Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 25 de Março de 2024.

PORTARIA Nº119/2024

PORTARIA Nº119/2024

“DISPÕE SOBRE EXONERAÇÃO A PEDIDO DA SERVIDORA COMISSIONADA DO MUNICÍPIO DE NOVO HORIZONTE DO NORTE-MT E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

O Prefeito Municipal de Novo Horizonte do Norte/MT, Sr. SILVANO PEREIRA NEVES, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas por Lei;

CONSIDERANDO que a servidora pública Leila Cristina da Silva, matrícula nº1283, no cargo Secretária Adjunto de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, lotada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, solicitou por requerimento a sua exoneração do cargo deste Município.

RESOLVE:

Art. 1º- Exonerar a Servidora Pública Municipal Leila Cristina da Silva, matrícula nº1283, no cargo Secretária Adjunto de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, lotada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo.

Art. 2º- Esta Portaria entrará em vigor na data da sua publicação, revogando-se as disposições em contrários.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Gabinete do Prefeito Municipal de Novo Horizonte do Norte/MT, em 19 de março de 2024.

SILVANO PEREIRA NEVES

Prefeito Municipal

LETICIA JAMARIQUELI CASTILHO

Secretária Municipal de Administração e Planejamento