Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 14 de Fevereiro de 2019.

​PORTARIA Nº. 095/2019

PORTARIA Nº. 095/2019

“Dispõe sobre a nomeação Profissional Habilitado para Acompanhamento / Fiscalização de Obras , e dá outras providências”.

O Prefeito Municipal de Nobres, Estado de Mato Grosso, Sr. Leocir Hanel, no uso das atribuições legais lhe conferida pela Lei, RESOLVE:

Art. 1º. Nomear o Sr. Magno Silva Bahia, portador do RG nº. 2496378-0 SSP/MT, devidamente cadastrado no CPF nº. 050.952.111-81 e inscrito no CREA MT 043381, para Acompanhamento e Fiscalização de Execução da Obra de Instalação de sistema de combate a incêndio na Escola Zeferino Dorneles Costa, no Município de Nobres, Estado de Mato Grosso.

Art. 2º. O presente profissional promoverá o acompanhamento e fiscalização da Execução da obra de Instalação de Sistema de combate a incêndio na Escola Zeferino Dorneles Costa, no Município de Nobres, Estado de Mato Grosso, onde emitirá parecer sobre o andamento da obra quando solicitado, efetuará medições para pagamento e assumirá responsabilidades pelo bom desempenho dos serviços objeto desta nomeação, a partir da expedição da respectiva ART.

Art. 3º. Esta portaria entrará em vigor, na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito, em Nobres/MT, 12 de fevereiro de 2019.

Leocir Hanel

Prefeito Municipal