Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 16 de Janeiro de 2025.

PORTARIA Nº 021/2025 (QUE DISPÕE SOBRE EXONERAÇÃO DA FUNÇÃO GRATIFICADA DE COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO DE REDE ELÉTRICA O SENHOR CINEZIO SENE DE OLIVEIRA).

MARCIO RODRIGUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Porto Estrela/MT, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei;

CONSIDERANDO a Lei Complementar n.º 24/2009 (Dispõe sobre alteração, criação, estruturação e atribuições dos órgãos do Poder Executivo do Município de Porto Estrela, bem como, criação de cargos comissionados e suas remunerações, fixa princípios e diretrizes da gestão);

R E S O L V E:

Artigo 1º - Exonerar CINEZIO SENE DE OLIVEIRA, portador da Cédula de Identidade nº. 595657 SSP/MT, inscrito no CPF sob o nº. 396.010.301-82, da função gratificada de COORDENADORIA DE MANUTENÇÃO DE REDE ELETRICA, lotadona Secretaria Municipal de Administração e Finanças.

Artigo 2º - Esta Portaria entra em vigor a partir de sua publicação.

Artigo 3º - Revogando-se as disposições em contrário.

Publique, Registre-se, Comunique-se e Cumpra-se.

Porto Estrela/MT, 06 de Janeiro de 2025.

MARCIO RODRIGUES DA SILVA

Prefeito Municipal