Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 22 de Janeiro de 2019.

NOTIFICAÇÃO 001/2019

DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA

Cotriguaçu, MT 21 de Janeiro de 2019.

PARA

POLI ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDA

CNPJ: 01.379.965/0001-08

A/C: ENG. LUIS CARLOS IORIS

REF. CONTRATO DE EXECUÇÃO Nº 035/2015 – “Construção do Centro de Eventos Turísticos” – Cotriguaçu-MT

PROCEDER DE IMEDIATO AO CUMPRIMENTO DAS SEGUINTE DESCONFORMIDADES:

1. Justificativa Técnica: Referente a não instalação das LUMINARIAS FLUORESCENTE COMPLETA PARA EMERGENCIA DE 15 W. 2. Manutenção da obra: Existem reparos a serem feitos, os mesmo serão listados abaixo em relatório fotográfico. 3. Executar os serviços restantes: por mão de obra qualificada que deverão obedecer rigorosamente às instruções contidas no caderno de encargos, para o devido cumprimento do objeto contratado e licitado conforme a planilha orçamentária, este item foca-se expressamente no trabalho de pintura que em alguns pontos foram dada apenas uma demão (EM PLANILHA ORÇAMENTÁRIA LICITADA CONSTA EM SEU ÍTEM 11.2 PINTURA LATEX ACRILICA AMBIENTES INTERNOS/EXTERNOS, DUAS DEMAOS) e/ou foram feitas duas demãos que não atendem a qualidade mínima para aceitação e desbloqueio da última medição. 4. Senhores(as) responsáveis, favor posicionarmos sobre o não funcionamento pleno das chaves que deveriam abrir a porta principal da edificação, uma vez que até o momento não se consegue abri-la com a facilidade necessária.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A Prefeitura Municipal de Cotriguaçu mediante ao seu Engenheiro Civil responsável pela Fiscalização das obras a este município pertencente, aconselha a empresa executora do contrato 035/2015 “Construção do Centro de Eventos Turísticos”, Poli Engenharia Ltda. Portadora do CNPJ 01.379.965/0001-08 que tome as devidas providências quanto as patologias encontradas em sua obra, e que as mesmas sejam totalmente satisfatórias para que não voltem a ocorrer, para tanto, aconselha-se:

1ª Retirar o reboco existente nas regiões onde ocorrem as infiltrações, para que possa-se então preparar-se novamente uma argamassa devidamente aditivada conforme a planilha orçamentária paga, para que não haja mais este tipo de patologia. Logicamente que posterior a este serviço deve-se dar o acabamento de pintura necessário. 2ª Revisar e se necessário refazer toda a pintura interna pois a mesma apresenta em vários pontos marcar de rolagem, apresentando assim um desconforto devido à má qualidade do serviço prestado. 3ª Solucionar o problema com a fechadura da porta de entrada principal. 4ª Instalar as Luminárias de emergência já citadas. 5ª Instalar a Tampa da CAIXA DE INSPEÇÃO DE ESGOTO SIMPLES citada em relatório fotográfico (Foto 27).

Portanto a empresa têm, a partir da data de publicação desta notificação, o prazo de até 15 dias úteis, para responder e/ou tomar as providências nestas considerações aconselhadas.

Caso não haja quaisquer manifestações da empresa por este documento notificada, serão aplicadas as PENALIDADES previstas em seu contrato.

_________________________________ DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA ENGENHEIRO CIVIL RAFHAEL VINICIUS KAVA PECIM DALLE LUCHE CREA-MT/D 038573