Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 9 de Outubro de 2020.

​PORTARIA GP Nº 185/2020

DATA: 07 DE OUTUBRO DE 2020

SÚMULA: Dispõe Sobre a Nomeação dos Membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), e dá outras providências.

O Sr. Valter Kuhn, Prefeito Municipal de Terra Nova do Norte Estado do Mato Grosso no uso de suas atribuições conferidas pela lei nº 128 de 13 de julho de 1990 e Lei Orgânica de 05 de Abril de 1990.

Considerando o disposto na Lei Federal nº 8.742 de 7 de dezembro de 1993, alterada pela Lei 12.435/2011 que Institui a Lei Orgânica da Assistência Social.

RESOLVE:

Art. 1º. – Nomear os membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS)em conformidade com a Lei Municipal nº 1.399.

I – Representantes Governamentais;

a) Secretaria de Assistência Social:

Titular: Clarinda Gastaldi

Suplente: Cleodete Pinto de Carvalho

b) Secretaria de Saúde: Titular: Elaine Lemas da Silva Suplente: Odete Bianchet c) Secretaria de Educação: Titular: Lucimar Lisboa dos Santos Suplente: Jeferson Henkes Marcolini d) Secretaria de Planejamento e Fazenda: Titular: Luciano de Abreu Suplente: Edivan Lazarotto

II – Representantes da Sociedade Civil Organizada;

a) Associação de Mulheres AMUDAR: Titular: Elza Francisca Meira Suplente: Rosangela Maria da Costa Silveira b) Representantes dos Usuários do Sistema Único de Assistência Social:

Titular: Eliza Fernanda Rodrigues Melo

Suplente: Bernadete Fatima Fedato De Moura

c) Representantes dos Profissionais da Área: Titular: Vanessa dos Reis Suplente: Leandro Ricardo Marilhano d) Representantes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais: Titular: Sheila Daghetti Suplente: Luiz Henrique Antunes

Art. 2º - Nomear os membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), terá autonomia para atuar a seu juízo comum, respeitando sempre a legislação e os princípios que regem a administração pública, sendo a transparência no processo e as normas preponderantes.

Art. 3º - Esta Portaria entrara em vigor na data de sua publicação, revogando a portaria 135/2020 e as disposições em contrário.

Terra Nova do Norte 07 de outubro 2020.

VALTER KUHN

PREFEITO MUNICIPAL