Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 27 de Março de 2024.

Portaria N. º 087/2024

de 26 de março de 2024

Designa Comissão para a realização de Processo seletivo n.º 001/2024, e dá outras providências.

Abmael Borges da Silveira, Prefeito Municipal de Vila Rica, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais;

RESOLVE:

Art. 1º - Designar os(as) servidores(as), THIAGO CUSTÓDIO BATISTA matrícula 2362 efetivo no cargo de escrituráriopara o cargo de presidente, FERNANDA RICHARD DA SILVA GOMES matrícula 967 lotada no cargo de Assistente Social para o cargo de Secretária e MARIA ESTER INACIO DE MELO, matrícula 808 efetiva no cargo de Técnico Administrativo Educacional, para o cargo de membro, para comporem a comissão que terá como objetivo a organização e realização do Processo Seletivo Simplificado n.º 001/2024 a ser promovido pela Prefeitura Municipal de Vila Rica.

Art. 2° A presente comissão fica encarregada de tomar todas as providências necessárias para a realização do presente Teste Seletivo Simplificado 001/2024, obedecendo fielmente aos ordenamentos legais pertinentes.

Art. 3° A Comissão Organizadora do Teste Seletivo Simplificado 001/2024 deverá promover, juntamente com a INEPAM Instituto Nacional Especializado em Pesquisa e Apoio aos Municípios, a divulgação dos editais do Teste Seletivo Simplificado 001/2024 seguindo as orientações dos técnicos daINEPAM, firma esta contratada para a elaboração do regulamento, dos editais e das provas, incluindo ainda a sua aplicação e correção.

Art. 4° A presente comissão deverá fornecer todos os dados e informações precisas à empresa contratada, para que a mesma possa elaborar os editais necessários para a abertura do Teste Seletivo Simplificado 001/2024.

Art. 5° Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

Art. 6º Ficam revogadas as disposições em contrário.

C U M P R A – S E

Gabinete do Prefeito Municipal

Abmael Borges da Silveira

Prefeito Municipal