Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 9 de Dezembro de 2019.

PORTARIA N° 478/2019, 02 DE DEZEMBRO DE 2019.

“DISPÕE SOBRE NOMEAÇÃO DA COMISSÃO PARA ELABORAÇÃO E CORREÇÃO DAS PROVAS DO PROCESSO SELETIVO”.

A Senhora Prefeita Municipal de Nova Brasilândia do Estado de Mato Grosso, no uso das atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica do Município.

RESOLVE:

Artigo 1º. Nomear a Comissão para Elaboração e Correção de Provas – Banca de Provas para a realização do Processo Seletivo Simplificado nº 002/2019 da Prefeitura Municipal de Nova Brasilândia-MT.

Artigo 2º. Fica constituída Comissão encarregada de elaborar e fazer as correções do Processo Seletivo destinado à seleção de candidatos para substituição e formação de cadastro de reserva, ficando designados para sua composição os seguintes servidores:

1. Nilza Luzia Bezerra – Matrícula nº 3420 - Cargo: ProfessoraPresidente;

2. Estelita Marques – Matrícula nº 4112 – Cargo: ProfessoraSecretario;

3. Wilson Florentino Borges – Matrícula nº 3005 - Cargo: ProfessorMembro;

4. Danielle Grazziele Soehn da Costa – Matrícula nº 4582 - Cargo: Ag. AdministrativoSuplente;

Artigo 3º. O Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto sr. Junior Aparecido de Oliveira fica responsável em coordenar, bem como fiscalizar, e dar apoio aos atos da Comissão do Processo Seletivo, em todas as providências necessárias à realização do processo.

Artigo 4º. Fica autorizada a Comissão do Processo Seletivo, baixar edital e adotar todas as providências necessárias à realização do processo, bem como fiscalizar, supervisionar e dar apoio aos atos da Empresa Contratada e a análise e decisão quanto a eventuais recursos interpostos, mediante parecer emitido pela Empresa contratada.

Artigo 5º. O Processo Seletivo reger-se á pelas disposições específicas do Edital, cabendo à Comissão decidir sobre os casos eventualmente omissos em conjunto com a empresa contratada para realizar o certame.

Artigo 6º. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, ficando revogadas as disposições em contrário e será extinta após a homologação do Processo Seletivo.

PUBLIQUE-SE, REGISTRE-SE E CUMPRA-SE.

Gabinete da Prefeita, em 02 de dezembro de 2019.

MAURIZA AUGUSTA DE OLIVEIRA

Prefeita de Nova Brasilândia

A presente Portaria foi publicada e registrado na Secretaria Municipal de Administração na data supra, na forma da Lei.

JOCIVANI CRISTINA PINHEIRO DE SÁ

Secretária Municipal de Administração

Portaria n° 002/2018