Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 19 de Janeiro de 2022.

PORTARIA Nº 021/2022 DE 18 DE JANEIRO DE 2022.

PORTARIA Nº 021/2022 DE 18 DE JANEIRO DE 2022.

O Prefeito Municipal de Paranatinga-MT, SR. JOSIMAR MARQUES BARBOSA no exercício de suas funções e uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação municipal específica,

CONVOCA os candidatos especificados no Anexo I desta Portaria, aprovados e classificados no PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO n° 001/2021, Termo de Homologação Decreto nº 1900 de 05 de fevereiro 2021 devidamente publicado no Jornal Oficial da AMM na data de 08 de fevereiro de 2021, para realização de perícia médica entrega dos documentos exigidos para contratação.

1 – DA PERÍCIA MÉDICA E DA CONTRATAÇÃO.

1.1. Os candidatos aprovados e convocados terão 06 (seis) dias úteis contados da publicação do edital de convocação, para se manifestarem sobre a aceitação do cargo e apresentação na Secretaria Municipal de Saúde, cujo atendimento acontece de segunda-feira a sexta-feira das 7:00 às 11:00 horas e das 13:00 às 17:00 horas, devendo entregar 02 (duas) cópias da seguinte documentação para sua contratação: I. 02 fotos 3x4 recentes. II. 02 Cópias dos documentos abaixo: III. CPF, RG, Título de Eleitor, Certificado de Reservista para o sexo masculino; IV. Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS (cópia da página com a numeração da CTPS e verso da mesma página, contendo os dados pessoais); V. Certidão de Nascimento ou Casamento; VI. Certidão de Nascimento dos filhos menores de 14 anos; VII. Comprovante de escolaridade para o cargo que se habilitou; VIII. Cartão de vacina de filhos menores de 14 anos; IX. Cópia da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de acordo com a categoria exigida para o cargo, em caso de candidato aprovado para os cargos de Apoio Administrativo Educacional II – Motorista. X. Declaração contendo: Endereço residencial; Telefone; n.º de conta corrente no Banco do Brasil; n.º do PIS/PASEP. XI. Certidão de quitação eleitoral. XII. Certidão Negativa Civil e Criminal. XIII. Declaração de bens. XIV. Declaração de não acúmulo de cargo público. XV. Exame Admissional realizado pelo Médico do Trabalho; XVI. Número de conta bancária do Banco do Brasil.

Os candidatos deverão apresentar-se para realização de Exame Admissional, munidos da Carteira de Identidade, bem como dos seguintes exames:

URINA TIPO I; HEMOGRAMA COMPLETO; PROTOPARASITOLÓGICO; VDRL. XVII. Copia acompanhada do original dos títulos que tenha declarado no ato da inscrição. 1.2. Os candidatos que não comparecerem nas datas e horários definidos nesta Portaria, serão desclassificados neste chamamento, sendo reclassificados. 1.3. Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. 1.4. Registre-se, publique-se e cumpra-se.

Paranatinga/MT, 18 de janeiro de 2022.

JOSIMAR MARQUE BARBOSA

Prefeito Municipal

ANEXO I

Cargo: Cirurgião Dentista – Urbana Secretaria Municipal de Saúde

Ordem

Candidato

3

RAFAEL VIANA DA CRUZ

4

PALOMA HEINEN NOGUEIRA

Cargo: Fisioterapeuta – Urbana Secretaria Municipal de Saúde

Ordem

Candidato

4

VIVIANE NEVES OLIVEIRA

Cargo: Psicólogo – Urbana Secretaria Municipal de Saúde

Ordem

Candidato

3

AMANDA RODIO SIMÃO

Cargo: Recepcionista – Urbana Secretaria Municipal de Saúde

Ordem

Candidato

5

ROSILENE BATISTA ALVES

6

THAIS MARQUES DA SILVA

7

DEIZENIL MARIA DOS SANTOS

Cargo: Vigia – Urbana Secretaria Municipal de Saúde

Ordem

Candidato

8

EMERSON MATOSNLOIOLA

9

ELIZON MONTELLO DA SILVA

10

WANDERLEI VIEIRA CASSIMIRO

11

LUMA NATHIARA BATISTA DA SILVA

12

ELAINE CRISTINA MORAES KREUZBERG

13

IVONE DE CAMPOS

14

ROGUINEI SILVA DE OLIVEIRA

15

DEBORA LIMA GONÇALVES

16

LEONARDO RAMBO MENDES

17

SOLANGE LEMES DA SILVA