Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 28 de Novembro de 2019.

ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO- PREGÃO PRESENCIAL N.º 003/2019

As 08h00min (oito horas) do dia (27) vinte e sete de novembro do ano de dois mil e dezenove, no plenário da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato, localizada na Avenida Flávio Luiz, n. 2060, Centro, reuniram-se a Pregoeira Sra. Maria Cilene, e equipe de Apoio para abertura e apreciação do PREGÃO PRESENCIAL N.º 003/2019 que tem por objeto PROCEDIMENTO LICITATÓRIO DE REGISTO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAL PERMANENTE DE INFORMÁTICA PARA ATENDER DEMANDA ANUAL DA CÂMARA MUNICIPAL, CONFORME AS CONDIÇÕES E ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS CONSTANTES NESTE EDITAL E SEUS ANEXOS, CONFORME CONDIÇÕES E ESPECIFICAÇÕES CONTIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA EM ANEXO. O edital da referida licitação foi disponibilizado no site da Câmara Municipal de Santa Rita do Trivelato – MT, através do endereço eletrônico. www.santaritadotrivelato.mt.leg.br, bem como, seguindo a legislação, em todos os órgãos oficiais de publicação. Neste ato participam do certame a empresa:

EMPRESA

REPRESENTANTE

JOÃO MARCIO ALMEIDA LOBO GAJO – ME – CNPJ Nº 33.351.962/0001-44

JOÃO MARCIO ALMEIDA LOBO GAJO – CPF Nº. 016.993.761-58

Iniciados os trabalhos, foram encaminhados os envelopes 01 e 02 e documentação de credenciamento para vistos por parte da empresa presente. A empresa apresentou os documentos de credenciamento conforme solicitado no edital, a pregoeira concedeu o direito de manifestação verbal ao representante, dispensando manifestação a respeito do credenciamento, passando para fase de abertura de julgamento de proposta de preços – envelope 01.

Em ato continuo esta Pregoeira decide CLASSIFICAR a empresa para fase de lance. Após a negociação com a empresa licitante, JOÃO MARCIO ALMEIDA LOBO GAJO – ME – CNPJ Nº 33.351.962/0001-44, conforme MAPA COMPARATIVO/PLANILHA DE LANCE em anexo.

Logo após, passou-se para a verificação dos documentos de HABILITAÇÃO (ENVELOPE 02) da empresa vencedora. Após análise da documentação constatou-se que a empresa, apresentou os documentos em conformidade com as exigências contidas no edital, sendo portando habilitada. Em ato continuo a Pregoeira solicitou à representante da empresa que vistasse os referidos documentos, consultando a representante da empresa, se pretende interpor recursos nos termos do art. 4º, incisso XVIII da Lei Federal nº. 10.520/02, a mesma afirma que não pretende interpor recurso. A pregoeira solicitou que se constasse em ata para caracterização expressa da desistência, e que ao final assinem a ata.

O critério de julgamento utilizado foi o de menor preço por item. Nada mais havendo, a tratar deu por encerrados trabalhos da presente sessão às 09h45min.

MARIA CILENE PEREIRA

PREGOEIRA

RHAYZA ALVES DE ARRUDA SARAIVA

EQUIPE DE APOIO

DIANA MARTINS CEZÁRIO

EQUIPE DE APOIO

CLAUDETE MOREIRA FAGUNDES FERRON

EQUIPE DE APOIO

Assinam os presentes:

JOÃO MARCIO ALMEIDA LOBO GAJO – ME

CNPJ Nº 33.351.962/0001-44