Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 5 de Janeiro de 2016.

PREGÃO PRESENCIAL MEDICAMENTOS E INSUMOS

TERMO DE RETIRADA DO EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº01/2016

Empresa Licitante:

Endereço:

CNPJ:

Telefone:

Fax:

e-mail:

Nome do responsável:

Retirei junto ao setor de Licitações, da Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve (MT), cópia do Edital do Pregão Presencial Nº 01/2016, cujos envelopes de Propostas de Preços e Habilitação serão recebidos pelo (a) Pregoeiro (a), e/ou Equipe de Apoio, até às 9 horas do dia 15/01/2016 no setor de Licitações da Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve/MT.

É necessário o preenchimento dos dados obrigatórios solicitados no formulário.

(Cidade) _______________, ____ de _________ de 2016.

Assinatura

ATENÇÃO:

Os interessados a participar da licitação DEVERÃO ENCAMINHAR ESTE COMPROVANTE devidamente preenchido ou confirmar a retirada do edital ao Pregoeiro, através do fax nº (065) 3241-5464, O não encaminhamento do recibo exime a Comissão de Licitação, o Pregoeiro e Equipe de Apoio da comunicação de eventuais retificações ocorridas no instrumento convocatório como de quaisquer informações adicionais.

As respostas aos pedidos de esclarecimentos formulados serão encaminhadas via fax acima indicado, ficando as licitantes interessadas em participar do certame obrigadas a encaminhá-las ao setor de Licitações. O setor não se responsabilizará pela falta de informações relativas ao procedimento àqueles interessados que não confirmarem,pelos meios expostos, a retirada do Edital e os dados para contrato.

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL No 01/2016

REGISTRO DE PREÇO

1. PREÂMBULO

1.1 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE através de seu (sua) PREGOEIRO (A), designado pela Portaria no 08/2015, torna público, para conhecimento de todos os interessados, que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO – REGISTRO DE PREÇO, do tipo MENOR PREÇO UNITARIO, conforme descrito neste Edital e seus anexos, de conformidade com a Lei Federal 10.520/2002, subsidiariamente pela Lei Federal 8.666/93 e posteriores alterações, bem como a Lei Complementar 123/2006, e com o Decreto Municipal no 1563/2005.

1.2 O credenciamento, os envelopes contendo a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação definidos no objeto deste Edital e seus Anexos, deverão ser entregues à Pregoeira Sra. LETISIA GONÇALVES FERREIRA BAIOCCO, no dia 15 de janeiro de 2016 até 9 horas no setor de Licitações da Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve – MT, situada na Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve – MT, situada na Avenida Tancredo Neves, nº. 3.563, 78.280-000, telefone 3241-5464.

1.3 Não havendo expediente na data acima estabelecida, a sessão se realizará no primeiro dia útil subsequente, mantidos o horário e o local.

2. DO OBJETO E DO PRAZO

2.1 AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS E MATERIAIS PARA ATENDIMENTO DA REDE DE SAÚDE, sendo de fornecimento parcelado, conforme especificações e quantidades discriminadas no Anexo I – Termo de Referência deste Edital.

2.2 O prazo máximo previsto para o início da solicitação dos produtos ora licitados é de 05 (cinco) dias corridos contados da assinatura da Ata de Registro de Preços ou do Contrato Administrativo, caso seja formalizado. O prazo para entrega dos produtos solicitados é de 05 (cinco) dias corridos a contar de cada Autorização de Fornecimento/Pré-empenho ou outro documento similar emitido pela entidade.

2.3 O prazo de vigência da Ata de Registro de Preços será de 12 meses a partir da assinatura, podendo ser elaborado contrato para aquisição de saldo remanescente, anterior ao vencimento da Ata.

3. DAS CONDIÇÕES PARA PARTICIPAÇÃO

3.1 Correrão por conta da empresa participante todos os custos decorrentes da elaboração e apresentação de suas propostas, não sendo devida nenhuma indenização às licitantes pela realização de tais atos.

3.2. Não será admitida nesta licitação a participação de empresas enquadradas em quaisquer das hipóteses a seguir elencadas:

a) que se encontrem sob falência, recuperação judicial, concurso de credores, dissolução ou liquidação;

b) queatuemem regime de consórcio, juridicamente constituído;

c) que, por quaisquer motivos, tenham sido declaradas inidôneas ou punidas com suspensão por órgão da Administração Pública Direta ou Indireta, nas esferas Federal, Estadual ou Municipal, desde que o Ato tenha sido publicado na imprensa oficial pelo órgão que o praticou, enquanto perdurarem os motivos determinantes da punição;

d) estrangeiras que não funcionem no País;

e) que não comprovarem sua condição de empresa legalmente constituída, e não demonstrarem, através de seu Contrato e/ou estatuto Social, que é objeto da empresa a entrega dos produtos afetos aos objetos da presente licitação;

f) cujos sócios, representantes, gestores ou responsáveis técnicos participam de mais de uma empresa especializada no ramo do objeto desta licitação, pois somente uma delas (empresas), poderá participar do certame.

4. DA REPRESENTAÇÃO E CREDENCIAMENTO

4.1 Para representação e credenciamento,a empresa deverá apresentar cópias dos seguintes documentos:

a) Quando sócio: contrato social e alterações que apontem quem representa a pessoa jurídica (cópias simples) acompanhado de documento de identificação pessoal do representante legal (cópia autenticada ou acompanhada do original);

b) Quando procurador: procuração com poderes para participação neste pregão ou Carta de Credenciamento conforme modelo no Anexo IV (ambas com firma do outorgante reconhecida), acompanhada de documento de identificação pessoal do procurador (cópia autenticada ou copia acompanhada do original) e contrato social e alterações que apontem a representação legal da pessoa jurídica (cópias simples);

4.2 As licitantes apresentarão ainda, no inicio da sessão, as seguintes declarações:

a) Declaração de que a Licitante é Micro Empresa ou Empresa de Pequeno Porte (Anexo V do Edital) (SE FOR O CASO);

a.1) Caso a licitante seja ME ou EPP, faça jus aos benefícios da LC 123/06 e não apresente a devida Declaração, a mesma poderá ser providenciada pelo (a) Pregoeiro (a) na Abertura da Sessão, sendo de pronto assinada pelo representante legal da pessoa jurídica.

b) Declaração dando ciência de que cumpre plenamente os requisitos de Habilitação (Anexo II do Edital).

b.1) Caso a licitante não apresente a declaração, o (a) Pregoeiro (a) providenciará termo equivalente para recolher a assinatura do representante legal.

4.3 Não será efetuado credenciamento sem a apresentação nesta fase, de todos os documentos devidamente autenticados ou com firma reconhecida, quando exigido.

4.4 A falta de representação não impedirá a licitante de participar do certame licitatório, ficando, porém impedida de manifestar-se durante as sessões, inclusive quanto à formulação de lances verbais e intenção de interpor recurso.

4.5 O representante legal poderá ser substituído em qualquer fase do processo, podendo ser indicado a qualquer tempo um representante, caso tal providência não tenha sido efetivada inicialmente, desde que apresente a documentação solicitada, em conformidade com os ditames deste Instrumento Convocatório.

4.6 No início da sessão, dia, horário e local estabelecidos no preâmbulo deste edital, cada empresa licitante poderá credenciar apenas um representante, o qual deverá identificar-se junto ao (à) Pregoeiro (a), apresentando os documentos para credenciamento.

4.7 Será permitida a participação de um mesmo representante para mais de uma empresa licitante, desde que as empresas representadas não concorram no mesmo item.

4.8 Uma vez dado início ao credenciamento no horário previsto no preâmbulo deste edital, não serão mais aceitos novos participantes no certame.

5. DO RECEBIMENTO, ANÁLISE E DA ABERTURA DOS ENVELOPES

5.1 A reunião para recebimento e abertura dos dois envelopes contendo a Proposta de Preços e os Documentos de Habilitação será pública, dirigida por um (uma) Pregoeiro (a), em conformidade com este Edital e seus Anexos, no local e horário determinados no item 1.2.

5.2 O envelope da Proposta de Preços deverá ser apresentado fechado, contendo em seu exterior as seguintes informações:

ENVELOPE 1 - PROPOSTA DE PREÇOS

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE

PREGÃO No 01/2016

RAZÃO SOCIAL E No DO C.N.P.J. DO LICITANTE

5.3. O envelope dos Documentos de Habilitação deverá ser apresentado fechado, contendo em seu exterior as seguintes informações:

ENVELOPE 2 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE

PREGÃO No 01/2016

RAZÃO SOCIAL E No DO C.N.P.J. DO LICITANTE

5.4. Inicialmente, todos os presentes assinarão os lacres dos envelopes, e será aberto o Envelope 1 - Proposta de Preços, e em seguida o (a) Pregoeiro (a) procederá da seguinte forma:

5.4.1 Rubrica, conferência, análise e classificação das propostas em confronto com o objeto e exigências deste edital;

5.4.2 O estabelecido no subitem anterior estende-se aos licitantes presentes;

5.5. Análise de todas as propostas quanto à sua conformidade com as exigências do edital e seus anexos, procedendo-se à desclassificação daquelas desconformes e a sua substituição por outra, de forma a definir aquelas que se encontrarem aptas para a fase de lances verbais.

5.6 Uma vez encerrada a sessão de lances verbais e definida a licitante de menor preço, será aberto o Envelope 2 – documento de Habilitação.

6. DA PROPOSTA DE PREÇOS

6.1 As propostas serão julgadas tomando-se por base o MENOR PREÇO POR ITEM, e deverão ser entregues no local estabelecido neste instrumento convocatório e até o dia e horário marcados para a abertura da sessão.

6.2 As propostas serão apresentadas em envelope distinto dos demais, com a seguinte indicação: “PROPOSTA DE PREÇOS”, na forma prevista no item 5 do presente instrumento convocatório, atendendo aos requisitos abaixo:

6.2.1 Ser digitada sem emendas, entrelinhas ou rasuras, assinada pelo representante legal, conter: razão social, CNPJ, endereço da proponente, referência ao número deste Pregão;

6.2.1.1 Será disponibilizado um aplicativo (MEDIADOR), o qual estará disponível entrando em contato com a pregoeira da fundação e será enviado via e-mail. Neste software o licitante poderá efetuar a digitação dos valores propostos, bem como outras informações necessárias para participação na licitação, podendo, inclusive, emitir a sua Proposta de Preços e encaminhá-la a entidade, juntamente com o arquivo gerado pelo software. Neste caso, o ente poderá efetuar a importação destes dados, não havendo a necessidade de digitação dos valores totais de cada licitante, tornando mais célere o processo de apuração do certame.

6.2.2 Indicar: marca, quantidades, especificações e informações adicionais PARA CADA ITEM, conforme determinações do Anexo I e modelo de proposta constante do Anexo III do Edital;

6.2.3 Conter quando solicitado no Anexo I, para o item proposto, catálogos, descritivos técnicos e certificações.

6.2.4 Indicar o prazo de entrega dos produtos, contados a partir do recebimento da ordem de fornecimento ou documento similar, que será de 5 (cinco) dias corridos (item 13.1 do Edital).

6.2.5 Conter declaração de que se incluem nos preços propostos, todos os tributos, encargos sociais e trabalhistas, custos diretos e indiretos, mão de obra, materiais (se for o caso), despesas com transporte, bem como quaisquer outras, necessárias ou que possam incidir sobre o fornecimento.

6.2.5.1 Os preços consignados deverão respeitar duas casas decimais após a vírgula (Ex: R$ 0,90), estando inclusos nestes, todos os tributos, encargos sociais e trabalhistas, custos diretos e indiretos, mão de obra, materiais (se for o caso), despesas com transporte, bem como quaisquer outras necessárias ou que possam incidir sobre o fornecimento.

6.2.5.2 Salientamos que as empresas participantes do certame atentem para o DECRETO nº 1.950 de 27 de Maio de 2009, que introduz alterações no Regulamento do ICMS e dá outras providências, visando a equalização do tratamento tributário em operações que destinem mercadorias a consumidor final localizado no Estado de Mato Grosso.

6.2.6 O Licitante deverá colocar o ARQUIVO TXT, do qual foi carregado a proposta pelo software, em mídia (pendrive, CD, etc.) e encaminhar juntamente com a proposta impressa e devidamente assinada, sendo necessário e de suma importância, que o licitante observe e cumpra todos os itens do Edital, pois a presente ferramenta trata-se apenas de um facilitador para tornar o procedimento de apuração da licitação mais rápido e dinâmico.

6.2.7. Indicar prazo de validade da proposta que não será inferior a 60 (sessenta) dias, em caso de omissão o (a) Pregoeiro (a) considerará como válido tal prazo;

6.2.8 Indicar marca do medicamento ofertado e se for o caso a denominação de MEDICAMENTO GENÉRICO, quantidades, especificações e informações adicionais PARA CADA ITEM, conforme determinações do Anexo IV e modelo de proposta constante do Anexo III, deste instrumento convocatório;

6.3 Apresentar juntamente com a proposta de preços os seguintes documentos: Certificado de Registro na Anvisa e Certificado de Boas Práticas de Fabricação e Controle por linha produtiva, emitido pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária, e respectivas publicações no DOU (Diário Oficial da União) ou na internet, comprovando a renovação dos referidos no prazodeterminado em lei, obedecidas a ordem dos itens de cada lote na proposta de preço (Anexo III) e conforme Termo de Referência (Anexo IV);

6.3.1 Para os produtos isentos do Certificado de Boas Práticas de Fabricação e Controle apresentar certificado de isenção ou documento equivalente;

Observação: No caso de o licitante ser importador ou distribuidor, apresentar também o Certificado de Boas Práticas de Fabricação do fabricante, devidamente acompanhado de cópia da publicação no Diário Oficial da União ou comprovante eletrônico do registro do produto emitido pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA, observando sua validade. Caso a licitante oferte proposta para medicamentos sujeitos a controle especial, apresentar a Autorização de Funcionamento da Empresa Especial, de acordo com a Portaria 344/01 do Ministério da Saúde, devidamente em vigor.

6.4 As licitantes deverão apresentar amostra dos seguintes itens, que permanecerão em poder da Administração:

Atadura

Compressa de Gaze

Compressa Campo Operatório

Fita Micropore

Fita Crepe

Fio Catgut simpes e cromado

Fio de Algodão Agulhado

Luva Estéril

Aparelho de Pressão

Termômetro

Oximetro

Kit Inalatório

Equipo Macrogotas com injetor lateral

7. CRITÉRIO DE JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS

7.1 As propostas, assinadas, sem emendas ou rasuras serão classificadas segundo a ordem CRESCENTE DOS PREÇOS POR ITEM, devendo estar assinadas pelo responsável legal da pessoa jurídica, ou procurador, sendo desclassificadas aquelas que:

a) Não atendam às condições deste instrumento convocatório, notadamente em relação aos preços máximos tolerados ou sejam manifestamente inexequíveis por decisão do (a) Pregoeiro (a);

b) Estejam incompletas, ou seja, não contenham todas as informações, ou declarações ou certificações exigidas neste instrumento convocatório;

c) Contenham limitações ou condições contrastantes com o instrumento convocatório.

7.2 Havendo divergência entre valores unitários e valores globais, considerar-se-ão como válidos os valores unitários, caso a discrepância seja entre os valores em algarismo e por extenso prevalecerão os últimos.

7.3 Após a abertura dos envelopes relativos às Propostas de Preços, o (a) Pregoeiro (a) poderá suspender a reunião a fim de que tenha melhores condições de análise, marcando na oportunidade, nova data e/ou horário em que voltará a reunir-se com os interessados, ocasião em que será dada continuidade ao certame.

7.4 O não comparecimento de qualquer dos licitantes à nova reunião marcada, não impedirá que ela se realize, não cabendo ao ausente o direito à reclamação de qualquer natureza.

7.5 Não serão consideradas, com critérios de classificação ou desempate das propostas, quaisquer ofertas de vantagens não previstas neste edital;

7.6 Para maior agilidade nos procedimentos de abertura, os papéis que contém as propostas de preços deverão estar preferencialmente dispostos e numerados em ordem crescente.

7.7 Após a fase de abertura de “Proposta de Preços”, não caberá desistência da mesma, salvo por motivo justo decorrente de fato superveniente.

8. DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

8.1. Deverão ser apresentadas as seguintes declarações:

- Declaração pela licitante de inexistência de fato impeditivo de habilitação, na forma do parágrafo 2°, art. 32 da Lei 8.666/93 (Anexo VI);

- Declaração que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, de perigo ou insalubre, não emprega menor de dezesseis anos, na forma do artigo 27 da Lei Federal nº 8.666/93, de acordo com a Lei Federal nº 9.854/02 (conforme modelo - Anexo VI);

- Declaração que não possui em seu quadro de funcionários, servidores públicos exercendo função de gerência, administração ou qualquer outra que lhe dê poderes para decidir no âmbito da empresa (Inciso III do art.9º da Lei 8666/93 e inciso X s Lei complementar nº 04/90), (conforme modelo - Anexo VI).

8.2 Para habilitação, as empresas interessadas deverão apresentar os seguintes documentos:

8.2.1 – Habilitação Jurídica

a) Para Empresa Individual: Registro Comercial;

b) Para Sociedade Comercial: Ato constitutivo, estatuto ou contrato social em vigor e alterações subsequentes, devidamente registrados;

c) Para Sociedade por Ações: Inscrição do ato constitutivo e alterações, acompanhado de documentos de eleição de seus administradores, em exercício;

d) Para Sociedade Civil: Inscrição do ato constitutivo e alterações no registro civil das pessoas jurídicas, acompanhada de prova da diretoria em exercício;

e) Para Empresa ou Sociedade Estrangeira em funcionamento no Brasil: Decreto de autorização, e ato de registro ou autorização para funcionamento, expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir.

f) Cópia da Cédula de identidade do (s) proprietário (s) da empresa.

8.2.1.1 Os documentos relacionados nas alíneas de “a” a “f” do subitem 8.2.1 não precisarão constar do envelope dos Documentos de Habilitação se tiverem sido apresentados para o credenciamento neste Pregão, conforme prevê o item 4.

8.2.2 Regularidade Fiscal e Trabalhista

a) Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

b) Prova de inscrição no Cadastro de Contribuintes do Estado pertinente ao seu ramo de atividade e compatível com o objeto do Contrato Social.

c) Prova de regularidade para com tributos e contribuições federais administrados pela Secretaria da Receita Federal / Certidão negativa quanto a Dívida Ativa da União.

d) Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual do Estado de Mato Grosso (SEFAZ-MT);

e) Prova de regularidade para com a Fazenda Estadual da sede da licitante;

f) Certidão Negativa quanto à Dívida Ativa do Estado da sede da licitante, expedida pela Procuradoria Geral do Estado ou órgão que for competente;

g) Prova de regularidade para com a Fazenda Municipal da sede ou domicílio do licitante;

h) Certidão Negativa quanto à Dívida Ativa Municipal, expedida na sede ou domicílio do licitante.

i) Prova de regularidade relativa à Seguridade Social (INSS, conforme Lei 8.212/91).

j) Prova de regularidade relativa ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS, conforme Lei 8.036/90).

l) Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas.

8.2.4 Qualificação Técnica

8.3 A empresa ou sociedade estrangeira em funcionamento no país deverá apresentar, também, o decreto de autorização ou o ato de registro ou autorização para funcionamento expedido pelo órgão competente, quando a atividade assim o exigir.

8.4 Apresentar nos termos da Lei nº 6.360, de 23.09.76, regulamentada através do Decreto nº 79.094, de 05.01.77 do Ministério da Saúde e o Art. 5º da Portaria nº 2.814/SVS/MS de 29.05.98, emitido pela Agencia Nacional de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde, alterada pela Portaria nº 3.765/SVS/MS, de 20.11.98, em original e/ou publicação no Diário Oficial da União ou por qualquer processo de cópia autenticada:

a) Alvará ou Licença sanitária, expedido pela unidade competente, da esfera Estadual ou Municipal, da sede da empresa licitante, compatível com o objeto licitado;

b) Autorização para funcionamento da empresa (AFE), expedida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária do Ministério da Saúde.

8.5 Os documentos necessários à habilitação poderão ser apresentados em original, em cópia autenticada por cartório competente, ou em publicação da imprensa oficial ou em cópias simples, desde que acompanhadas dos originais para conferência e autenticação pelo (a) Pregoeiro (a).

9. DO JULGAMENTO DA HABILITAÇÃO

9.1 O julgamento da habilitação dos interessados será realizado com a abertura do envelope de DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO da pessoa jurídica melhor classificada e será feito à vista do exame dos documentos apresentados.

9.2 Após a abertura dos envelopes relativos à documentação de habilitação, o (a) Pregoeiro (a) poderá suspender a reunião a fim de que tenha melhores condições de análise, marcando na oportunidade, nova data e/ou horário em que voltará a reunir-se com os interessados, ocasião em que será apresentado o resultado do julgamento da habilitação.

9.3 O não comparecimento de qualquer dos licitantes à nova reunião marcada não impedirá que ela se realize, não cabendo ao ausente o direito à reclamação de qualquer natureza.

9.4 Será julgado habilitado o licitante que apresentar os documentos exigidos, validamente e em conformidade com este instrumento convocatório.

9.4.1 Será julgado inabilitado o licitante que não atender às exigências deste instrumento convocatório, notadamente quanto a não apresentação ou apresentação irregular de qualquer documento solicitado.

9.5 As microempresas e empresas de pequeno porte, por ocasião da participação em certames licitatórios, deverão apresentar toda a documentação exigida para efeito de comprovação de regularidade fiscal, mesmo que esta apresente alguma restrição, atendendo o que determina o artigo 43, da Lei Complementar n° 123/06.

9.6 Havendo alguma restrição na comprovação da regularidade fiscal será assegurado o prazo de 05 (cinco) dias úteis, cujo termo inicial corresponderá ao momento imediatamente posterior à declaração de vencedora da licitação, prorrogáveis por igual período, a critério da Administração, para a regularização da documentação.

9.7 A não-regularização da documentação no prazo previsto no subitem 9.6, implicará decadência do direito à contratação, sem prejuízo das sanções previstas na Legislação pertinente, sendo facultado à instituição convocar os licitantes remanescentes, na ordem de classificação, para a assinatura do contrato, ou cancelar a licitação.

9.8 Todos os documentos deverão estar dentro do prazo de validade, salvo aqueles que não tenham validade (Documentos relativos à qualificação jurídica, Cartão do CNPJ, inscrição no cadastro de contribuintes estaduais ou municipais), para os demais, quando o prazo de validade não estiver mencionado explicitamente, somente serão aceitos quando emitidos até 90 (noventa) dias antes da apresentação dos documentos de habilitação e propostas.

9.9 Os documentos exigidos quando emitidos através da INTERNET terão sua autenticidade verificada pela Entidade.

9.10 Para maior agilidade nos procedimentos de abertura, a documentação deverá estar disposta e numerada em ordem crescente.

9.11 Não constituirá causa de inabilitação ou desclassificação, a irregularidade formal que não afete o conteúdo ou a idoneidade do documento.

10. DO PROCEDIMENTO NO PREGÃO

10.1 Instaurada a sessão, realizar-se-áo credenciamento dos representantes legais, apresentando as licitantes por intermédio de seus representantes DECLARAÇÃO DANDO CIÊNCIA DE QUE CUMPREM PLENAMENTE OS REQUISITOS DE HABILITAÇÃO, conforme item 4.2, b.

10.2 Em seguida, efetuar-se-á a abertura dos envelopes contendo as propostas de preços das licitantes rubricando-as facultando-se aos representantes das licitantes o seu exame, registrando-se em ata as anotações solicitadas;

10.3 O procedimento licitatório terá início com a abertura de “Propostas”, sendo realizado julgamento das mesmas de forma objetiva, em conformidade com o tipo de licitação, critérios estabelecidos neste instrumento convocatório, e com fatores exclusivamente nele referidos;

10.4 Será verificado o atendimento das propostas às condições definidas neste edital, sendo desclassificadas, pelo (a) Pregoeiro (a) aquelas que não atendam ao Instrumento Convocatório (conforme acima);

10.5 Da desclassificação das propostas de preço somente caberá pedido de reconsideração à Pregoeira, com a justificativa de suas razões, a ser apresentado, de imediato, oralmente ou por escrito, na mesma sessão pública em que vier a ser proferida;

10.6 A Pregoeira analisará e decidirá de imediato o pedido de reconsideração, sendo-lhe facultado, para tanto, suspender a sessão pública;

10.7 Da decisão relativa ao pedido de reconsideração não caberá recurso;

10.8 Dentre as licitantes classificadas serão selecionadas para a fase de lances verbais a proposta de menor preço e as demais propostas cujos valores estejam no intervalo de no máximo 10 % (dez) por cento do menor preço classificado;

10.9 Quando não for possível obter pelo menos 03 (três) propostas escritas de preços, nas condições do subitem acima, serão classificadas as melhores propostas subsequentes, até o máximo de 03 (três), salvo empate, para poderem participar da etapa de lances verbais;

10.9.1 A critério da Pregoeira, em nome da ampliação da competição do certame, poderão ser classificadas todas as empresas para a fase de lances.

10.10 A validade do pregão não será comprometida se for inviabilizada a fase de lances em virtude da apresentação e/ou classificação de apenas uma proposta escrita, como também a classificação de apenas 02 (duas) propostas escritas de preço não inviabilizará a realização da etapa de lances verbais;

10.11 Em continuação será dado início à etapa de apresentação de lances verbais pelos fornecedores selecionados, que deverão formular lances de forma sucessiva, em valores distintos e decrescentes;

10.12 O (A) Pregoeiro (a) fará uma rodada de lances convidando o representante da licitante que ofereceu a proposta escrita de maior preço, a fazer o seu lance e, em seguida, os representantes das demais empresas selecionadas na ordem decrescente de preço, e assim sucessivamente até que se obtenha a proposta de menor valor;

10.13 Só serão aceitos lances verbais inferiores ao menor preço obtido;

10.14 O licitante que não apresentar lance para um item não ficará impedido de participar dos próximos, caso ocorra;

10.15 Em não havendo mais lances verbais, será encerrada a etapa competitiva e ordenada às ofertas, exclusivamente segundo o critério de MENOR PREÇO POR ITEM;

10.16 Caso as propostas apresentadas por Microempresas e Empresas de Pequeno Porte sejam em até 5% (cinco por cento) superiores à proposta de menor preço, lhes será assegurada preferência de contratação, situação denominada por empate ficto, conforme disposto na LC n.º 123/2006.

10.16.1 Ocorrendo o empate ficto, será adotado o seguinte procedimento:

a) a microempresa ou empresa de pequeno porte mais bem classificada poderá apresentar proposta de preço inferior àquela de menor preço;

b) no caso de equivalência dos valores apresentados pelas microempresas e empresas de pequeno porte que se enquadrem na situação de empate ficto, será realizado sorteio entre elas para que se identifique aquela que primeiro poderá apresentar proposta melhor;

c) não sendo habilitada a microempresa ou empresa de pequeno porte, beneficiada pela regra do empate ficto, na forma do subitem anterior, serão convocadas as remanescentes, observada a ordem classificatória, para o exercício do mesmo direito;

d) na hipótese de empate ficto, a microempresa ou empresa de pequeno porte convocada para apresentar nova proposta, terá prazo máximo de 05 (cinco) minutos, para fazê-lo, sob pena de preclusão;

e) na hipótese de não contratação de microempresa ou empresa de pequeno porte, o objeto da licitação será adjudicado em favor da proposta originalmente vencedora do certame;

f) os dispositivos legais atinentes ao empate ficto somente serão aplicáveis quando a melhor oferta final não tiver sido apresentada por microempresa ou empresa de pequeno porte.

10.17 Na hipótese de não ocorrer nenhum lance verbal, será verificada pelo (a) Pregoeiro (a) a aceitabilidade da proposta escrita de menor preço, face ao valor estimado para a contratação, decidindo a respeito;

10.18 Em todos os casos será facultado o (a) Pregoeiro (a) negociar diretamente com as licitantes em busca do menor preço;

10.19 Após a finalização das etapas de classificação (propostas escritas e lances verbais, se houver), proceder-se-á a abertura do envelope 02 – DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO do licitante vencedor (classificado em primeiro lugar), caso este seja inabilitado será aberto o envelope de habilitação do 2º lugar e assim sucessivamente até que o seguinte classificado que preencha as condições de habilitação seja declarado licitante vencedor, nas condições propostas.

10.20 Os documentos de habilitação das licitantes remanescentes permanecerão em poder do (a) Pregoeiro (a) até a assinatura do contrato pelo licitante vencedor e serão retirados mediante recibo pelo representante legal da licitante.

10.21 Após o desenrolar de todos os atos, será lavrada ata circunstanciada da sessão, a qual será assinada pelo (a) Pregoeiro (a), Equipe de Apoio e pelas licitantes presentes.

10.22 Caso algum licitante deseje impetrar recurso administrativo único contra decisão do (a) Pregoeiro (a) deverá consignar tal intenção em ata de forma fundamentada, sob pena de decair tal direito;

10.23 O prazo para impetração de memoriais escritos do recurso administrativo é de 03 (três) dias corridos no caso de impetração contra declaração de vencedor (Lei 10.520/2002, artigo 4º, XVIII) e 05 (cinco) dias úteis nos demais casos (Lei 8.666/93, artigo 109), contados a partir da data de comunicação do ato que o motivou.

10.24 A Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve/MT poderá conferir prazo de 08 (oito) dias úteis para as licitantes, caso todas sejam desclassificadas ou inabilitadas (todas numa mesma fase), a fim de que as mesmas possam adequar propostas ou documentação, conforme o caso.

11. DOS RECURSOS ADMINISTRATIVOS

11.1 Após declaração de vencedor, qualquer licitante poderá manifestar imediata e motivadamente a intenção de recorrer, quando lhe será concedido o prazo de 03 (três) dias para apresentação das razões do recurso escritas, ficando facultado aos demais licitantes desde logo apresentar contra razões em igual número de dias, que começarão a correr do término do prazo do recorrente, sendo-lhes assegurada vista imediata dos autos; (Lei 10.520/2002, artigo 4º, XVIII)

11.2 O acolhimento de recurso importará a invalidação apenas dos atos insuscetíveis de aproveitamento;

11.3 A falta de manifestação imediata e motivada do licitante importará em decadência do direito de recurso, com a consequente adjudicação do objeto da licitação ao licitante vencedor pela autoridade competente.

11.4 O recurso contra decisão do (a) Pregoeiro (a) não terá efeito suspensivo.

11.5 Os autos do procedimento permanecerão com vista franqueada aos interessados, na sede da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE no horário das 07 às 12 horas e das 14 ás 17 horas.

12. DA IMPUGNAÇÃO DO ATO CONVOCATÓRIO

12.1 No prazo de até 03 (três) dias úteis antes da data fixada para recebimento da proposta o ato convocatório do pregão poderá ser impugnado, caso não haja impugnações preclui a possibilidade posterior de impugnação de toda matéria nele constante.

12.2 Os pedidos de esclarecimento, providências ou impugnações, deverão ser encaminhados por escrito e contra recibo ao (à) Pregoeiro (a), na Avenida Tancredo Neves, nº. 3.563, centro, 78.280-000, telefone 3241-5464, Mirassol D’Oeste/MT, no prazo disposto no subitem acima, no horário das 07 às 12 horas e das 14 às 17 horas de segunda a sexta feira.

12.3 Impugnações ou pedidos de esclarecimentos protocolados fora do prazo não serão considerados.

13. DA ENTREGA DOS PRODUTOS – CONDIÇÕES, PRAZOS E LOCAIS

13.1 O prazo de entrega dos medicamentos e materiais solicitados é de até 5(cinco) dias corridos, contados do recebimento da ordem de fornecimento ou documentos similar.

13.1.1 ULTRAPASSADO PELA LICITANTE VENCEDORA O PRAZO ACIMA DETERMINADO, A MESMA DEVERÁ JUSTIFICAR O ATRASO POR ESCRITO, INFORMANDO OS MOTIVOS, PERMITIDA TOLERÂNCIA DE 02 (DOIS) DIAS ÚTEIS NA ENTREGA, CASO SEJA ACEITA A JUSTIFICATIVA.

13.1.2 DEPOIS DE TAL PRAZO, O ATRASO INJUSTIFICADO SERÁ CONSIDERADO DESCUMPRIMENTO DE OBRIGAÇÃO CONTRATUAL, ENSEJANDO A DESCLASSIFICAÇÃO DA PRIMEIRA COLOCADA E A CONVOCAÇÃO DA SEGUNDA PARA ENTREGA DO OBJETO.

13.2 Os MEDICAMENTOS deverão ser entregues na Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve, na Avenida Tancredo Neves, nº. 3.563, centro, 78.280-000, telefone 3241-5464, Mirassol D’Oeste/MT, em dias úteis no horário comercial.

13.3 A aceitação dos mesmos não exclui nem reduz a responsabilidade da empresa contratada com relação às especificações divergentes dos medicamentos.

13.4 Os medicamentos deverão ser entregues com no mínimo 2/3 de seu período de validade.

13.5 Será recusado todo e qualquer produto que não atenda as especificações deste Instrumento Convocatório.

13.6 A licitante vencedora terá o prazo de 05(cinco)dias úteis para providenciar a substituição dos medicamentos, em caso de recusa da Fundação, a partir da comunicação feita por esta.

14. DAS CONDIÇÕES DE PAGAMENTO E REAJUSTE

14.1 O pagamento será efetuado em até 30 (trinta) dias corridos da entrega total dos medicamentos ou materiais correspondentes à nota fiscal (NF-e) emitida, mediante a apresentação da respectiva nota fiscal e comprovação da regularidade junto à seguridade Social, FGTS e Sefaz-MT.

14.2 Os preços propostos poderão ser reajustados na forma da Lei.

14.3 O não cumprimento do previsto no CONTRATO permitirá à Contratante a retenção do valor da fatura até que seja sanada a irregularidade.

14.4Nenhum pagamento será efetuado a contratada enquanto pendente de liquidação de qualquer obrigação financeira que lhe for imposta em virtude de penalidade ou inadimplemento contratual.

15. DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

15.1. As despesas decorrentes da contratação, objeto desta Licitação, correrão à conta dos recursos consignados pela Administração da Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve, dentro dos limites estabelecidos para compra de medicamentos.

16. DO CONTRATO E DA ASSINATURA

16.1 O licitante vencedor terá o prazo de 05 (cinco) dias úteis, após regular convocação para assinar eventual contrato a ser firmado com a Administração.

16.2 O licitante que não assinar o contrato no prazo estabelecido será considerado adjudicatário faltoso, podendo incorrer, a critério da Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve nas penalidades de: multa, perda do direito a contratação e suspensão do direito de licitar com a Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve pelo prazo máximo de 02 (dois) anos.

16.3 Sendo faltoso o adjudicatário, a Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve/MT poderá declarar a licitante classificada em 2º (segundo) lugar, como vencedora, nas condições de sua proposta, sendo analisadas as condições de habilitação da mesma.

16.4 Ocorrendo rescisão contratual, por inadimplência total ou parcial do contratado, poderá a Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve/MT contratar as demais licitantes classificadas, na ordem de classificação, para executar a entrega da mercadoria, desde que a mesma atenda as condições de habilitação.

16.5 As obrigações e direitos dos Contratantes, resultantes do Contrato entre eles firmado, cessarão a partir do momento em que, concluído seu objeto, as partes se derem mútua quitação.

16.6 Os contratos poderão ser alterados conforme disposto no Artigo 65, parágrafos 1º e 2º, da Lei nº 8.666/93.

16.7 O Contrato será formalizado com base nos Itens e Condições descritas no presente Instrumento Convocatório. Caso venha ocorrer qualquer discrepância de condições entre o contrato a ser firmado e o Instrumento Convocatório, prevalecerão sempre os termos deste último.

16.8 Farão parte integrante do respectivo contrato todos os elementos apresentados pela licitante vencedora que tenham servido de base a presente licitação, bem como as condições estabelecidas neste Edital e Anexo.

16.9 A licitante vencedora comunicará A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE/MT, por escrito, qualquer anormalidade de caráter urgente e prestar os esclarecimentos que julgar necessário, que impeça o cumprimento das obrigações do contrato, em especial ao descumprimento do fornecimento dos produtos adjudicados, que deverá ser solucionado em igual período 24 (vinte e quatro) horas, salvo motivo de força maior que deverá ser comprovado.

16.10 O termo de contrato poderá ser substituído pela autorização de compra, conforme faculta o Caput e § 4º do Artigo 62 da Lei 8.666/93, ficando o contratado sujeito às mesmas condições previstas neste ato convocatório.

17. DAS PENALIDADES

17.1 Quem não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato (inadimplência total ou parcial das obrigações assumidas), comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, ficará suspenso de licitar e contratar com a Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve/MT, pelo prazo de até 02 (dois) anos, sem prejuízo da aplicação de multas, conforme abaixo, nesta hipótese poderá a Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve/MT rescindir unilateralmente o contrato.

17.2 Independentemente do disposto no item 17.1, acima, poderá também a Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve/MT, pelo inadimplemento total ou parcial, por culpa da CONTRATADA, aplicar multa irredutível de 10% (dez por cento) acrescida de 1% (um por cento) de juros de mora ao mês, sobre o valor total do contrato. Caso esta multa, tenha que ser cobrada em juízo, ao montante se acrescerá mais 20% (vinte por cento) a título de honorários advocatícios.

PARÁGRAFO ÚNICO: Esta multa será cobrada ao mês proporcional aos dias de atraso.

17.3 Para aplicação das penalidades aqui previstas, a licitante será notificada para apresentação de defesa prévia, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, contados da notificação.

17.4 As penalidades previstas neste Instrumento Convocatório são independentes entre si, podendo ser aplicadas isolada ou cumulativamente, sem prejuízo de outras medidas cabíveis.

17.5 A multa, eventualmente imposta à contratada, será automaticamente descontada da fatura a que fizer jus, acrescida de juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês. Caso a contratada não tenha nenhum valor a receber da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE, ser-lhe-á concedido o prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados de sua intimação, para efetuar o pagamento da multa. Após esse prazo, não sendo efetuado o pagamento, seus dados serão encaminhados ao Órgão competente para que seja inscrita na dívida ativa, podendo, ainda A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE proceder à cobrança judicial da multa.

17.6 As multas previstas nesta seção não eximem a adjudicatária da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha causar A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE.

17.7 Além das penalidades citadas, a licitante vencedora ficará sujeita, ainda, ao cancelamento de sua inscrição no Cadastro de Fornecedores, e, no que couber, às demais penalidade referida no Capítulo IV da Lei n.º 8.666/93.

17.8 As sanções de suspensão temporária de participar em licitação e impedimento de contratar com a FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública poderão ser aplicadas à licitante vencedora concomitantemente com as de multa.

17.9. Das decisões proferidas pela Administração cabem:

a) Recurso por escrito, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, nos casos previstos no art. 109, § 4º da Lei Federal nº 8.666/93;

b) Representação A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da intimação da decisão relacionada com o objeto do Contrato, de que não caiba recurso hierárquico.

c) Pedido de reconsideração da Decisão da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE nos casos de declaração de Inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da intimação do ato.

18. DA RESCISÃO CONTRATUAL

18.1 O contrato poderá ser extinto antecipadamente desde que se configure qualquer das hipóteses elencadas no Capítulo III, Seção V da Lei federal 8.666/93, com suas alterações.

19. DA FISCALIZAÇÃO

19.1. A entrega dos produtos será objeto de acompanhamento, controle, fiscalização e avaliação por representante da Administração da Contratante, com atribuições específicas, devidamente designadas pela autoridade competente. (Artigo 67 da Lei Federal n.º 8.666/93).

20. DO REGISTRO DE PREÇOS

20.1 Os preços serão registrados na Ata de Registro de Preços, na ordem de classificação, ao fim da licitação.

20.2 A Ata de Registro de Preços terá vigência por um prazo de 12 (doze) meses, a contar da data de sua assinatura, podendo ser elaborado contrato anterior ao término da vigência para recebimento de saldo remanescente de medicamentos ou materiais.

20.3 A Ata deverá ser assinada por todos os participantes, salvo os casos em que a ausência do licitante for justificada e permitida pelo (a) Pregoeiro (a). Neste caso, a justificativa da ausência e sua permissão constarão da Ata.

20.4 Durante a vigência da Ata de Registro de Preços, a Administração poderá convocar os adjudicatários remanescentes, na ordem de classificação, para aquisição dos produtos, nos respectivos preços registrados, nas seguintes hipóteses:

20.4.1 Se os preços registrados estiverem superiores aos praticados no mercado e o primeiro classificado não aceitar a redução;

20.4.2 Revisão do preço unitário do primeiro classificado, quando o novo preço, calculado com base nos quantitativos inicialmente estimados, resultar superior ao preço do segundo classificado;

20.4.3. Inexecução de quaisquer obrigações constantes no presente Instrumento Convocatório e na Ata de Registro de Preços pelo primeiro classificado por qualquer motivo, e consequente exclusão do Registro de Preços, inclusive em caso fortuito ou de força maior;

20.4.4 Nessa hipótese, nova ordem de classificação deverá ser estabelecida entre os adjudicatários.

20.5 Os adjudicatários convocados terão o prazo de 03 (três) dias úteis para se manifestar quanto à manutenção do seu preço registrado ou solicitar sua revisão, para a entrega do saldo do quantitativo no período remanescente da Ata.

20.6. Os detentores das Atas não se eximirão das penalidades correspondentes, na hipótese de inexecução contratual.

20.7. A existência do preço registrado não obriga a Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve a firmar as contratações que dele poderão advir, os quais serão requisitados de acordo com as suas necessidades, facultada a utilização de outros meios, respeitada a legislação vigente, sendo assegurada à detentora da Ata de Registro de Preços preferência em igualdade de condições.

20.8 Observados os critérios e condições estabelecidas no presente Edital a Administração da Fundsção poderá comprar de mais de um fornecedor registrado, segundo a ordem de classificação, desde que razões de interesse público justifiquem e que o primeiro classificado não possua capacidade de fornecimento compatível com o solicitado pela Fundação, observadas às condições do Edital e o preço registrado.

21. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

21.1 É facultado ao (à) Pregoeiro (a) ou autoridade superior, em qualquer fase da licitação, a promoção de diligência destinada a esclarecer ou complementar a instrução do processo, vedada à inclusão posterior de documento ou informação que deveria constar no ato da sessão pública.

21.2 A autoridade competente para determinar a contratação poderá revogar a licitação por razões de interesse público derivado de fato superveniente devidamente comprovado, pertinente e suficiente para justificar tal conduta, devendo anulá-la por ilegalidade, de ofício ou por provocação de qualquer pessoa, mediante ato escrito e fundamentado.

21.2.1 A anulação do procedimento induz à do contrato.

21.2.2 Os licitantes não terão direito à indenização em decorrência da anulação do procedimento licitatório, ressalvado o direito do contratado de boa-fé de ser ressarcido pelos encargos que tiver suportado no cumprimento do contrato.

21.3 Os proponentes assumem todos os custos de preparação e apresentação de sua proposta e A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE, não será, em nenhum caso, responsável por esses custos, independentemente da condução ou do resultado do processo licitatório.

21.4 Os proponentes são responsáveis pela fidelidade e legitimidade das informações e dos documentos apresentados em qualquer fase da licitação.

21.5 O desatendimento de exigências formais não essenciais não importará no afastamento do licitante, desde que sejam possíveis as aferições das suas qualificações e a exata compreensão de sua proposta, durante a realização da sessão pública de PREGÃO.

21.6 As normas que disciplinam este pregão serão sempre interpretadas em favor da ampliação da disputa entre os interessados, sem comprometimento da segurança do futuro contrato.

21.7 A homologação do resultado desta licitação não implicará direito à contratação, ficando assegurado aa Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve/MT o direito de adiar, cancelar no todo ou em parte, a presente licitação, antes de efetivado o contrato, sem que em decorrência de qualquer dessas medidas, tenham os participantes direito à indenização, compensação ou reclamação de qualquer natureza.

21.8 A simples participação na presente licitação evidencia ter o licitante, se candidatado ao certame licitatório, examinado cuidadosamente o objeto do instrumento convocatório e seus anexos, se inteirando de todos os seus detalhes e com eles haver concordado. A Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve/MT não admitirá declarações posteriores à abertura das propostas de desconhecimento de fatos, no todo ou em parte, que dificultem ou impossibilitem julgamento das propostas ou a adjudicação ao licitante vencedor.

21.9 As decisões provenientes do curso desta licitação poderão ser comunicadas aos licitantes por e-mail, fac-símile, carta, publicação, ou qualquer outro meio que cientifique a(s) licitante(s).

21.10 A Autoridade Superior a que se refere este edital é a Presidente desta Fundação.

21.11 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE providenciará o comprovante da publicação do aviso do edital, do resultado da licitação, do extrato do contrato e dos demais atos relativos a publicidade do certame.

21.12 Aos casos omissos aplicam-se as disposições constantes da Lei 10.520/2002, da Lei 8.666/93.

21.13. São partes integrantes deste Edital:

a) ANEXO I - Termo de Referência

b) ANEXO II – Declaração de que cumpre plenamente os requisitos de habilitação.

c) ANEXO III – Modelo de Anexo á Proposta de Preços

d) ANEXO IV – Modelo de Carta de Credenciamento.

e) ANEXO V – Declaração de que é Micro ou Pequena Empresa.

f) ANEXO VI – Declaração de Inexistência de fato impeditivo para habilitação;

Declaração de que não emprega menores;

Declaração de que não emprega servidores públicos

g) ANEXO VII - Minuta do Contrato

h) ANEXO VIII - Minuta da Ata de Registro de Preço

Mirassol D’Oeste - MT, 04 de janeiro de 2016.

LETISIA GONÇALVES FERREIRA BAIOCCO

Pregoeira Oficial

Portaria 08/2015

ANEXO I

TERMO DE REFERENCIA

Item

Código

Descrição

Unid.

Q td.

Valor Final Valor

Total Final

1

003.001.211

SO ND A P/ NU TRIÇAO ENTERAL

UN

30

19,00

570,00

2

003.001.212

NITR O FUR AZO NA 0,2% 500M L

UN

3

29,00

87,00

3

003.002.002

AG ULHA DESCARTAVE L 13X0,45

UN

6000

0,18

1.080,00

4

003.001.050

ESC O VA PARA DEG ER M ACAO DAS M AO S C/ CLO REXIDINA 2%

UN

1152

4,00

4.608,00

5

001.002.162

PAPE L KRAFT - BO BINA_ C/ M C O LO CAR C O M O DISP M

ARL

12

70,00

840,00

6

028.001.014

SERIN G A DESCARTAVE L 1M L C/AG ULHA 13X0,30

UN

3000

0,60

1.800,00

7

003.002.003

AG ULHA DESCARTAVE L 25X7

UN

7000

0,09

630,00

8

003.001.047

EQ UIPO M ACR O -GO TAS C/ INJ. LATERAL

UN

30000

2,15

64.500,00

9

003.001.048

EQ UIPO M ICR O -GO TAS C/ INJ. LATERAL

UN

200

2,05

410,00

10

028.001.013

SERIN G A DESCARTAVE L 5M L C/AG ULHA 25X7

UN

36000

0,32

11.520,00

11

028.001.012

SERIN G A DESCARTAVE L 10M L C/ AG ULHA 25X7

UN

20000

0,55

11.000,00

12

028.001.015

SERIN G A DESCARTAVE L 20M L C/ AG ULHA 25X7

UN

36000

0,60

21.600,00

13

003.001.024

ATADUR A CR EPE 10 C M

UN

1200

1,25

1.500,00

14

003.001.026

ATADUR A CR EPE 15 C M

UN

1200

1,75

2.100,00

15

003.001.027

ATADUR A CR EPE 20 C M

UN

1200

2,33

2.796,00

16

003.001.182

C O LETO R UR INA 80M L(ESTERIL)

UN

1000

0,45

450,00

17

028.001.031

ALGO DAO R O LO 500 G RAM AS

PCT

200

23,00

4.600,00

18

003.002.013

CATETER INTRAVE N O SO N 16

UN

200

3,15

630,00

19

003.002.014

CATETER INTRAVE N O SO N 18

UN

1500

3,15

4.725,00

20

003.002.015

CATETER INTRAVE N O SO N 20

UN

12000

2,50

30.000,00

21

003.002.016

CATETER INTRAVE N O SO N 22

UN

12500

2,50

31.250,00

22

003.002.017

CATETER INTRAVE N O SO N 24

UN

12500

2,50

31.250,00

23

002.001.002

ALC OO L 70% 1L

CX

50

8,00

400,00

24

003.001.189

TIRA O N CALL PLUS C/50 TESTE DE G LICEM IA

CX

120

70,00

8.400,00

25

003.001.003

TIRAS ACCU -CH ECK ACTI VE

CX

150

0,00

0,00

26

003.001.005

APA RELH O DE PRESS O (M EDIO ) C/ VELCR O

UN

24

285,00

6.840,00

27

003.001.006

APA RELH O DE PRESS O (PEQ UEN O ) C/ VELCR O

UN

3

80,00

240,00

28

003.001.007

APA RELH O DE PRESS O (G RAND E) C/ VELCR O

UN

20

300,00

6.000,00

29

003.001.081

O XIM ETR O DE DED O

10

450,00

4.500,00

30

003.001.080

O TO SC O PIO C O M PLETO

UN

5

420,00

2.100,00

31

003.002.005

AG ULHA DESCARTAVE L 40X12

UN

2000

0,19

380,00

32

003.001.188

BO LSA C O LETO RA SISTEM A FECH AD O

UN

1200

4,20

5.040,00

33

001.001.245

LANC ETA C/200 LANC ETA DESCARTAVE L

CX

3000

0,09

270,00

34

003.001.010

FITA CR EPE H O SPITALAR(16 MM )

UN

200

3,50

700,00

35

001.002.342

PINC A KELLY CUR VA E RETA PINC A KELLY CUR VA

UN

20

32,00

640,00

36

003.001.140

RAM PER (CESTO P/ R O UPA)

UN

5

390,00

1.950,00

37

003.001.207

PO RTA AG ULHA LO N GO N-20

UN

15

48,00

720,00

38

003.001.208

CABO DE BISTUR I

UN

15

15,00

225,00

Item

39

Código

003.001.204

Descrição Unid.

ENVELO PE VEDA M AX 150X300 ENV

Q td.

30000

Valor Final Valor

0,45

Total Final

13.500,00

40

003.001.061

BISTUR I ELETRIC O C O M PLETO (ELETR O CALTERIO PARA O BST UN

5

2.500,00

12.500,00

41

003.001.209

CANETA P/ BISTUR I UN

10

190,00

1.900,00

42

001.002.590

ETO M IDATO 2M G /M L -10M L AM P

100

22,00

2.200,00

43

003.001.002

FRASC O DE ASP IRAD O R AVA CU O C/TAM PA UN

10

145,00

1.450,00

44

003.001.014

FRASC O DE ASP IRA O A VACU O (REDE) UN

10

120,00

1.200,00

45

003.001.015

FRASC O U M IDIFICAD O R DE O XIG ENIO /250M L UN

15

28,00

420,00

46

001.002.592

SUCC INILC O LINA 500M G INJETAVE L AM P

100

39,00

3.900,00

47

003.001.210

AFASTAD O R UN

10

40,00

400,00

48

001.002.460

HL CESTO P/ LIXO CAPA CIDADE 50 LT C/ PEDAL - UN IDADE_ (LIXUN

5

159,00

795,00

49

001.001.970

CAM PO CIRUR G IC O EM BRIM SO LASS O L CAM PO CIRUR G IC O E UN

20

0,00

0,00

50

001.002.340

PINC A DENTE DE RATO 14,5 C M PINC A DENTE DE PATO 14,5 C M PCT

15

25,00

375,00

51

003.001.155

TUBO SILIC O NE 204 15 M T UN

30

19,00

570,00

52

003.001.078

M ASCARA DESCARTAVE L C/ELASTIC O C/50 CX

120

15,00

1.800,00

53

003.001.195

TO UC A DESCARTAVE L UN

2400

0,15

360,00

54

028.001.004

C O M PRESSA DE G ASES PCT. C/500 DE 7,5C M C/8 D O BRAS 5 CA PCT

240

31,00

7.440,00

55

028.001.003

C O M PRESSAS DE CAM PO O PERATO RIO 50X40C M 4 CAM ADAS CPCT

24

130,00

3.120,00

56

003.001.051

ESPA RADR APO 10 C M X 4,5 M UN

850

9,00

7.650,00

57

003.001.011

FITA M ICR O PO RE 50MM X 10 M UN

100

11,50

1.150,00

58

001.002.269

FITA M ICR O PO RE HIPO ALER G ENICA TAM . 50 MM LAR G X 10 M C UN

100

6,00

600,00

59

001.002.283

ABA IXAD O R DE LIN G UA EM M ADEIRA - PAC O TE_ C/ 100 UN IDAD PCT

50

6,00

300,00

60

003.001.137

TUBO END O TRAQ UEAL C/ C OO F N.4,5 UN

50

6,00

300,00

61

003.001.193

TUBO END O TRAQ UEAL C/ M AN G UITO N-0 UN

30

0,00

0,00

62

003.001.123

TUBO END O TRAQ UEL 5,0 C/ BALAO UN

50

6,00

300,00

63

003.001.190

TUBO END O TRAQ UEAL C/M AN G UITIO N-2 UN

50

6,00

300,00

64

003.001.130

TUBO END O TRAQ UEAL C/ C OO F N.2,5 UN

50

6,00

300,00

65

003.001.124

TUBO END O TRAQ UEAL 5,5 C/ BALAO UN

50

6,00

300,00

66

003.001.125

TUBO END O TRAQ UEAL 6,0 C/ BALAO UN

50

6,00

300,00

67

003.001.191

TUBO END O TRAQ UEAL C/M AN G UITO N-3 UN

50

6,00

300,00

68

003.001.126

TUBO END O TRAQ UEAL C/ C OO F N-6,5 UN

50

6,00

300,00

69

003.001.192

TUBO END O TRAQ UEAL C/M AN G UITO N-7 UN

50

6,00

300,00

70

003.001.202

TUBO END O TRAQ UEAL C/ C OO F N-7,5 UN

50

6,00

300,00

71

003.001.127

TUBO END O TRAQ UEAL 8,0 C/ BALAO UN

50

6,00

300,00

72

003.001.128

TUBO END O TRAQ UAL 8,5 C/ BALAO UN

50

6,00

300,00

73

003.001.194

TUBO END O TRAQ UEAL C/M AN G UITO N-4 UN

50

6,00

300,00

74

003.001.213

PAPE L P/ ELETR O 58X30 BB

60

8,00

480,00

75

003.001.046

ELETR O D O DESCARTAVE L UN

1500

0,60

900,00

76

003.002.022

LAM INA PARA BISTUR I N 23 CX

12

28,00

336,00

Item

77

Código

003.002.021

Descrição

LAM INA PARA BISTUR I N 15

Unid.

CX

Q td.

12

Valor Final Valor

28,00

Total Final

336,00

78

003.002.020

LAM INA PARA BISTUR I N 11

CX

12

28,00

336,00

79

003.002.019

LAM INA PARA BISTUR I N 22

CX

12

28,00

336,00

80

003.002.018

LAM INA PARA BISTUR I N 21

CX

10

28,00

280,00

81

003.002.033

FIO NYLO N 6 C/ AG ULHA 2

CX

5

45,00

225,00

82

003.002.032

FIO NYLO N 5.0 C/ AG ULHA

CX

5

45,00

225,00

83

003.002.031

FIO NYLO N 4.0 C/ AG ULHA 3

CX

5

45,00

225,00

84

003.002.030

FIO NYLO N 3.0 C/ AG ULHA2

CX

50

45,00

2.250,00

85

003.002.029

FIO NYLO N 2.0 C/ AG ULHA 3

CX

50

45,00

2.250,00

86

003.002.028

FIO NYLO N 0 C/ AG ULHA 3

CX

5

45,00

225,00

87

003.001.055

FIO ALGO DAO C/ AG ULHA(AG ULHAD O )

CX

35

60,00

2.100,00

88

003.002.039

FIO CATG UT SIM PLE N.2 C/AG ULHA 4

CX

50

135,00

6.750,00

89

003.002.037

FIO CATG UT CR O M AD O 3-0 AG ULHA 2

CX

6

0,00

0,00

90

003.002.026

FIO CATG UT SIM PLES 2.0 C/ AG ULHA 05

CX

5

140,00

700,00

91

003.002.023

FIO CATG UT CR O M AD O 1.0 C/AG 05

CX

50

140,00

7.000,00

92

003.002.004

AG ULHA DESCARTAVE L 25X8

UN

1000

0,099

99,00

93

001.001.887

ALM O TO LIA P/ 250 M L INC O LO R / TRANSPA RENTE BIC O RETO -

UN

50

4,00

200,00

94

003.001.034

CATETER NASA L O XIG ENIO TIPO O CU LO S

UN

1200

4,00

4.800,00

95

003.001.109

SO ND A NASOG ASTRICA LO N G A N.18

UN

200

1,50

300,00

96

003.001.107

SO ND A NASOG ASTRICA LO N G A N.16

UN

200

1,50

300,00

97

003.001.111

SO ND A NASOG ASTRICA CUR TA N.16

UN

100

1,50

150,00

98

003.001.106

SO ND A NASOG ASTRICA CUR TA N.12

UN

100

1,50

150,00

99

003.001.112

SO ND A NASOG ASTRICA CUR TA N.18

UN

200

1,50

300,00

100

003.001.096

SO ND A ASP IRACAO TRAQ UEAL N.8

UN

1000

2,00

2.000,00

101

003.001.110

SO ND A NASOG ASTRICA LO N G A N-10

UN

300

2,00

600,00

102

003.001.114

SO ND A ASP IRACAO TRAQ UEAL N.06

UN

500

1,90

950,00

103

003.001.151

SO ND A NASOG ASTRICA LO N G A 8

UN

100

2,00

200,00

104

003.001.108

SO ND A NASOG ASTRICA LO N G A N.14

UN

300

2,00

600,00

105

003.001.105

SO ND A NASOG ASTRICA LO N G A N.12

UN

1

2,00

2,00

106

003.001.100

SO ND A FO LEY 02 VIAS N.12

UN

100

3,50

350,00

107

003.001.088

SO ND A FO LEY VES ICAL N.16

UN

500

3,50

1.750,00

108

003.001.103

SO ND A FO LEY 02 VIAS N.18

UN

1000

3,50

3.500,00

109

003.001.101

SO ND A FO LEY 02 VIAS N.14

UN

500

3,50

1.750,00

110

025.001.017

SO ND A FO LEY N.20 2VIAS

UN

600

3,50

2.100,00

111

003.001.180

CATETER INTRAVE N O SO CENTRAL

UN

20

0,00

0,00

112

001.002.284

EQ UIPO P/TRANSFUSAO DE SAN G UE

UN

200

6,00

1.200,00

113

001.002.286

C O LAR CERVICAL DE RESG ATE TAM . M (M EDIO ) TIPO STIFNE_

UN

10

45,00

450,00

114

001.002.287

C O LAR CERVICAL DE RESG ATE TAM . P (PEQ UEN O ) TIPO STIFN

UN

10

45,00

450,00

Item

115

Código

001.002.288

Descrição Unid.

C O LAR CERVICAL DE RESG ATE TAM . G (G RAND E) TIPO STIFNE UN

Q td.

10

Valor Final Valor

45,00

Total Final

450,00

116

001.002.241

ESCALPE DISP. N 25 G (PVC) SCALP - CAIXA_ C/ 100 UN ID NCX

24

90,00

2.160,00

117

003.001.196

ESCALPE DISP. N 23 G (PVC) SCALP - CAIXA_ C/ 100 UN ID NCX

24

90,00

2.160,00

118

003.001.197

ESCALPE DISP. N 19 G (PVC) SCALP - CAIXA_ C/ 100 UN ID NCX

24

80,00

1.920,00

119

003.001.198

ESCALPE DISP. N 21 G (PVC) SCALP - CAIXA_ C/ 100 UN ID NCX

24

80,00

1.920,00

120

001.001.253

M P EQ UIPO P/ ALIM ENTACAO /NU TRICAO ENTERAL - UN IDADE_ UN

30

2,90

87,00

121

001.002.203

G EL C O NDU TO R 05 KG - FRASC O _ C/ 05 KG (PLUR IFEL) G EL C UN

12

25,00

300,00

122

001.001.178

FO R M O L UN

1

0,00

0,00

123

001.041.001

G LICERINA UN

5

32,00

160,00

124

028.001.010

IO D O PO VID O NA TO PIC O 1000M L LT

30

28,00

840,00

125

001.037.002

CLO REXIDINA 2% DEG ER M ANTE 1LT CX

20

20,00

400,00

126

028.001.009

IO D O PO VID O NA DEG ER M ANTE 1000M L LT

20

25,00

500,00

127

003.001.138

VASE LINA 1 L UN

10

33,00

330,00

128

001.086.001

G LIC O NATO DE CALCIO 10% INJ UN

200

2,25

450,00

129

001.085.001

SULFATO DE M AG NESIO 50% 10M L UN

400

0,995

398,00

130

001.017.001

BICARBO NATO DE SO DIO 8,4% 10M L C/100 AM P

600

0,95

570,00

131

001.080.001

G LIC O SE 25% 10M L INJ UN

1200

0,44

528,00

132

001.080.002

G LIC O SE 50% 10M L INJ. P/ AM PO LA UN

1200

0,495

594,00

133

001.029.001

CLO RETO DE SO DIO 20% C/200 AM P

400

0,44

176,00

134

001.028.002

CLO RETO DE PO TASS IO 19,1% INJ 10M L UN

400

0,475

190,00

135

001.067.003

PH O SFO ENEM A UN

150

13,00

1.950,00

136

001.001.068

O LEO M INERAL 100% LAXA NTE LIQ UID O - FRASC O _ C/ 100 M L 2 FR

80

15,00

1.200,00

137

001.004.001

BR O M ETO IPRATR O PIO (ATR O VENTE) FR

200

2,15

430,00

138

001.016.001

BR O M IDR ATO DE FEN O TER O L (BER O TEC) 20M L CX

150

3,90

585,00

139

001.002.177

BUSC O PAN C O M PO STO (BUTILBR O M ETO DE ESC O PO LAM INA+ UN

300

0,00

0,00

140

001.003.013

DIPIR O NA 500M G /M L G TS 10M L UN

720

2,50

1.800,00

141

001.003.015

PARACETAM O L G TS 200M G /M L 15M L UN

720

4,00

2.880,00

142

001.024.004

SIM ETIC O NA 75M G GO TAS UN

300

4,20

1.260,00

143

001.044.004

BR O M O PRIDA GO TAS 20M L UN

300

2,50

750,00

144

001.001.098

ENALAPRIL C O M PR. 10 M G - BLISTER/CARTELA_ C/ 10 C O M PR. ( C O M P

1000

0,12

120,00

145

001.035.002

DIGO XINA 0,25M G CPR UN

200

0,29

58,00

146

001.074.003

M ETFO R M INA C O M PR. 850 M G - BLISTER/CARTELA_ C/ 10 C O M PC O M P

1200

0,165

198,00

147

001.001.879

G LIBENC LAM IDA C O M PR. 05 M G - BLISTER/CARTELA _ C/ 30 C O C O M P

100

0,16833

16,83333

148

001.001.002

CAPTO PRIL C O M PR. 25 M G - BLISTER/CARTELA _ C/ 16\20 C O M P

1200

0,06

72,00

149

001.001.096

CAPTO PRIL C O M PR. 50 M G - BLISTER/CARTELA _ C/ 15\10 C O M P

800

0,08

64,00

150

001.001.033

HIDR O CLO R O TIAZIDA 25 M G C O M PR. - _ (HC TZ) 28.388 HIDR O C C O M P

600

0,16667

100,00

151

001.001.071

FUR O SEM IDA C O M PR. 40 M G - BLISTER/CARTELA_ C/ 20 C O M PRC O M P

500

0,2945

147,25

152

001.020.004

PR O PRAN O LO L C O M PR. 40 M G - BLISTER/CARTELA_ C/ 20 C O M C O M P

1000

0,50

500,00

Item

153

Código

001.001.036

Descrição Unid.

ISO SSO RBIDA 05 M G C O M PR. SUBLIN G UAL - CAIXA_ C/ 20 C O M C O M P

Q td.

500

Valor Final Valor

0,60

Total Final

300,00

154

001.021.004

ISO SSO RBIDA M O N O NITRATO 20M G CPR UN

500

0,30

150,00

155

001.048.001

SINVAS TATINA C O M PR.20M G C/250 CX

2

60,00

120,00

156

001.002.485

CETO C O NAZO L C O M PR. 200 M G - _ 11.849 CETO C O NAZO L C O M C O M P

300

0,60

180,00

157

001.001.058

NIFEDIPIN O C O M PR. 10 M G - _ NIFEDIPIN O C O M PR. 10 M G UN

300

0,16667

50,00

158

001.002.372

ESP IR O N O LACTO NA 025 M G C O M PR. UN

800

1,06667

853,33333

159

001.021.003

CARVEDILO L CPR 6,25M G UN

500

0,165

82,50

160

001.002.480

CLO PID OG REL C O M PR. 75 M G - CAIXA_ C/ 28 C O M PR. (BISSULF UN

500

1,50

750,00

161

001.009.017

AZITR O M ICINA 500M G C O M P UN

1000

1,05

1.050,00

162

001.001.917

AM O XICILINA 500M G C/21 CPR C O M P

3000

0,296

888,00

163

001.001.919

CIPR O FLO XACIN O C O M PR. 500 M G - _ 28.448 CIPR O FLO XACIN O C O M P

2000

0,48333

966,6666

164

001.009.021

CEFALEXINA CPR 500M G UN

2000

0,75

1.500,00

165

001.083.001

M ETR O NIDAZO L 5M G /M L 0,5% 100M L UN

100

6,00

600,00

166

001.083.002

M ETR O NIDAZO L 250M G CPR C O M P

1000

0,125

125,00

167

001.030.002

AM BR O XO L XAR O PE ADU LTO 6M G /M L 120M L FR UN

150

5,90

885,00

168

001.001.044

SALBUTAM O L XAR O PE SUSPE NSAO O RAL 0,4 M G /M L - FRASC O FR

80

5,00

400,00

169

001.001.052

BACTRIM SUSPE NSAO O RAL 40+08 M G /M L_200+40 M G /05 M L - F FR

50

2,15

107,50

170

001.001.067

PREDN ISO NA C O M PR. 20 M G - BLISTER/CARTELA_ C/ 20 C O M PRUN

300

0,14667

43,9998

171

001.002.381

M ETR O NIDAZO L SUSPE NSAO O RAL 040 M G /M L - FRASC O _ C/ 80 BISN

50

3,50

175,00

172

001.018.002

BISO LVO N G TS O RA/INALACAO 50M L UN

50

0,00

0,00

173

001.009.013

AM O XICILINA SUSP. 250M G 60M L UN

150

3,69

553,50

174

003.001.013

VALVULA C O M PLETA P/ O XIG ENIO UN

15

200,00

3.000,00

175

003.001.044

CLAM P U M BILICAL UN

1200

0,87

1.044,00

176

028.001.007

FO LHA TESTE BO W IE-DICK C/50 P/AUTO CLAVES A VAP O R EQ UI CX

4

8,24

32,96

177

001.034.010

NIM ESULIDA GO TAS 50M G /M L 15M L UN

400

2,35

940,00

178

001.034.009

NIM ESULIDA 100M G C O M P CAIXA C O M 12 C O M PRIM ID O S CX

2000

0,50

1.000,00

179

001.001.072

O M EPRAZO L C O M PR. 20 M G - BLISTER/CARTELA_ C/ 14 C O M PR C O M P

2000

0,10446

208,92857

180

001.009.030

NEO M ICINA+BACITRACINA 5M G -250 UI/G 10G PO M ADA UN

300

5,98

1.794,00

181

001.002.135

M ETR O NIDAZO L + NISTATINA CR EM E VAG INAL_ 100 M G /G + 20. BISN

50

17,00

850,00

182

001.078.001

C O LAG ENASE +CLO RANFENIC O L PO M ADA 30M G UN

50

36,00

1.800,00

183

001.002.493

LO SARTANA PO TASS ICA C O M PR. 025 M G - _ 32.083 LO SARC O M P

300

0,53333

160,00

184

001.001.048

M ETILD O PA C O M PR. 250 M G - _ 28.409 M ETILD O PA C O M PR. 250 C O M P

300

0,73333

220,00

185

001.003.016

PARACETAM O L 750M G CPR C O M P

3600

0,15

540,00

186

001.003.014

DIPIR O NA C O M P. 500M G UN

4000

0,31

1.240,00

187

001.067.001

BISAC O DIL 5M G (DU LC O LAX) C O M P

4000

0,515

2.060,00

188

001.079.001

DIM ETIC O NA C O M PRIM ID O 40M G UN

4000

0,4805

1.922,00

189

001.034.007

DICLO FENAC O SO DIC O 50M G C/500 C O M P UN

4000

0,224

896,00

190

001.034.008

DICLO FENAC O SO DIC O GO TAS UN

200

9,68

1.936,00

Item

191

Código

001.001.085

Descrição Unid.

PR O M ETAZINA C O M PR. 25 M G - BLISTER/CARTELA_ C/ 20 C O M P UN

Q td.

300

Valor Final Valor Total Final

0,165 49,50

192

001.025.002

CIM ETIDINA C O M P C/600 CX

2

0,165 0,33

193

001.002.447

(BUTILBR O M ETO DE ESC O PO LAM INA 10 M G + DIPIR O NA SO DIC C O M P

1000

1,15 1.150,00

194

001.001.049

M ETO CLO PRAM IDA C O M PR. 10 M G PLASIL - _ (CLO RIDR ATO ) C O M P

1000

0,478 478,00

195

003.001.012

FLUXO M ETR O P/ O XIG ENIO P/ REDE CANALIZADA UN

15

89,00 1.335,00

196

003.001.059

KIT NEBULIZA O ADU LTO UN

50

19,98 999,00

197

003.001.179

U M IDIFICAD O R O XIG ENIO UN

20

49,00 980,00

198

001.001.006

ATEN O LO L C O M PR. 025 M G - BLISTER/CARTELA_ C/ 15 C O M PR. C O M P

500

0,06 30,00

199

001.003.001

AAS (AC.ACETILSALISILIC O ) 100 M G INFANT UN

2000

0,0301 60,20

200

001.003.002

AAS (AC. ACETISALISILIC O )500M G /ADU LTO UN

1000

0,07 70,00

201

001.037.003

AG UA O XIG ENADA 10V 1000M L UN

24

5,60 134,40

202

001.009.020

BENZILPENICILINA BENZATINA PO P/SO L.INJ. 120000 UI UN

4000

15,56 62.240,00

203

001.049.019

SO R O REIDR ATANTE O RAL EM PO - ENVELO PE_ C/ 27,9 G (CLO UN

50

1,16 58,00

204

001.002.161

M ASCARA P/ PR O TECAO N 95 - CAIXA_ C/ 20 UN IDADES M UN

200

5,40 1.080,00

205

001.009.012

AM ICACINA 500M G /02M L 2M L INJ UN

3000

3,74 11.220,00

206

001.009.022

CEFALO TINA SO DICA 1G R IM /IV INJ UN

3000

12,00 36.000,00

207

001.009.027

CLIND AM ICINA 600M G EV INJ UN

4000

9,32 37.280,00

208

001.009.006

SULFATO DE G ENTAM ICINA 80M G /2M L C/50 AM PO LAS AM P

5000

1,44 7.200,00

209

001.001.064

G ENTAM ICINA INJETAVE L 40 M G - AM PO LA_ C/ 12.525 G EN AM P

1500

1,28 1.920,00

210

001.061.003

FUR O SEM IDA INJ. 10M G /M L 2M L UN

2400

0,99 2.376,00

211

001.040.002

M ALEATO DE M ETILER GO M ETRINA INJ. 1M L UN

1000

2,80 2.800,00

212

001.075.001

CLO RIDR ATO DE ETILEFRINA(EFO RTIL 10M G /M L)INJ UN

1500

3,60 5.400,00

213

001.046.002

DESLAN O SIDEO 0,2M G /M L 2M L INJ UN

600

2,90 1.740,00

214

001.034.006

DICLO FENAC O 75M G /3M L INJ. UN

8000

1,48 11.840,00

215

001.040.003

O XITO CINA 5 U .I/M L 1M L INJ UN

7000

2,00 14.000,00

216

001.009.031

O XACILINA SO DICA 500M G IM /IV UN

4000

6,00 24.000,00

217

001.009.028

CLO RIDR ATO DE VANC O M ICINA 500M G IV UN

50

12,72 636,00

218

001.055.004

INIBINA 100M G 25X2M L AM P

600

26,76 16.056,00

219

001.031.003

NEO CAINA 0,5% PESA DA(CLO RID.DE BUPIVACAINA 5M G /M L+G L UN

2000

16,65 33.300,00

220

001.060.002

ANESTESIC O (CLO RIDR ATO DE LID O CAINA 2% SEM VAS O ) 20M LUN

2000

12,50 25.000,00

221

001.002.059

LID O CAINA G ELEIA UN

200

5,00 1.000,00

222

001.058.001

LID O CAINA SPRAY UN

8

126,00 1.008,00

223

001.032.005

FITO M ENADIO NA(VIT K) 10M G /M L 1M L INJ UN

600

1,98 1.188,00

224

001.009.023

CEFTRIAXO NA 1G R IV INJ UN

8000

6,00 48.000,00

225

001.010.003

SULFATO DE TERBUTALINA 0,5M G 1M L UN

600

3,85 2.310,00

226

001.033.003

DEXA M ETASO NA 4M G /M L 2,5M L INJ UN

10000

2,25 22.500,00

227

001.025.004

CIM ETIDINA0150M G /M L IV/IM 2M L INJ UN

10000

1,68333 16.833,30

228

001.044.008

M ETO CLO PRAM IDA 10M G /2M L INJ( PLASIL) AM P

10000

0,49167 4.916,66

Item

229

Código

001.055.003

Descrição

ACID O TRANEXA M IC O 250M G /5M L IV AM P 5M L

Unid.

UN

Q td.

600

Valor Final Valor

4,55

Total Final

2.730,00

230

003.001.077

M ASCARA DE VENTUR INI

UN

30

28,00

840,00

231

003.001.206

C O RD O NET (FIXAD O R DE TUBO )

UN

30

33,00

990,00

232

003.001.214

M ASCARA LARIN G EA DESCART.N-4

UN

10

88,00

880,00

233

003.001.215

M ASCARA LARIN G EA DESCART. N-5

UN

10

88,00

880,00

234

003.001.216

M ASCARA LARIN G EA DESCART. N-3

UN

10

88,00

880,00

235

003.001.217

M ASCARA LARIN G EA DESCART. N-1,5

UN

6

88,00

528,00

236

003.001.218

M ASCARA LARIN G EA DESCART. N-1 RN

UN

6

88,00

528,00

237

003.001.219

M ASCARA LARIN G EA DESCART N-2

UN

6

88,00

528,00

238

003.001.205

G ARR O TE (FREE AZUL TIRAS)

UN

100

1,24

124,00

239

001.047.002

CLO RIDR ATO DE RANITIDINA 50M G 2M L INJ.

UN

3500

1,375

4.812,50

240

001.081.001

HEPA RINA SO D. INJ. 5000 UI/M L 5M L

UN

800

21,28

17.024,00

241

001.044.010

DR AM IN B6 IM INJ

AM P

3000

2,88

8.640,00

242

001.069.001

DR AM IN B6 DL INJETAVE L- AM PO LA_ C/ 10 M L (03 M G /M L

UN

4000

5,99

23.960,00

243

001.032.003

ACID O ASC O RBIC O INJ 200M G /M L C/5M L VITAM INA C

UN

2000

1,38333

2.766,6666

244

001.050.004

HIO SCINA SIM PLES EV 1M L INJ

UN

3000

6,00

18.000,00

245

001.002.143

B BUSC O PAN C O M PO STO (BUTILBR O M ETO DE ESC O PO LAM INA

AM P

10000

3,50

35.000,00

246

001.003.012

DIPIR O NA 500M G /M L 2M L IM /IV INJ

UN

20000

1,50

30.000,00

247

001.032.004

C O M PLEXO B IV/IM 2M L INJ

UN

4000

1,56

6.240,00

248

001.001.421

EPINEFRINA 01 M G /M L INJETAVE L ADR ENALINA - AM PO LA_ C/ 0

AM P

800

7,88

6.304,00

249

001.015.002

ATR O PINA INJ. 0,250M G /M L 1M L P/ AM PO LA

UN

800

0,64167

513,33333

250

001.027.001

CLO RIDR ATO DE D O PAM INA 5M G /M L 10M L INJ

UN

500

2,76

1.380,00

251

001.077.001

CLO RIDR ATO DE PR O M ETAZINA 50M G /2M L IM AM P 2M L

UN

3000

4,06

12.180,00

252

001.011.001

AM IO DAR O NA INJ.C/50

CX

500

3,66

1.830,00

253

001.034.012

TEN O XICAM 40M G INJ

AM P

600

13,80

8.280,00

254

001.034.011

TEN O XICAN 20M G INJETAVE L I.V

UN

500

7,54

3.770,00

255

001.010.002

AM IN O FILINA INJ. 24M G /M L 10M L

UN

800

1,3365

1.069,20

256

001.001.010

AM IN O FILINA C O M PR. 100 M G - _ 12.380 AM IN O FILINA C O M PR. 1

C O M P

100

0,198

19,80

257

001.002.591

FLU M AZENIL 0,1M G /M L -5M L

AM P

20

71,20

1.424,00

258

001.002.583

FEN O BARBITAL 200M G IM /IV 2M L INJ

UN

600

6,04

3.624,00

259

001.002.589

KETAM IN (CLO RID. DE DEXTR O CETAM INA)50M G /M L 2M L

AM P

150

22,96

3.444,00

260

001.002.584

HALO PERID O L 5M G /M L IM /IV 1M L

UN

600

2,48333

1.489,99998

261

001.002.586

SULFATO DE M O RFINA 0,2M G 1M L SP INJ

UN

1200

7,92

9.504,00

262

001.002.587

SULFATO DE M O RFINA 10M G /M L INJ

UN

1000

6,68

6.680,00

263

001.002.588

SULFATO DE M O RFINA CPR

C O M P

500

0,00

0,00

264

001.003.011

CITRATO FENTANILA 0,05M G /M L 10M L

UN

100

9,44

944,00

265

001.002.581

D O LO SAL INJ.(CLO RID. DE PETIDINA)50M G /M L 2M L P/ AM PO LA

UN

1200

7,36

8.832,00

266

001.002.585

M IDAZO LAM 15M G /3M L INJ

UN

1000

2,52

2.520,00

Item

267

Código

001.002.554

Descrição Unid.

DIAZEPA N 10M G C/200 C O M P C O M P

Q td.

500

Valor Final Valor

0,176

Total Final

88,00

268

001.002.580

DIAZEPA M INJ.10M G 2M L P/ AM PO LA UN

2400

1,499

3.597,60

269

001.002.582

FENITO INA 5% IM /IV INJ 5M L AM P UN

1000

1,94

1.940,00

270

001.002.576

CLO RIDR ATO DE NALO XO NA 0,4M G /M L 1M L INJ. UN

20

21,50

430,00

271

001.002.575

CLO RIDR ATO DE CLO RPR O M AZINA 25M G IV/IM 5M L INJ UN

500

3,98

1.990,00

272

001.076.001

CLO RIDR ATO DE D O BUTAM INA 5M G /M L 10M L INJ UN

50

45,00

2.250,00

273

001.002.072

ESTETO SC O PIO ADU LTO - UN IDADE_ C O LO CAR C O M O DISPUN

20

60,00

1.200,00

274

003.001.152

TER M O M ETR O CLINIC O DIG ITAL UN

20

29,00

580,00

275

003.001.031

CANU LA G UEDEL TO DAS AS NU M ERAC O ES UN

15

12,00

180,00

276

003.001.220

LAM INA P/ LARIN GO CUR VA (TO DAS AS NU M ERAÇ O ES) UN

20

168,00

3.360,00

277

003.001.221

LAM INA LARIN GO RETA (TO DAS AS NU M ERAÇ O ES) UN

20

168,00

3.360,00

278

003.001.222

LARIN GO SC O PIO ADU LTO UN

4

565,00

2.260,00

279

003.001.223

LARIN GO SC O PIO PEDIATRIC O UN

3

420,00

1.260,00

280

003.001.148

CU BA RIN IN O X 26X12X6 UN

10

48,00

480,00

281

003.001.143

BAND EJA IN O X 22X12X1,5C M UN

5

35,00

175,00

282

003.001.144

BAND EJA IN O X 22X17C M P/12 INSTRU M ENTAIS UN

5

35,00

175,00

283

001.001.864

LANTERN A EM BO RR ACH ADA LATERN A EM BO RR ACH ADA UN

5

0,00

0,00

284

003.001.224

AM BU C O M PLETO UN

8

290,00

2.320,00

285

003.001.225

BACIA DE IN O X UN

10

180,00

1.800,00

286

003.001.147

C O M PADR E/PAPA G AIO IN O X 1LT UN

10

165,00

1.650,00

287

003.001.146

C O M ADR E IN O X 3,5LT CX

10

165,00

1.650,00

288

003.001.226

CAPA CETE H OO D INF UN

3

298,00

894,00

289

003.001.227

FIO G UIA DE C O BRE UN

10

36,00

360,00

290

003.001.199

DESCARPACK (C O LETO R DE M ATERIAL PERFUR O C O RTANTE) 2 UN

400

8,00

3.200,00

291

001.002.386

SUPO RTE P/ DESCARPACK - UN IDADE_PEQ UEN O SUPO RTE PUN

20

49,90

998,00

292

003.001.158

APA RELH O DE G LICEM IA O N CALL PLUS UN

6

90,00

540,00

293

001.001.495

APA RELH O M EDID O R P/ TESTE DE G LICEM IA KIT CPL - UN ID_ A UN

10

0,00

0,00

294

003.001.086

REG UA ANTO PO M ETRICA UN

5

78,00

390,00

295

003.001.228

PO RTA ALGO DAO C/ TAM PA IN O X UN

10

48,00

480,00

296

003.001.229

SO NAR UN

3

490,00

1.470,00

297

001.001.475

CAIXA ESTERELIZAVE L CAIXA DE IN O X UN

15

68,00

1.020,00

298

001.001.456

TESO UR A IRES RETA E CUR VA UN

50

29,00

1.450,00

299

003.001.079

OO CU LO S DE PR O TECAO INC O LO R UN

10

10,00

100,00

300

001.002.579

C O LIRIO ANESTESIC O (CLO RIDR ATO DE TETRACAINA 1% CLO RI UN

10

18,00

180,00

301

003.001.200

CANU LA RIG IDA P/ASP IRAÇAO UN

3

0,00

0,00

302

003.002.006

AG ULHA RAQ UI N 26 UN

500

19,00

9.500,00

303

003.002.035

AG ULHA RAQ UI SPINAL 25G 3 1/2 UN

600

9,90

5.940,00

304

001.088.001

IM UN OG LO BULINA ANTI RH (D) INJETAVE L UN

40

385,00

15.400,00

Item

Código

Descrição Unid.

Q td.

Valor Final Valor Total Final

305

001.033.005

HIDR O C O RTISO NA 500M G INJ. IM /IV P/AM PO LA UN

2000

10,40 20.800,00

306

003.001.230

CATETER INTRAVE N O SO N-14 CX

6

2,50 15,00

307

001.081.002

CLEXA NE INJ UN

20

27,50 550,00

308

001.006.003

NITR OG LICERINA INJ AM P

20

58,80 1.176,00

309

001.063.003

ESTREPTOQ UINASE INJ AM P

20

0,00 0,00

310

001.031.004

PR O PO FO L INJ AM P

50

15,00 750,00

311

003.001.231

BO M BA DE INFUSAO P/ M EDICAÇAO UN

3

0,00 0,00

312

001.013.002

DEXM EDETO M IDINA INJ(PRECEDEX) AM P

20

330,40 6.608,00

313

001.009.033

M ER O PENEM INJ 1000 M G AM P

1500

40,50 60.750,00

314

001.009.034

IM IPENEM 500M G INJ AM P

1500

29,00 43.500,00

315

001.009.026

CIPR O FLO XACIN O 400M G .INJ.200M L UN

1500

15,00 22.500,00

316

001.009.035

O ND ANSETR O NA INJ AM P

1500

3,76 5.640,00

317

001.024.006

ANFO TERICINA INJ AM P

500

39,00 19.500,00

318

001.024.007

CEFEPIM A 1G R INJ AM P

1000

12,30 12.300,00

319

001.024.008

CEFAZO LINA INJ AM P

1000

13,80 13.800,00

320

001.038.003

O M EPRAZO L INJ AM P

500

34,00 17.000,00

321

001.001.263

BICARBO NATO FRASC O UN

500

35,00 17.500,00

322

001.061.002

M ANITO L 20% 250M L UN

90

14,00 1.260,00

323

001.090.001

SUR FACTANTES INJ AM P

500

0,00 0,00

324

001.024.005

AM PICILINA 1G IM /IV INJ UN

3000

0,00 0,00

325

003.001.232

EQ UIPO FO TO SSE NSIVEL UN

20

0,00 0,00

326

001.002.489

CINARIZINA C O M PR. 75 M G - _ 12.445 CINARIZINA C O M PR. 75 M C O M P

500

2,30 1.150,00

327

003.001.233

M ANTA TER M ICA UN

50

22,00 1.100,00

328

003.001.063

LUVA CIRUR G ICA N 6,5 (EST RIL) UN

1200

2,25 2.700,00

329

003.001.064

LUVA CIRUR G ICA N 7,5 (EST RIL) UN

1200

2,25 2.700,00

330

003.001.065

LUVA CIRUR G ICA N 8.0 (EST RIL) UN

1200

2,25 2.700,00

331

003.001.066

LUVA CIRUR G ICA N 8,5 (EST RIL) UN

1200

2,25 2.700,00

332

003.001.067

LUVA CIRUR G ICA N 7,0 (EST RIL) UN

1200

2,25 2.700,00

333

003.001.068

LUVA DE PR O CEDIM ENTO N P UN

50000

0,28 14.000,00

334

003.001.069

LUVA DE PR O CEDIM ENTO N M UN

50000

0,28 14.000,00

335

003.001.070

LUVA DE PR O CEDIM ENTO N G UN

50000

0,28 14.000,00

336

001.087.001

AG UA P/ INJECAO 10 M L - AM PO LA_ PLASTICA C/ 10 M L (CAIXA CAM P

6000

0,295 1.770,00

Total G eral

1436908,96

ANEXO II

(Modelo de que a empresa cumpre todos os requisitos para habilitação)

(NOME DA EMPRESA) _________________________________________, CNPJ No _________________________________, sediada ___________________(endereço completo) ____________________________________, declara, sob as penas da lei, que cumpre plenamente todos os requisitos para sua habilitação no presente processo licitatório, ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores.

Mirassol D’Oeste(MT), _____________/__________/_______________

_____________________________________

Nome:

Função na Empresa:

RG:

CPF:

ANEXO III

ANEXO À PROPOSTA DE PREÇOS

A PROPOSTA DEVERÁ SE EMITIDA ATRAVES DO SOFTWARE MEDIADOR E TAMBÉM IMPRESSA

(Item 6.2.1 e 6.2.6 do edital).

Juntamente com a proposta, em anexo, deverão ser fornecidos os dados abaixo:

Proponente: _______________________________________________________

Endereço: _________________________________________________________

_____________Bairro: _______________________________________________

CEP: ____________Cidade_______________________________Estado_____

Telefone: ______________________ Fax: ______________________________

Declaro que nos preços apresentados nesta proposta, estão inclusos os custos de despesas, tais como: custos diretos e indiretos, tributos, incidentes, taxa administrativa, serviços, encargos sociais e trabalhistas, e outros necessários ao cumprimento integral do objeto do Edital.

Estando de acordo com os Termos do Ato Convocatório e com a Legislação nele Indicada, propomos os valores com validade da proposta de 60 dias, com pagamento através do banco______ âgencia n° _______, C/C n° ________, na cidade de _________________________-MT.

____________________ -MT, _______,de ___________de 2016.

Representante Legal

RG nº

CPF nº

ANEXO IV

Minuta de Carta de Credenciamento

(Papel timbrado da empresa)

A

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE - MT

REF.: EDITAL DE LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE PREGÃO.

Nº /2016 TIPO MENOR PREÇO POR ITEM

CARTA DE CREDENCIAMENTO

Através do presente, credenciamos o(a) Sr.(a)..............................................................., portador(a) do RG n........................... e do CPF n..............................., a participar da licitação instaurada pela Prefeitura da Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve/MT, na modalidade Pregão Presencial n. ...../2016, na qualidade de representante legal, outorgando – lhe poderes para pronunciar-se em nome da empresa........................................, bem como formular propostas, ofertar lances verbais, renunciar direitos, desistir de recursos e praticar todos os demais atos inerentes ao certame.

..................., ......... de ................... de .........

Atenciosamente,

_____________________________________

Nome:

Função na Empresa:

RG:

CPF:

Obs.: Esta declaração deverá ser apresentada com firma reconhecida acompanhada de documentos pessoais do Outorgado e documentos que dão poderes ao outorgante para firmá-la.

ANEXO V

MODELO DE DECLARAÇÃO DE MICROEMPRESA OU EMPRESA DE PEQUENO PORTE

[Nome da empresa], [qualificação: tipo de sociedade (Ltda, S.A, etc.), endereço completo], inscrita no CNPJ sob o nº [xxxx], neste ato representada pelo [cargo] [nome do representante legal], portador da Carteira de Identidade nº [xxxx], inscrita no CPF sob o nº [xxxx], DECLARA, sob as penalidades da lei, que se enquadra como Microempresa ou Empresa de Pequeno Porte nos termos do art. 3º da Lei Complementar nº 123, de 14 de dezembro de 2006, estando apta a fruir os benefícios e vantagens legalmente instituídas por não se enquadrar em nenhuma das vedações legais impostas pelo § 4º do art. 3º da Lei Complementar nº 123/2006.

_____________________________________

Nome:

Função na Empresa:

RG:

CPF:

ANEXO VI

(Modelo de Declarações de Inexistência de Fato Impeditivo da Habilitação)

(NOME DA EMPRESA) _________________________________________, CNPJ No _________________________________, sediada ___________________(endereço completo) ____________________________________, sob as penas da lei:

Declara que até a presente data inexistem fatos impeditivos para sua habilitação para o presente processo licitatório, ciente da obrigatoriedade de declarar ocorrências posteriores, especialmente que não se encontra cumprindo pena de "INIDONEIDADE PARA LICITAR E CONTRATAR COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, em relação a qualquer de suas esferas Federal, Estadual, Municipal e no Distrito Federal (art. 87, da Lei nº 8.666/93).

Declara, para fins do disposto no inciso V do art. 27 da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, acrescido pela Lei nº 9.854, de 27 de outubro de 1999, que não emprega menor de dezoito anos em trabalho noturno, perigoso ou insalubre e não emprega menor de dezesseis anos.

Ressalva: emprega menor, a partir de quatorze anos, na condição de aprendiz ( ).

Declara, ainda, sob as penas da Lei, que não possui em seu quadro de funcionários, servidores públicos exercendo função de gerência, administração ou qualquer outra que lhe de poderes para decidir no âmbito da empresa (Inciso III do art. 9º da Lei 8666/93 e inciso X s Lei complementar nº 04/90).

Mirassol D’Oeste (MT), _____________/__________/_______________.

_____________________________________

Nome:

Função na Empresa:

RG:

CPF:

ANEXO VII

MINUTA DE EVENTUAL CONTRATO

CONTRATO ADMINISTRATIVO ____ /2016 – PMMO

Contrato que entre si celebram A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE, E a Empresa _________________________, tendo por objeto A AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA REDE DE SAÚDE, CONFORME CONDIÇÕES QUE AS CLÁUSULAS ABAIXO ESPECIFICAM:

A Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve, Estado de Mato Grosso, Pessoa Jurídica de Direito Público, com sede administrativa à Avenida Tancredo Neves, nº. 3.563, 78.280-000, telefone 3241-5464, Bairro Centro, inscrita no CNPJ sob o nº 17.683.906/0001-50, representado neste ato pela Presidente, Sra. LUZIA CRISTINA DE FREITAS, brasileira, Psicóloga, CRP - 1438-MT, casada, residente e domiciliada na Rua Padre Tiago, nº 4019, Bairro Parque Morumbi, neste Município de Mirassol D’ Oeste – MT, portadora RG n.º 12111910 SSP/MT, inscrito no CPF n.º 616.679.431-20 denominada, simplesmente de CONTRATANTE, e a Empresa ....................................., devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº ........................, estabelecida à Rua ................., Casa nº....., Bairro .............., CEP ................, em ............... – MT, representada neste ato pelo seu Diretor,.................., Sr. ............................., brasileiro, ................, ..................., residente à Rua ............., Casa nº ............, Bairro ................ – .................. – ...., portador da Cédula de Identidade nº ............... SSP/..... e CPF nº ............................., chamado simplesmente de CONTRATADA, resolvem celebrar o presente contrato, mediante as cláusulas e condições a seguir estabelecidas:

CLÁUSULA PRIMEIRADOS FUNDAMENTOS LEGAIS DO CONTRATO

1.1. O presente CONTRATO fundamenta-se no PREGÃO PRESENCIAL nº ..../2016/PMMO/MT, adjudicado em ../../2016 e homologado em ../../2016, que são parte integrante deste instrumento.

CLÁUSULA SEGUNDA - DO OBJETO

2.1 O presente contrato tem por objeto a contratação de empresa para fornecimento parcelado de ................................., conforme especificações e quantidades discriminadas no Anexo I do Edital de Pregão ..../2016, e proposta apresentada pela contratada.

CLÁUSULA TERCEIRA ‑ DA VIGÊNCIA

3.1. O presente CONTRATO vigorará a partir da data de sua assinatura, até 31 de dezembro de 2016, ficando adstrito à existência dos respectivos créditos orçamentários, podendo ser prorrogado na forma da Lei.

CLÁUSULA QUARTA - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATANTE

4.1 Exercer, por intermédio de funcionário designado na forma do artigo 67 da Lei Federal nº 8.666/93, a execução, acompanhamento e fiscalização dos materiais adquiridos, sob todos os seus aspectos, anotando em registro próprio as falhas detectadas e comunicando as ocorrências de quaisquer fatos que, a seu critério, exijam medidas corretivas por parte da contratada.

4.2 Efetuar o pagamento a contratada, de acordo com as condições estabelecidas na Cláusula Oitava deste CONTRATO.

4.3 Receber os produtos adjudicados, nos termos, prazos, quantidade, qualidade e condições estabelecidas neste edital e seus anexos e proposta da Licitante vencedora;

4.4 Emitiras autorizações de fornecimento e realizar o controle efetivo sobre as mesmas;

4.5 Os produtos não serão aceitos e devolvidos se apresentarem vícios de qualidade ou impropriedades que inviabilizem seu uso, devendo estar no mínimo 2/3 dentro do prazo de validade.

CLÁUSULA QUINTA - DAS OBRIGAÇÕES DA CONTRATADA

5.1. A CONTRATADA obriga-se a:

5.2 Entregar os produtos definidos na cláusula segunda deste instrumento contratual, na forma e condições previstas no Anexo I do Edital de Pregão nº ..../2016 da CONTRATANTE e proposta apresentada pela CONTRATADA, no prazo máximo de 05 (cinco) dias corridos a partir da solicitação;

5.3 Aceitar as alterações que se fizerem necessárias, conforme disposto no Artigo 65 da Lei nº 8.666/93.

5.4 Não transferir, no todo ou em parte, o objeto deste contrato, sem prévia e expressa anuência da CONTRATANTE;

5.5 Responsabilizar-se pela entrega dos produtos inclusive no que se referir a não observância da legislação em vigor.

5.6 Reparar ou corrigir, às suas expensas, no todo ou em parte, os vícios resultantes da má execução do objeto deste contrato.

5.7 Arcar com todos os ônus necessários à completa entrega dos produtos objeto deste contrato, inclusive no que se referir à qualidade dos recursos materiais empregados e seleção e treinamento dos recursos humanos necessários ao seu desenvolvimento.

5.8 Responder integralmente, por quaisquer perdas e danos que vier a causar a Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve - MT ou à terceiros em razão de ação ou omissão, dolosa ou culposa, sua ou dos seus prepostos, independentemente de outras cominações contratuais ou legais a que estiver sujeitas.

5.8.1 CONSTATANDO-SE PROBLEMAS NA QUALIDADE DOS MEDICAMENTOS, A CONTRATADA FICA OBRIGADA A SUBSTITUÍ-LOS E RESSARCIR EVENTUAIS PREJUÍZOS CAUSADOS;

5.9 Responder, em relação aos seus empregados, por todas as despesas decorrentes do fornecimento dos produtos, tais como: salários, seguros de acidente, taxas, impostos e contribuições, indenizações, encargos trabalhistas, acidentes de trabalho.

5.10 Assumir a responsabilidade por todos os encargos previdenciários e obrigações sociais previstos na legislação social e trabalhista em vigor, obrigando-se a saldá-las na época própria, vez que os seus empregados não manterão nenhum vínculo empregatício com a CONTRATANTE.

5.11 Efetuar a entrega dos medicamentos de maneira fracionada, de acordo com a necessidade e o interesse da CONTRATANTE, no ato do recebimento da requisição expedida pela Contratante;

5.12 Os produtos deverão ser entregues na Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve, localizada na Avenida Tancredo Neves, nº. 3.563, 78.280-000, telefone 3241-5464, bairro Centro, Mirassol D’ Oeste.

5.13 A CONTRATADA deverá:

a) comunicar a contratante por escrito, qualquer anormalidade de caráter urgente e prestar os esclarecimentos que julgar necessário, que impeça o cumprimento das obrigações deste contrato, em especial ao descumprimento da entrega do produto solicitado, que deverá ser solucionado em igual período 24 (vinte e quatro) horas, salvo motivo de força maior que deverá ser comprovado.

b) Manter contato com a CONTRATANTE sobre quaisquer assuntos relativos à entrega dos produtos objeto deste contrato, sempre por escrito, ressalvados os entendimentos verbais determinados pela urgência de cada caso;

c) Estabelecer normas e procedimentos, em conjunto com a CONTRATANTE, para o fluxo operacional da entrega dos produtos objeto deste CONTRATO;

d) A Contratada não efetuará a entrega do produto sem requisição formal expedida pela CONTRATANTE.

e) Assumir, ainda, a responsabilidade pelos encargos fiscais e comerciais resultantes da execução deste contrato.

5.14. A inadimplência da Contratada, com referência aos encargos estabelecidos nos itens acima, não transfere à Administração da Contratante a responsabilidade por seu pagamento, nem poderá onerar o objeto deste contrato, razão pela qual a CONTRATADA renuncia expressamente a qualquer vínculo de solidariedade, ativa ou passiva, com a CONTRATANTE.

CLÁUSULA SEXTA - DO VALOR CONTRATUAL

6.1. O valor global para a execução do contrato até ... de .............. de 2016, para aquisição dos produtos licitados é de R$........................... .

CLÁUSULA SÉTIMA - DA DOTAÇÃO ORÇAMENTARIA

7.1 As despesas decorrentes da contratação, objeto desta Licitação, correrão à conta dos recursos específicos consignados no orçamento desta Fundação.

CLÁUSULA OITAVA - DO PAGAMENTO

8.1 O PAGAMENTO SERÁ EFETUADO EM ATÉ 30 (TRINTA) DIAS CORRIDOS DA ENTREGA TOTAL DOS MEDICAMENTOS OU MATERIAIS CORRESPONDENTES À CADA NOTA FISCAL EMITIDA, MEDIANTE A APRESENTAÇÃO DA RESPECTIVA NOTA FISCAL ATESTADA POR FUNCIONÁRIO DESIGNADO PELA CONTRATANTE.

8.2.Nenhum pagamento será efetuado à contratada enquanto pendente de liquidação qualquer obrigação financeira que lhe for imposta em virtude de penalidade ou inadimplemento contratual.

8.3. O pagamento, pelos materiais efetivamente entregues, poderá ser efetuado através de depósito em qualquer agência da rede bancária, para crédito da contratada em conta corrente de titularidade da mesma.

8.4. O pagamento somente será efetuado mediante:

a) prova de regularidade para com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal do domicílio ou sede da contratada, através de Certidões expedidas pelos órgãos competentes, que estejam dentro do prazo de validade expresso na própria certidão, composta de: Certidão de Quitação de Tributos Federais, neles abrangidos as contribuições sociais, administrados pela Secretaria da Receita Federal; Certidão Quanto à Dívida Ativa da União, expedida pela Procuradoria da Fazenda Nacional-Ministério da Fazenda; Certidão expedida pela Secretaria da Fazenda do Estado ou Distrito Federal e Certidão Expedida pela Prefeitura Municipal, da sede da empresa quando couber;

b) prova de situação regular perante o Fundo de Garantia por Tempo de Serviço - FGTS (art. 27, a, Lei n° 8.036/90), através da apresentação do CRF – Certificado de Regularidade do FGTS;

a) prova de situação regular perante o Instituto Nacional de Seguridade Social-INSS (art. 195, § 3°, da Constituição Federal), através da apresentação da CND – Certidão Negativa de Débito;

8.5. O não cumprimento do previsto no CONTRATO permitirá à Contratante a retenção do valor da fatura até que seja sanada a irregularidade.

8.6. A empresa contratada arcará com todos os custos referentes à mão-de-obra direta e/ou indireta, acrescidos de todos os encargos sociais e obrigações de ordem trabalhista, recursos materiais, transporte, seguros de qualquer natureza, perdas eventuais, despesas administrativas, tributos e demais encargos necessários à entrega dos produtos objeto deste CONTRATO.

CLÁUSULA NONA – DA ATUALIZAÇÃO MONETÁRIA DO OBJETO

9.1. Os produtos com valor definido na proposta readequada da CONTRATADA poderão sofrer reajuste de preços do objeto, durante o período contratual, quantas vezes forem necessárias, na mesma proporção decorrente de acréscimo ou decréscimo, conforme autorização do Governo Federal, quando:

a) solicitada pela CONTRATADA, junto ao setor competente do ÓRGÃO, devidamente justificado e protocolado;

b) solicitada pelo ÓRGÃO, junto a CONTRATADA, devidamente justificado e protocolado.

CLÁUSULA DÉCIMA - DA FISCALIZAÇÃO

10.1. A fiscalização da entrega dos produtos será exercida por um representante da CONTRATANTE, ao qual competirá dirimir as dúvidas que surgirem no curso da execução do objeto do presente contrato. (art. 67 da Lei nº 8.666/93).

10.2. A Fiscalização de que trata esta Cláusula não exclui nem reduz a responsabilidade da CONTRATADA, inclusive perante terceiros, por qualquer irregularidade, resultante de imperfeições técnicas, vícios redibitórios, ou emprego de material inadequado ou de qualidade inferior e, na ocorrência desta, não implica corresponsabilidade do CONTRATANTE ou de seus agentes e prepostos (art. 70 da Lei nº 8.666/93).

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA - DA INEXECUÇÃO E RESCISÃO DO CONTRATO

11.1. A inexecução total ou parcial do CONTRATO enseja a sua rescisão, e ficará o contrato rescindido de pleno direito, independentemente de aviso ou interpelação judicial ou extrajudicial, se houver ocorrência de uma das situações prescritas nos artigos 77, 78, 79, 80 e seguintes da Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores.

11.2. O presente CONTRATO poderá, ainda, ser rescindido por ato unilateral da administração, por acordo entre as partes, desde que haja conveniência da Administração da Fundação, desde que justificado, a qualquer tempo, mediante aviso prévio de 30 (trinta) dias, ou ainda judicialmente.

CLÁUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DAS SANÇÕES ADMINISTRATIVAS

12.1 Atraso por parte da CONTRATADA na assinatura do contrato e a não apresentação da situação regular na forma exigida nas alíneas a, b e c do Item 8.4 do Contrato, incidirá na aplicação da multa de 0,5 % (zero vírgula cinco por cento) ao dia, sobre o valor adjudicado, sendo que, se a situação perdurar até o 11º dia, será caracterizado inexecução total da obrigação.

12.2 Sem prejuízo das sanções cominadas no art. 87, I, III e IV, da Lei 8.666/93, pela inexecução total ou parcial do objeto adjudicado, A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE poderá, garantida a prévia e ampla defesa, aplicar à Contratada multa de até 10% (dez por cento) sobre o valor total adjudicado.

12.2.1 Suspensão temporária de participar de licitações e impedimento de contratar com A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE, por prazo de até 2 (dois) anos, e,

12.2.2 Declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública.

12.2.3 A licitante, adjudicatária ou contratada que deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, garantida prévia e ampla defesa, ficará impedida de licitar e contratar com A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE pelo prazo de até cinco anos e, se for o caso, será descredenciada do Cadastro Geral de Fornecedores por igual período, sem prejuízo da ação penal correspondente na forma da lei.

12.3 A multa, eventualmente imposta à contratada, será automaticamente descontada da fatura a que fizer jus, acrescida de juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês. Caso a contratada não tenha nenhum valor a receber da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE, ser-lhe-á concedido o prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados de sua intimação, para efetuar o pagamento da multa. Após esse prazo, não sendo efetuado o pagamento, seus dados serão encaminhados ao Órgão competente para que seja inscrita na dívida ativa do município, podendo, ainda A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE proceder a cobrança judicial da multa.

12.4 As multas previstas nesta seção não eximem a adjudicatária da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha causar A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE.

12.5 Além das penalidades citadas, a licitante vencedora ficará sujeita, ainda, ao cancelamento de sua inscrição no Cadastro Geral de Fornecedores, e, no que couber, às demais penalidades referidas no Capítulo IV da Lei n.º 8.666/93.

12.6 As sanções de suspensão temporária de participar em licitação e impedimento de contratar com A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública poderão ser aplicadas à licitante vencedora concomitantemente com as de multa, que poderão ser descontadas dos pagamentos a serem efetuados ou cobradas judicialmente.

12.7 A multa prevista no Item 12.1 tem caráter de sanção e será cobrada por compensação financeira dos créditos que a contratada tiver a receber.

12.8 Das decisões proferidas pela Administração cabem:

a) Recurso por escrito, no prazo de 05 (cinco) dias úteis, nos casos previstos no art. 109, § 4º da Lei Federal nº 8.666/93;

b) Representação A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da intimação da decisão relacionada com o objeto do Contrato, de que não caiba recurso hierárquico.

c) Pedido de reconsideração da Decisão da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE nos casos de declaração de Inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública, no prazo de 10 (dez) dias úteis a contar da intimação do ato.

CLÁUSULA DÉCIMA TERCEIRA - DA VALIDADE E EFICÁCIA

13.1 Incumbirá a CONTRATANTE providenciar a publicação do extrato deste Contrato e de seus eventuais aditivos no "Diário Oficial", que é condição indispensável para sua eficácia, até o quinto dia útil do mês seguinte ao da sua assinatura, para ocorrer no prazo de 20 (vinte) dias daquela data.

CLÁUSULA DÉCIMA QUARTA DO FORO

14.1 Fica eleito o foro da cidade de Mirassol D’Oeste, como competente para dirimir quaisquer questões oriundas do presente instrumento, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.

14.2 Os casos omissos serão resolvidos amigavelmente entre as partes e em observância a legislação pertinente. E por estarem justos e contratados, CONTRATANTE E CONTRATADA, mutuamente assinam o presente instrumento contratual em 05 (cinco) vias de igual teor para todos os efeitos legais, na presença de 02 (duas) testemunhas idôneas e civilmente capazes.

MIRASSOL D’OESTE – MT, ........ de ................................. de 2016.

CONTRATANTE

CONTRATADA

____________________________________

_____________________________________

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE

TESTEMUNHAS

_________________________________________

_____________________________________

NOME:

NOME:

RG:

RG:

CPF:

CPF:

ANEXO VIII

(MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS)

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 01/2016

EDITAL DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2016

Aos ....... dias do mês de janeiro do ano de dois mil e treze, o FUNDAÇÃO MUNICIOAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE, CIDADE MIRASSOL D’OESTE, ESTADO DE MATO GROSSO, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Rua Avenida Tancredo Neves, nº. 3.563, 78.280-000, telefone 3241-5464, Bairro Centro, nesta cidade, inscrito no CNPJ sob o nº 17.683.906/0001-50, representado neste ato pela Presidente, Sra. LUZIA CRISTINA DE FREITAS, brasileira, Psicóloga, CRP - 1438-MT, casada, residente e domiciliada na Rua Padre Tiago, nº 4019, Bairro Parque Morumbi, neste Município de Mirassol D’ Oeste – MT, portadora RG n.º 12111910 SSP/MT, inscrito no CPF n.º 616.679.431-20, neste ato denominada simplesmente ORGÃO GERENCIADOR DO REGISTRO DE PREÇOS, realizado por meio do PREGÃO PRESENCIAL Nº 01/2016, nas cláusulas e condições constantes deste instrumento convocatório da licitação supracitada, e a respectiva homologação, RESOLVE REGISTRAR OS PREÇOS DA EMPRESA .........................., inscrita no CNPJ: ********, estabelecia na ********, na cidade de ******** – MT, neste ato representado por seu proprietário (a) Sra. ********, portador (a) do RG. ********SSP/.... e CPF nº ********, residente e domiciliado (a) na Rua ..................... n. ................, Bairro.............. na cidade de ...................., atendendo as condições previstas no instrumento convocatório e as constantes desta Ata de Registro de Preços, sujeitando-se as partes às normas constantes das Leis Federais nº 8.666/93, 10.520/2002, no Decreto Municipal nº 1563/2005 e Decreto Municipal n. 1655/2006 e demais legislações aplicáveis, e em conformidade com as disposições a seguir.

CLAUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

1.1 A presente Ata tem por objeto o registro de preços de empresa vencedora para fornecimento parcelado de ................................, na cidade de ….............. conforme especificações e quantidades discriminadas no Anexo IV do Edital de Pregão nº 01/2016, e proposta apresentada pela fornecedora.

CLAUSULA SEGUNDA – DA FORMA DE EXECUÇÃO DO OBJETO

2.1 A entrega do objeto poderá ser realizada de forma parcelada, de acordo com as necessidades da Secretaria solicitante, de forma indireta e sob o regime de preço unitário, nos termos da Lei Federal n° 8.666/93.

CLÁUSULA TERCEIRA – DAS OBRIGAÇÕES DO ÓRGÃO GERENCIADOR

3.1 - São obrigações do Órgão Gerenciador, conforme o caso:

3.1.1 Aderir previamente à Ata de Registro de Preços;

3.1.2 Exercer, por intermédio de funcionário designado na forma do artigo 67 da Lei Federal nº 8.666/93, a execução, acompanhamento e fiscalização dos produtos adquiridos, sob todos os seus aspectos, anotando em registro próprio as falhas detectadas e comunicando as ocorrências de quaisquer fatos que, a seu critério, exijam medidas corretivas por parte da contratada.

3.1.3Efetuar o pagamento a contratada, de acordo com as condições estabelecidas na Cláusula Décima Primeira da presente Ata.

3.1.4Receber os produtos adjudicados, nos termos, prazos, quantidade, qualidade e condições estabelecidas no Edital, na presente Ata e na proposta da Licitante vencedora;

3.1.5 Emitir as autorizações de fornecimento e realizar o controle efetivo sobre as mesmas;

3.1.6 Recusar os produtos se apresentarem impropriedade para o uso (vícios de qualidade).

3.1.7Exigir da contratada a comprovação de regularidade fiscal no que tange o recolhimento de INSS e FGTS.

3.1.8Prestar informações pertinentes sempre que solicitado pela contratada a respeito dos fornecimentos a serem efetuados;

3.1.9 Promover ampla pesquisa de mercado, de forma a comprovar que os preços registrados permanecem compatíveis com os praticados no mercado.

Parágrafo único - Esta Ata não obriga a Administração a firmar contratações com os fornecedores cujos preços tenham sido registrados, podendo ocorrer licitações específicas, para aquisição do objeto desta Ata, observada a legislação pertinente, sendo assegurada preferência de fornecimento ao detentor do registro, em igualdade de condições.

3.2 – Efetuar a contratação, se assim for necessário, sendo que o contrato poderá ser formalizado a qualquer tempo durante o prazo vigente da Ata de Registro de Preços sobre o saldo remanescente do item, por prazo a ser determinado pela Administração (artigo 62 da Lei 8.666/93).

CLÁUSULA QUARTA – DAS OBRIGAÇÕES DO FORNECEDOR:

4.1 O prazo de entrega dos medicamentos e materiais solicitados é de até 05(cinco) dias corridos, contados do recebimento da ordem de fornecimento ou documento similar.

4.1.1 ULTRAPASSADO PELO FORNECEDOR O PRAZO ACIMA DETERMINADO, O MESMO DEVERÁ JUSTIFICAR O ATRASO POR ESCRITO, INFORMANDO OS MOTIVOS, PERMITIDA TOLERÂNCIA DE 02 (DOIS) DIAS ÚTEIS NA ENTREGA, CASO SEJA ACEITA A JUSTIFICATIVA.

4.1.2 DEPOIS DE TAL PRAZO, O ATRASO INJUSTIFICADO SERÁ CONSIDERADO DESCUMPRIMENTO DE PRAZO CONTRATUAL, ENSEJANDO A DESCLASSIFICAÇÃO DO PRIMEIRO COLOCADO E A CONVOCAÇÃO DO SEGUNDO PARA ENTREGA DO OBJETO.

4.2Os MEDICAMENTOS deverão ser entregues na Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve, Rua Avenida Tancredo Neves, nº. 3.563, bairro Centro, 78.280-000, telefone 3241-5464, em dias úteis no horário comercial.

4.3A aceitação dos mesmos não exclui nem reduz a responsabilidade da empresa contratada com relação às especificações divergentes dos medicamentos.

4.4 Os medicamentos deverão ser entregues com no mínimo 2/3 de seu período de validade.

4.5Será recusado todo e qualquer produto que não atenda as especificações do Instrumento Convocatório e da presente Ata.

4.6O Fornecedor terá o prazo de 05(cinco)dias úteis para providenciar a substituição dos medicamentos, em caso de recusa da Prefeitura, a partir da comunicação feita por esta.

4.7Manter pessoal capaz de atender ao objeto da presente licitação, sem interrupção, seja por motivo de férias, licença, falta ao serviço, demissão de empregados ou por qualquer outra razão;

4.8Responder por danos causados diretamente à Administração ou a terceiros, decorrentes de culpa ou dolo, durante a execução do objeto do certame, não excluindo ou reduzindo essa responsabilidade a fiscalização ou o acompanhamento realizado pelo Órgão Gerenciador, reparando ou corrigindo, às suas expensas, no todo ou em parte, os vícios resultantes da má execução do objeto da Ata, de que é detentora (má qualidade do produto);

4.9Prestar as informações e os esclarecimentos que venham a ser solicitados pelo Órgão Gerenciador, bem como, comunicar, por escrito, qualquer anormalidade de caráter urgente e prestar os esclarecimentos que julgar necessário, que impeça o cumprimento das obrigações deste contrato,em especial ao descumprimento da entrega do produto solicitado, que deverá ser solucionado em período 24 (vinte e quatro) horas, salvo motivo de força maior, o que deverá ser comprovado.

4.10Fornecer todos os dados necessários e solicitados ao responsável indicado pela Administração para o controle e fiscalização do cumprimento das cláusulas da presente Ata;

4.11 Comunicar imediatamente a Fundação qualquer alteração ocorrida na empresa, conta bancária e outros julgados necessários para recebimento de correspondência;

4.12 Adequar-se a qualquer alteração procedimental pertinente ao fornecimento do objeto, efetuada pela Administração Pública durante a vigência da presente Ata, sob pena de rescisão.

4.13Somente aceitar, nas mesmas condições, os acréscimos ou supressões que se fizerem necessários, até 25% (vinte e cinco por cento) da quantidade inicial do objeto adjudicado e somente quando determinado pela gerenciadora da ata (Fundação Municipal de Saúde Prefeito Samuel Greve), devendo supressões acima desse limite, serem resultantes de acordo entre as partes, não cabendo, portanto, acréscimo de quantidades nas contratações dos órgãos e entidades sob pena de ilegalidade;

4.14 Manter durante toda a vigência da Ata todas as condições de habilitação exigidas no Edital;

4.15Arcar com os custos e despesas, tais como: custos diretos e indiretos, tributos incidentes, taxa de administração, frete, serviços, encargos fiscais, sociais, trabalhistas, previdenciários, seguros, despesas com transporte e outros necessários ao cumprimento integral do objeto da presente Ata;

4.16 Manter contato com a CONTRATANTE sobre quaisquer assuntos relativos à entrega dos produtos objeto deste contrato, sempre por escrito, ressalvados os entendimentos verbais determinados pela urgência de cada caso;

4.17 Estabelecer normas e procedimentos, em conjunto com a Administração para a facilitação do fluxo operacional da entrega dos produtos;

4.18 Não efetuar a entrega do produto sem requisição formal expedida pelo ÓRGÃO GERENCIADOR DA ATA.

CLAUSULA QUINTA - DA VIGÊNCIA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

5.1A vigência da Ata de Registro de Preços é de no máximo 12 (doze) meses, contada da assinatura, podendo ser prorrogada dentro deste período.

CLAUSULA SEXTA - DOS PREÇOS REGISTRADOS e DA READEQUAÇÃO DE VALORES

6.1 DOS PREÇOS REGISTRADOS

6.1.1A presente Ata de Registro de Preços tem o valor registrado conforme segue:

CÓDIGO DO ITEM

UNIDADE

QUANTIDADE

DESCRIÇÃO

MARCA

VALOR UNITARIO

VALOR

TOTAL

6.2 DA READEQUAÇÃO DE VALORES

6.2.1.Os preços registrados se manterão inalterados, podendo ser revisto em decorrência de fato que eleve o custo dos produtos, devendo ser comprovado pelo Fornecedor, cabendo ao órgão Gestor promover as necessárias negociações junto ao Fornecedor a fim de promover o reequilíbrio econômico-financeiro dos preços registrados.

6.2.2. Em caso de redução nos preços de mercado, a empresa fica obrigada a repassar a Fundação o mesmo percentual de desconto.

6.2.3. O percentual aferido entre os preços de mercado vigentes à época do julgamento do Pregão e os propostos pelo FORNECEDOR será mantido durante toda a vigência da Ata de Registro de Preço.

6.2.3.1 A Autoridade Competente terá um prazo de 05 (cinco) dias úteis para apreciação de pedido de revisão, contado da data do protocolo ou da data do recebimento via Correio.

6.2.3.2 A mera protocolização do pedido de revisão, acompanhada de documentos comprobatórios, não isenta o FORNECEDOR de dar continuidade às entregas nas condições anteriores até o resultado da apreciação.

6.2.3.3 Em caso de não-aceitação da justificativa apresentada, manter-se-á o último preço registrado.

CLAUSULA SETIMA - DO CANCELAMENTO DO REGISTRO DE PREÇOS

7.1O preço registrado poderá ser cancelado nos seguintes casos:

a) Em qualquer das hipóteses de inexecução total ou parcial das obrigações decorrentes do Registro de Preços, especialmente no que diz respeito ao prazo de entrega;

b) Por razões de interesse público, mediante despacho motivado, devidamente justificado

c) Quando ficar constatado que o Fornecedor perdeu qualquer das condições de habilitação e/ou qualificação exigidas na licitação.

E ainda:

I) Por iniciativa da Administração:

a) quando o fornecedor der causa à rescisão administrativa da nota de empenho ou contrato decorrente deste Registro de Preços, nas hipóteses previstas no art. 78 da Lei 8.666/93;

b) se os preços registrados estiverem superiores aos praticados no mercado e o Fornecedor não aceitar a redução.

II) Por iniciativa do Fornecedor, com o consentimento expresso do Órgão Gerenciador:

a) quando se tornar impossibilitado de cumprir os requisitos da Ata de Registro de Preços por conta de fato superveniente, decorrente de caso fortuito ou força maior, devidamente comprovado e mediante solicitação por escrito;

b) quando comprovada a ocorrência de qualquer das demais hipóteses contidas no art. 78 da Lei nº 8.666/93.

7.2 - Ocorrendo cancelamento do preço registrado, o fornecedor será informado por correspondência com aviso de recebimento, a qual será juntada ao processo administrativo da presente Ata.

7.3 - No caso de ser ignorado, incerto ou inacessível o endereço do fornecedor, a comunicação será feita por publicação, considerando-se cancelado o preço registrado.

7.4 -A solicitação do fornecedor para cancelamento dos preços registrados poderá não ser aceita pela Administração, facultando-se a este, neste caso, a aplicação das penalidades previstas nesta Ata e no instrumento convocatório.

7.5 -Havendo o cancelamento do preço registrado, cessarão todas as atividades do fornecedor relativas ao respectivo registro.

7.6 -Caso se abstenha de aplicar a prerrogativa de cancelar esta Ata, a Administração poderá, a seu exclusivo critério, suspender a sua execução e/ou sustar o pagamento das faturas, até que o fornecedor cumpra integralmente a condição contratual infringida.

7.7 No caso de cancelamento da Ata em relação a um Fornecedor ou cancelamento parcial de itens, serão convocados os participantes remanescentes conforme estipulado no item 18.5 do Edital.

7.8 O Registro de Preços poderá ainda ser cancelado em relação ao Fornecedor que der causa a cancelamento de eventual contrato decorrente do Registro de Preço, nas hipóteses previstas na Lei 8666/93.

CLAUSULA OITAVA – DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

8.1 As despesas decorrentes do presente registro de preços correrão à conta dos recursos específicos consignados no orçamento, distribuídos da seguinte forma: ........... (código reduzido).

CLAUSULA NONA - DO PAGAMENTO

9.1– O pagamento será efetuado mensalmente em até 30 (trinta) dias da apresentação da Nota Fiscal/Fatura, contendo a quantidade mensal consumida, devidamente atestada por funcionário designado pelo Órgão Gerenciador, quando mantidas as mesmas condições iniciais de habilitação, comprovadas através da apresentação de Certidões Negativas de Débitos para com a Fazenda Federal, Estadual e Municipal do domicilio ou sede do Fornecedor e Certidões Negativas de Débitos com o INSS e FGTS.

9.2 O pagamento pelos produtos efetivamente entregues, poderá ser efetuado através de depósito em conta corrente de titularidade do Fornecedor em qualquer agência da rede bancária.

9.3 Nenhum pagamento será efetuado ao Fornecedor enquanto pendente de liquidação qualquer obrigação junto ao Município.

CLAUSULA DÉCIMA - DAS SANÇÕES

10.1 Atraso por parte da CONTRATADA na assinatura do contrato e a não apresentação da situação regular, incidirá na aplicação da multa de 0,5 % (zero vírgula cinco por cento) ao dia, sobre o valor adjudicado, sendo que, se a situação perdurar até o 11º dia, será caracterizado inexecução total da obrigação.

10.2. Sem prejuízo das sanções cominadas no art. 87, I, III e IV, da Lei 8.666/93, pela inexecução total ou parcial das obrigações descritas no Edital e na presente Ata, A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE poderá, garantida a prévia e ampla defesa no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da intimação do ato, aplicar à Contratada multa de até 10% (dez por cento) sobre o valor total dos itens objeto do registro de preço.

10.2.1. O Fornecedor que deixar de entregar ou apresentar documentação falsa exigida para o certame, ensejar o retardamento da execução de seu objeto, não mantiver a proposta, falhar ou fraudar na execução do contrato, comportar-se de modo inidôneo ou cometer fraude fiscal, garantida prévia e ampla defesa, ficará impedido de licitar e contratar com A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE pelo prazo de até cinco anos e, se for o caso, será descredenciado do Cadastro Geral de Fornecedores por igual período, sem prejuízo da ação penal correspondente na forma da lei.

10.3. A multa, eventualmente imposta ao Fornecedor, será automaticamente descontada da fatura a que fizer jus, acrescida de juros moratórios de 1% (um por cento) ao mês. Caso o Fornecedor não tenha nenhum valor a receber da FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE, ser-lhe-á concedido o prazo de 5 (cinco) dias úteis, contados de sua intimação, para efetuar o pagamento da multa. Após esse prazo, não sendo efetuado o pagamento, seus dados serão encaminhados ao Órgão competente para que seja inscrita na dívida ativa do Município, para cobrança judicial da multa.

10.4. As multas previstas nesta seção não eximem o Fornecedor da reparação dos eventuais danos, perdas ou prejuízos que seu ato punível venha causar A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE.

10.5. Além das penalidades citadas, o Fornecedor ficará sujeito, ainda, ao cancelamento de sua inscrição no Cadastro Geral de Fornecedores, e, no que couber, às demais penalidades referidas no Capítulo IV da Lei n.º 8.666/93.

10.6. As sanções de suspensão temporária de participar em licitação e impedimento de contratar com A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE PREFEITO SAMUEL GREVE, e declaração de inidoneidade para licitar ou contratar com a Administração Pública poderão ser aplicadas ao Fornecedor concomitantemente com as de multa, que poderão ser descontadas dos pagamentos a serem efetuados ou cobradas judicialmente.

10.7. A multa prevista no Item 11.3 tem caráter de sanção e será cobrada por compensação financeira dos créditos que o Fornecedor tiver a receber.

10.8. Das penalidades aplicadas ao Fornecedor caberá recurso administrativo, no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da ciência do ato, que será decidido pela Administração em igual período.

CLÁUSULA DÉCIMA PRIMEIRA – DA FISCALIZAÇÃO

11.1 -A fiscalização será efetuada nos termos do artigo 67, parágrafo 1º, da Lei nº 8.666/93, por funcionário indicado pela Administração.

11.2 - O Órgão Gerenciador se reserva o direito de rejeitar, no todo ou em parte, os produtos entregues, se estiverem em desacordo com as especificações do Edital e da proposta, se for divergente a marca ou as características de qualidade do produto o tornarem inadequado para o uso.

11.3 - Quaisquer exigências da fiscalização, inerentes ao objeto desta ata, deverão ser prontamente atendidas pelo Fornecedor, sem ônus para a administração.

11.4 - As decisões e providências que ultrapassaram a competência do representante deverão ser solicitadas aos seus superiores em tempo hábil para adoção das medidas convenientes.

11.5 - A existência da fiscalização de nenhum modo diminui ou exclui a responsabilidade do Fornecedor na prestação dos serviços a serem executados.

11.6 – O Órgão Gerenciador poderá exigir o afastamento de qualquer funcionário ou preposto do Fornecedor que venha causar embaraço à fiscalização ou que adote procedimentos incompatíveis com o exercício das funções que lhe forem atribuídas.

CLAUSULA DÉCIMA SEGUNDA - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

12.1- Todas as alterações que se fizerem necessárias serão registradas por intermédio de lavratura de Termo Aditivo à presente Ata de Registro de Preços.

CLAUSULA DÉCIMA TERCEIRA - DA PUBLICIDADE

13.1. O extrato da presente Ata de Registro de Preço será publicado em Jornal Oficial, conforme o disposto no art. 61, parágrafo único, da Lei nº 8.666/93.

CLAUSULA DÉCIMA QUARTA - DO FORO

14.1 - Fica eleito o Foro da Comarca de Mirassol D’ Oeste, Estado de MATO GROSSO, para dirimir questões oriundas desta Ata, com renuncia expressa a qualquer outro por mais privilegiado que seja.

Mirassol D’ Oeste, ...... de ............... de 2016.

______________________________________________________

REPRESENTANTE - ÓRGÃO GERENCIADOR

_____________________________________________

REPRESENTANTE - DETENTOR DA ATA

Testemunhas

Nome:_______________________________________

CPF n. ______________________________

Nome:_______________________________________

CPF n. _____________________________