Todas edições
Visualize e busque todas as edições.
VejaA edição assinada digitalmente de 22 de Novembro de 2024, de número 4.618, está disponível.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ACORIZAL
DECRETO Nº 10 DE 07 DE MARÇO DE 2023
INSTITUI A REVISÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS
O Prefeito do Município de ACORIZAL, no uso de suas atribuições legais e,
CONSIDERANDO a Lei Federal nº 11.445, de 05 de janeiro de 2007, que estabelece as diretrizes nacionais para o saneamento básico, e as suas atualizações;
CONSIDERANDO o Decreto Federal nº 7.217, de 21 de junho de 2010, que regulamenta a Lei Federal nº 11.445;
CONSIDERANDO que em atendimento às exigências do contrato 002/2023, para revisar o Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB, a consultoria contratada, apresentou, os Relatórios compreendendo a parte destinada ao Diagnóstico Técnico dos setores de Saneamento Básico água e esgoto.
O presente Relatório constitui a 1ª Revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB de Acorizal, para as vertentes de Abastecimento de Água, e Esgotamento Sanitário, elaborado de acordo com o definido na Lei nº 11.445/07, Decreto nº 7.217/2010, buscando através deste Relatório, sintetizar as informações dos dois segmentos de Saneamento Básico, com vistas a consolidar os instrumentos de planejamento no horizonte do plano, determinado para o imediato, curto, médio e longo prazo.
DECRETA:
Art. 1º - Fica instituído a revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico - PMSB, nos termos do Plano de Negócios e Estudo de Viabilidade, parte integrante do Edital de Concessão.
Art. 2º - A evolução das ações previstas no Plano Municipal de Saneamento Básico deverá ser monitorada pelo Conselho Municipal de Saneamento Básico, garantindo a continuidade e qualidade de desempenho.
Art. 3º - Os prestadores dos serviços de saneamento básico, conforme o Plano Municipal de Saneamento Básico deverão elaborar relatório anual contendo as ações desenvolvidas e os indicadores de desempenho, para a avaliação sistemática da eficiência e eficácia desses serviços.
Art. 6º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.
Art. 7º - Ficam revogadas as disposições em contrário.
Acorizal, 07 de março de 2023
DIEGO EWERTON FIGUEREDO TAQUES Prefeito Municipal