Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 21 de Março de 2019.

​DECRETO N°012 DE 19 DE MARÇO DE 2019.

DECRETO N°012 DE 19 DE MARÇO DE 2019.

DISPÕE SOBRE DECLARAÇÃO INSERVIVEIS OS BENS MOVEIS QUE ESPECIFICA E DA OUTRAS PROVIDENCIAS.

RONIO CONDÃO BARROS MILHOMEM, PREFEITO DE CONFRESA ESTADO DE MATOGROSSO, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica do Município.

Considerando que compete ao Governo Municipal a gestão, a condução dos negócios e a administração dos bens moveis pertencentes ao Patrimônio Público Municipal e;

Considerando ainda o interesse público, a Lei de Responsabilidade Fiscal e a necessidade de baixar os referidos bens por motivos justificados;

DECRETA:

Art. 1º Ficam declarados como inservíveis para o serviço público os bens mobiliários constantes do anexo I (um) a XCIX, que faz parte integrante deste Decreto, pertencentes à Prefeitura Municipal de Confresa – MT, por se encontrarem em desuso e em situações precárias para uso, conforme parecer técnico da comissão especialmente designada para este fim.

Art. 2º Os bens moveis referidos no artigo anterior ficarão à disposição da Secretaria de Administração a partir desta data, para fins de doação, transformações, incineração destruição total, alienação ou leilão mediante procedimentos técnicos inerentes à modalidade da baixa cabível.

Art. 3º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação;

Art. 4º Revogam-se as disposições em contrário.

Confresa-MT, 19 de Março de 2019

____________________________

RONIO CONDÃO BARROS MILHOMEM

PREFEITO