Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 9 de Dezembro de 2019.

EDITAL COMPLEMENTAR Nº 001/2019

CONCURSO PÚBLICO N. 01/2019 EDITAL COMPLEMENTAR N. 01/2019

O Câmara Municipal de Paranatinga, Estado de Mato Grosso e a Comissão Organizadora do Concurso Público n. 01/2019, no uso de suas atribuições legais,

CONSIDERANDO, a ocorrência de problemas técnicos temporários junto a instituição financeira conveniada responsável pela compensação dos boletos para pagamento das taxas de inscrição.

RESOLVEM:

1º - Suspender temporariamente as inscrições do Concurso Público n. 01/2019, da Câmara Municipal de Paranatinga – MT, até que sejam suprimidos os problemas técnicos junto a instituição financeira responsável pela emissão e compensação dos boletos para pagamento de taxas de inscrições.

2º - Ficam da mesma forma suspenso temporariamente todos prazos das fazes do presente concurso a partir da letra C), do item 04 – Cronograma do Edital de Abertura da Câmara Municipal de Paranatinga – MT, até a futura regularização do disposto no item 1º deste Edital Complementar.

3º - Para os Candidatos que já realizaram as inscrições e protocolaram o requerimento de isenção de taxa ou já pagaram ou não os boletos, deverão aguardar as próximas orientações que serão feitas por meio de editais complementares para o devido procedimento a ser tomado, sem sofrerem nenhum tipo de prejuízo quando retomada as inscrições.

- Este Edital Complementar ficará à disposição dos interessados no Quadro Mural da Câmara Municipal de Paranatinga - MT e no endereço eletrônico: – www.paranatinga.mt.leg.br, a partir da data.

Paranatinga – MT, 06 de Dezembro de 2019.

CICERO PEREIRA FILHO

Presidente Câmara Municipal

MARCELOS FERNANDES

Presidente da Comissão Organizadora