Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 30 de Outubro de 2020.

​PORTARIA Nº 517, DE 08//2020 - CESSÃO DA SERVIDORA MARIA DE LOURDES JORGE DE SOUSA, PARA COORDENAR AS AÇÕES RELACIONADAS AO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS, A SER OFERTADO PELA UNEMAT

PORTARIA Nº 517, DE 08 DE SETEMBRO DE 2020.

Dispõe Sobre a Cessão da servidora Senhora MARIA DE LOURDES JORGE DE SOUSA, para coordenar as ações administrativas e pedagógicas relacionadas ao Curso de Bacharel em Ciências Contábeis e dá outras providências.

A Prefeita Municipal de São Félix do Araguaia, Estado de Mato Grosso, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal.

RESOLVE:

Art. 1º Fazer a CESSÃO da servidora senhora MARIA DE LOURDES JORGE DE SOUSA, lotada no cargo de Professora de Ensino de I Grau com a matricula n° 183, vinculada à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, portadora do RG 8185382 SSP/MG e CPF 317.892.261-04, à Universidade do Estado de Mato Grosso – UNEMAT, a fim de coordenar as ações administrativas e pedagógicas relacionadas ao Curso de Bacharel em Ciências Contábeis, na modalidade presencial e outras ações relacionadas ao Ensino Superior no âmbito do Município de São Félix do Araguaia- MT.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Registre-se,

Publique-se e

Cumpra-se.

JANAILZA TAVEIRA LEITE

Prefeita Municipal