geografia de Mato Grosso; História e Geografia do Município de Campinápolis (IBGE); Lei Orgânica do Município; LC nº 001/1993; LC nº 027/2011.

ANEXO V

Processo Seletivo Simplificado 004/2018

Cronograma

Ord.

Etapa

Data/Período

01

Publicação do Edital

12/12/2018

02

Recursos contra o Edital de Abertura

A partir de 12/12/2018, observados os prazos deste Edital.

03

Período de Inscrição

27/12/2018 a 04/01/2018

04

Divulgação Previa das Inscrições Deferidas/indeferidas

A partir de 04/01/2019

05

Interposição recursos Administrativos contra o deferimento/indeferimento das inscrições

08/01/2019 – 09/01/2019

06

Resposta aos recursos Administrativos contra o deferimento/indeferimento das inscrições

A partir de 09/01/2019

07

Homologação das Inscrições/Publicação

A partir de 09/01/2019

08

Realização das Provas Objetivas

13/01/2019

09

Divulgação do Gabarito

A partir de 13/01/2019

10

Resultado Preliminar

A partir de 17/01/2018

11

Interposição recursos Administrativos contra o resultado preliminar

A partir de 21/01/2018

12

Resultado dos Recursos Administrativos contra o resultado preliminar do PSS

22/01/2018

13

Resultado Final

23/01/2018

14

Homologação do Resultado Final

25/01/2018

15

Convocação para os cargos de provimento imediato

28/01/2018

ANEXO - VI

Processo Seletivo Simplificado 004/2018

Declaração de Aceite

Declaramos, para fins de inscrição no Processo Seletivo para Contratação Temporária de servidores para compor o quadro da Educação Indígena que, _________________________________________________________________. Inscrito no CPF.: ____.____.____-___ e do RG.: ______________________ _____-______ é residente na Aldeia _________________________________ e possui boa convivência com a comunidade. Cientes de que afirmações falsas importam em responsabilidade criminal, nos termos do Artigo 299, do Código Penal. Declaramos serem verdadeiras as informações constantes nesta Declaração.

________________________________________

Cacique da Aldeia:________________________________

Assinatura de Membros da Comunidade:

_________________________________________________

_________________________________________________

_________________________________________________

_________________________________________________

_________________________________________________

_________________________________________________

_________________________________________________

_________________________________________________

_________________________________________________

_________________________________________________

_________________________________________________

_________________________________________________

Campinápolis – MT. ____/____/_______

ANEXO - VII

Processo Seletivo Simplificado 004/2018

Modelo de Recurso

Recurso

Nome do Candidato:

Inscrição nº:

Fundamentos do Recurso:

______________________________________

Assinatura

Campinápolis – MT ____/____/______