Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 4 de Maio de 2021.

​PORTARIA N.º 223/2021

DESIGNAR OS SERVIDORES PARA ACOMPANHAMENTO E FISCALIZAÇÃO DO CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 082/2021, ORIUNDO DA DISPENSA Nº. 026/2021, CUJO OBJETO É A AQUISIÇÃO DE KITS PARA LEMBRANCINHAS EM HOMENAGEM AO DIA DAS MÃES, EM ATENDIMENTOS AS SECRETARIAS MUNICIPAL.

ENILSON DE ARAUJO RIOS, Prefeito Municipal de Araputanga, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais conferidas pela Lei Federal nº 8.666 de 21 de junho de 1.993, em especial em seu art. 67.

RESOLVE:

Art. 1º - Designar e nomear os servidores da Prefeitura Municipal de Araputanga/MT, para responder pela gestão, acompanhamento e fiscalização dos CONTRATOS ADMINISTRATIVO oriundo da Dispensa de Licitação n°. 026/2021:

CONTRATO ADMINISTRATIVO N°. 082/2021, MILLENIUM PAPELARIA E MATERIAIS DE INFORMÁTICA LTDA, inscrita no CNPJ nº. 07.787.944/0001-08.

Art. 2° - Ficam nomeados os servidores abaixo para acompanhar e fiscalizar os objetos requisitados pela Secretaria Municipal, firmado entre o Município de Araputanga – MT e as empresas ora contratadas, sendo compostas pelos servidores do quadro da Prefeitura Municipal de Araputanga/MT:

Ione da Costa Oliveira como fiscal titular e como fiscal suplente Rosiane Rios Reis Salomé – Responsáveis pelos objetos requisitados pela SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA.

Sirley Perreira Inácio Borges como fiscal titular e como fiscal suplente Valeria Carvalho Garcia Alves – Responsáveis pelos objetos requisitados pela SECRETARIA DE ASSISTENCIA SOCIAL.

Julicys Milani Carmo como fiscal titular e como fiscal suplente Antônio César Ferreira – Responsáveis pelos objetos requisitados pela SECRETARIA DE FINANÇAS E PLANEJAMENTO.

Art. 3° - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação, revogando as disposições em contrário.

Registre-se, Publique-se e Cumpra-se.

Araputanga, Estado de Mato Grosso, aos trinta (30) dias do mês de abril (04) do ano de dois mil e vinte e um (2021).

ENILSON DE ARAUJO RIOS

PREFEITO MUNICIPAL