Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 31 de Janeiro de 2025.

​PORTARIA N°23/2025

“Dispõe sobre evolução funcional de servidor efetivo do Serviço de Saneamento Ambiental Águas do Pantanal e dá outras providências”.

O Diretor Executivo do Serviço de Saneamento Ambiental Águas do Pantanal, Cáceres-MT, no uso de suas atribuições legais e regimentais.

Considerando o que consta na Lei Complementar nº 25 de 27 de novembro de 1997 – Regime Júridico dos Servidores Públicos Municipais, e demais legislações aplicáveis;

Considerando o que consta submetido ao Memorando n° 1.304/2025 via 1-Doc;

RESOLVE:

Art. 1° Conceder a Progressão de Nível ao servidor de carreira do Serviço de Saneamento Ambiental Águas do Pantanal, abaixo relacionado, em razão de nova habilitação específica alcançada.

Servidor

Mat.

Cargo

Admissão

Classe/Nível atual

Classe/Nível destino

Protocolo

WANDERSON CONCEIÇÃO SOARES

43

AUXILIAR DE ENCANADOR

02/12/2019

B -II

B - III

1.304/2025

Art. 2° Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeitos á contar de 01 de janeiro de 2025.

Cáceres/MT, 29 de janeiro de 2025.

JULIO CEZAR PARREIRA DUARTE

DIRETOR EXECUTIVO