Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 15 de Fevereiro de 2019.

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 002 AO EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 001/2019

A PREFEITURA MUNICIPAL DE DOM AQUINO/MT, no uso de suas atribuições legais, e em consonância com as disposições constitucionais referentes ao assunto, tendo em vista o que consta das Leis Municipais nº 854/2003, 014/2015 e 1.577/2018 e demais leis municipais vigentes, torna público, para conhecimento de todos os interessados, para todos os efeitos, a saber:

I. Divulgar que não houve recursos sobre a divulgação do Edital de Processo Seletivo nº 001/2019;

II. Divulgar a relação do resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição;

III. Definir o prazo de 02 (dois) dias úteis para apresentação de recursos na forma prevista do Item 8 do Edital de Processo Seletivo Simplificado nº 001/2018, contado da data da publicação deste Edital através do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos (área do candidato), com acesso pelo candidato com o fornecimento de dados referente à inscrição do candidato, conforme disposições contidas no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br, no link correspondente ao Processo Seletivo Simplificado.

IV. O presente Edital com a as alterações estão disponíveis no endereço eletrônico: www.w2consultores.com.br, afixada no Mural da Prefeitura Municipal de Dom Aquino/MT.

Registra-se, Publique-se e Cumpra-se,

Dom Aquino/MT, 14 de Fevereiro de 2019.

VALDÉCIO LUIZ DA COSTAPrefeito Municipal

maria helenicia braga – Presidente da Comissão

joeny ribeiro da silva – Secretário da Comissão

mário alves dos santos – Membro da Comissão