Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 14 de Dezembro de 2023.

CÂMARA MUNICIPAL DE COMODORO - DECRETO LEGISLATIVO Nº 88/2023

DECRETO LEGISLATIVO Nº 88/2023 DE 04/12/2023

“Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Honorário, e dá outras providências.”

Faço saber que a Câmara Municipal de Vereadores de Comodoro, Estado de Mato Grosso, APROVOU e eu WENDER BIER DE SOUZA, Presidente, PROMULGO o seguinte

DECRETO LEGISLATIVO

Art. 1º Fica o Poder Legislativo Municipal autorizado a conceder o Título de Cidadão Honorário Comodorense ao munícipe ANDERSON BERNARDES DA SILVA.

Art. 2º O título concedido decorre da contribuição reconhecidamente prestada e pelos relevantes serviços ao Município pelo ilustre membro da comunidade, além de atos e feitos.

Art. 3º Este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Plenário Comendador Luiz Grandi, aos quatro dias do mês de dezembro do ano de 2023.

Registre-se e Publique-se:

Wender Bier de Souza - Presidente

Gleyscler Belussi Ribeiro - 1ª Secretária

ANEXO ÚNICO

DECRETO LEGISLATIVO Nº 88/2023 DE 04/12/2023

Autoria:

Vereador Antoninho Vardelei Câmera

2º Secretário

Os Vereadores da Legislatura 2021/2024, no uso de suas atribuições, conforme permissivo legal, insculpido no Regimento da Casa, decidiram homenagear com a outorga de Título de Cidadão Honorário Comodorense ao munícipe ANDERSON BERNARDES DA SILVA, por tratar-se de personalidade ilustre, que contribui com desenvolvimento do nosso Município.

ANDERSON BERNARDES DA SILVA, nasceu em 1983, na cidade de Naviraí – MS, filho de Francisco Bernardes da Silva e Francisca de Jesus Lopes da Silva.

Aos três anos de idade, mudou-se para Juína/MT, acompanhando seus pais. Durante sua adolescência e juventude, Anderson dedicou-se aos estudos enquanto também trabalhava como vendedor e engraxate, em seguida trabalhou em uma madeireira e em uma laminadora.

Aos 16 anos, Anderson ingressou no grupo de missionários GRESFI, atuando como missionário em 03 cidades, Castanheira, Juruena e Contriguaçu. Em 2003, Anderson deu um passo importante em sua trajetória ao casar-se com Maura Batista do Santos. Dessa união nasceram dois filhos, Alifer e Alisson.

Após o casamento, Anderson sentiu o chamado para o ministério pastoral. Iniciou seu trabalho pastoral no interior do município de Cotriguaçu, passando em seguida por Juruena, onde fixou residência por 13 anos. Em 2018, Anderson assumiu um novo desafio ao chegar em Comodoro, com a missão de pastorear a Igreja Assembleia de Deus no bairro São Francisco.

Após um ano, passou a atuar na Assembleia de Deus Central e mais tarde assumiu uma igreja no Bairro Cidade Verde. Além de sua função como pastor, Anderson desempenha papéis importantes como vice-presidente do campo e Diretor de Missões, trabalhando no acompanhamento de novos missionários.

Assim, pela contribuição à nossa cidade, esta Casa Parlamentar, enaltece ilustre pessoa.

Considerando o exposto, não pode a Câmara comodorense deixar de registrar o reconhecimento em nome de toda a comunidade, através desta homenagem.