Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 9 de Dezembro de 2024.

PORTARIA MUNICIPAL Nº 643/2024/SECAD, DE 06 DE DEZEMBRO DE 2024.

“DISPÕE SOBRE A EXONERAÇÃO DE SERVIDOR EM CARGO DE PROVIMENTO EM COMISSÃO, NA FORMA QUE ESPECIFICA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

ÂNGELA MARIA ALCANFORADO, Secretária Municipal de Administração e Coordenação Geral de São José do Rio Claro, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei;

CONSIDERANDO o Decreto Municipal nº 091, de 08 de outubro de 2024;

CONSIDERANDO o Ofício nº 219/2024/PMSJRC/GAB, que solicita que proceda com a exoneração de servidor público.

RESOLVE:

Art. 1º EXONERAR, a servidora LIONORA VANIA FERREIRA, matrícula funcional nº 2781, do cargo de provimento em comissão de ASSESSOR DE GABINETE, lotada no Gabinete do Executivo Municipal de São José do Rio Claro – MT, a partir de 05 de dezembro de 2024.

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

REGISTRA-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.

Prefeitura Municipal de São José do Rio Claro - MT, 06 de dezembro de 2024.

ÂNGELA MARIA ALCANFORADO

Secretária Municipal de Administração e Coordenação Geral

Portaria nº 004/2024