Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 19 de Outubro de 2022.

​AVISO DE PARALISAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº. 074/2022

AVISO DE PARALISAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 074/2022

O Município de Nova Bandeirantes, Estado de Mato Grosso, através da Pregoeira Oficial, torna público a PARALISAÇÃO, este pregão será regido pela Lei Federal 10.520/2002, com aplicação subsidiária da Lei nº. 8.666/93, suas alterações e demais disposições Legais aplicáveis.

Para conhecimentos dos interessados A PARALISAÇÃO da Licitação na Modalidade Pregão Presencial n° 074/2022, tendo em vista que será feito alterações no processo.

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS E CONSULTORIA, ASSESSORIA E REVISÃO, IMPLEMENTAÇÃO DE MELHORIAS DA ESTRUTURA ORGANIZACIONAL E NOS PLANOS DE CARGOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVA BANDEIRANTES/MT, envolvendo estudos técnicos, análises, serviços de reestruturação normativa, reestruturação de pessoal, de acordo com previsões de Emenda Constitucional nº 19/98, da Lei complementar 101/00, dentre outras necessárias ao fiel cumprimento da execução dos serviços, com implantação de novo Organograma Estrutural, Reformulação do Estatuto dos Servidores, Plano de Cargos e Salários da Administração Geral, bem como, Revisão do Plano de Carreira da Educação Básica e dos Servidores da Saúde do Município de Nova Bandeirantes, conforme observadas as especificações contida no Anexo I Termo de Referência.

Informo que será divulgada nova data para realização do certame respeitando todos os prazos legais de publicações, conforme legislação pertinente.

O Edital contendo as instruções estará à disposição dos interessados na sala de licitações da Prefeitura Municipal de Nova Bandeirantes – MT. Informações pelo telefone (66) 3572-1950 ou através de solicitação pelo e-mail: licitação@novabandeirantes.mt.gov.br.

Nova Bandeirantes/MT, 17 de outubro de 2022.

_______________________________

Andressa Cristine F. Moreira

Presidente da Comissão (Portaria n° 015/2022)