Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 17 de Junho de 2019.

​PORTARIA Nº. 271/2019

PORTARIA Nº. 271/2019

Institui Comissão de Processo Administrativo para apurar sinistro com veículo da frota desta prefeitura e designa seus membros.

O Prefeito Municipal de Nobres, Estado de Mato Grosso, Sr. LEOCIR HANEL, no uso de suas atribuições conferidas pela Lei, CONSIDERANDO o teor dos artigos 135, IX e 141, seguintes da Lei Municipal nº. 992/2006, RESOLVE:

Art. 1º. Fica determinada a abertura de Processo Administrativo e igualmente instituída a Comissãono âmbito da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão, com o objetivo de apurar sinistro com veículos da frota desta prefeitura.

Parágrafo Único. Os servidores abaixo relacionados comporão a Comissão instituída no caput:

Presidente: CÉLIO FERNANDO DA SILVA DE SOUZA Membro: FABIANO JOSÉ DA SILVA Membro: JOSUÉ PEREIRA MENDES

Art. 2º. Os membros da Comissão poderão reportar-se aos Órgãos e Entidades da Administração Pública, bem como a seus dirigentes para solicitar informações e testemunhos necessários à instrução processual.

Art. 3º. A Comissão do Processo Administrativo deverá obedecer ao disposto na Lei 992/2006 respeitando os procedimentos e prazos, devendo apresentar relatório conclusivo da apuração, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da publicação desta Portaria.

Art. 4º. As funções desempenhadas pelos integrantes da Comissão do Processo Administrativo não são remuneradas, sendo consideradas como serviço relevante prestado ao Município.

Art. 5º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

Gabinete do Prefeito, em Nobres/MT, 12 de junho de 2019.

Leocir Hanel

Prefeito Municipal