Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 25 de Fevereiro de 2025.

EDITAL DE PUBLICAÇÃO N°013/2025, DE 24 DE FEVEREIRO DE 2025

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região do Garças/Araguaia-CISGA, através da Secretária Executiva a Sra. Virginia Patrícia Santos Rocha de Oliveira, nomeada pela Resolução Nº 011/2018, em cumprimento aos princípios Constitucionais da Publicidade e Ampla Divulgação, ao texto legal do artigo 5º, inciso XXXIII, da Constituição Federal, e demais legislações pertinentes à espécie. Torna público para conhecimento dos interessados o seguinte ato:

ATA N° 001 CONSELHO TÉCNICO CISGA DO DIA 21/02/2025

Aos vinte e um dias do mês de fevereiro de 2025 ás 10h:05min , reuniram-se na Câmara de Vereadores de Barra do Garças- MT, a Secretária Executiva CISGA, Virginia Patrícia Santos Rocha de Oliveira, juntamente com os Secretários de Saúde dos Municípios Consorciados: a Sra. Rubia Candida da Silva Coelho – Ribeirãozinho - MT, Salete Terezinha Lauerman – Barra do Garças – MT, Magno Souza Martins Vieira –Torixoreu – MT, Clenia Monteiro Silva – Pontal do Araguaia – MT, e Carlos Dias Lima – General Carneiro – MT, Renata Martins – Novo São Joaquim – MT, o Sr. Narciso Correia Lima – Araguaiana - MT e a Sra. Daianna Jessica, Nova Xavantina – MT, estando presente também o Sr. Franco Danny Manciolli Oliveira, Diretor/ERSBG e o Sr. Danyllo Camargo Prados- Apoiador do COSEMS da Região Garças Araguaia. Não compareceu a Secretária de Saúde: Sra. Reigiele Pereira – Ponte Branca – MT. A reunião foi aberta pela Secretaria Executiva do CISGA Virginia Patrícia S.R. de Oliveira, apresentando a Pauta para deliberação: RELAÇÃO DE PROCEDIMENTOS A SEREM CREDENCIADOS NO ANO DE 2025; ENTREGA DA RELAÇÃO DE GASTOS DOS PROCEDIMENTOS DO ANO DE 2024 POR MUNICÍPIO; SOLICITAÇÃO DE DEMANDA REPRIMIDA DOS MUNICÍPIOS CONSORCIADOS; E ENTREGA DA RELAÇÃO DE PROCEDIMENTOS A SEREM REALIZADOS ATRAVÉS DO PROGRAMA FILA ZERO. Na sequência, foi realizado explicações sobre os itens em pauta, e estando todos de acordo. Foi entregue fisicamente e será disponibilizado também a cada município a planilha no Excel para que insiram suas demandas reprimidas para o credenciamento 2025 e para a Proposta do Programa Fila Zero com prazo de 03 dias uteis para devolução ao CISGA. A Secretária Executiva do CISGA agradeceu as palavras, já abrindo a fala para quem dela quisesse fazer uso. A reunião foi encerrada às 10h:35min, a qual lida e achada conforme, vai assinada, por mim Luan Pedro Costa Rodrigues, que secretariei e lavrei a presente ata, da qual impressa em 02 (duas) vias, vai assinada pelos demais presentes.

Rubia Cândida da Silva Coelho

Sec. Saúde Ribeirãozinho

Salete Terezinha Lauerman

Sec. Saúde Barra do Garças

Clenia Monteiro Silva

Sec. Saúde Pontal do Araguaia

Reigiele Pereira

Sec. Saúde Ponte Branca

Renata Martins

Sec. Saúde Novo São Joaquim

Daianna Jessica

Sec. Saúde Nova Xavantina

Carlos Dias Lima

Sec. Saúde General Carneiro

Narciso Correia Lima

Sec. Saúde Araguaiana

Magno Souza Martins Vieira

Sec. Saúde de Torixoréu

Virginia Patrícia S. R. de Oliveira

Secretária Executiva do CISGA

Luan Pedro Costa Rodrigues

Coordenador CISGA

Franco Danny Manciolli Oliveira

Diretor do ERSBG

Certifico que o ato discriminado no presente Edital se encontra à disposição no CISGA, a partir da data de sua assinatura, no horário de expediente.

Barra do Garças-MT, 24 de fevereiro de 2025.

Virginia Patrícia S. R. de Oliveira

Secretária Executiva – CISGA