Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 6 de Março de 2025.

5º ADT AO CONTRATO Nº 02/2021

QUINTO TERMO ADITIVO AO CONTRATO DE LOCAÇÃO DE IMÓVEL N.º 02/2021 CELEBRADO PELO MUNICÍPIO DE QUERÊNCIA E O Sr. JOSÉ DAMBRÓS, QUE TEM POR OBJETO A LOCAÇÃO PARA A CENTRAL DE VACINAS PARA O SETOR DA SAÚDE DO MUNICÍPIO DE QUERÊNCIA-MT.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DO OBJETO

1.1. O presente termo aditivo tem como objeto a PRORROGAÇÃO da VIGÊNCIA e REAJUSTE DE VALOR do Contrato firmado entre as partes em 22 de fevereiro de 2021.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA PRORROGAÇÃO

2.1Pelo presente termo aditivo, fica prorrogada a vigência do Contrato para mais 12(doze) meses, com termo inicial em 26 de fevereiro de 2025 vencendo em 26 de fevereiro de 2026.

CLÁUSULA TERCEIRA – DO VALOR DO TERMO ADITIVO

1.2. 3.1O valor total deste termo aditivo para cobrir as despesas relativas à prorrogação do contrato, pelo período de 12(doze) meses, é de R$ 25.589,72(vinte e cinco mil quinhentos e oitenta e nove reais e setenta e dois centavos), que será dividido em 12 (doze) parcelas mensais no valor de R$ 2.215,81 (dois mil, duzentos e quinze reais e oitenta e um centavos).

CLAUSULA QUARTA – DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA

4.1 As despesas decorrentes da presente contratação correrão à conta de recursos específicos consignados no Orçamento do Município deste exercício, na dotação abaixo discriminada:

Órgão: 06-Secretaria Municipal de Saúde

Unidade: 002- Setor de Saúde

Projeto Atividade: 10.301.0079.20140– Locação de Imóveis - Setor de Saúde

Elemento de Despesa: 3.3.90.36.00.00 – Outros Serviços de Terceiros – Pessoa Física

Reduzido: 380

Querência - MT, 25 de fevereiro de 2025.

_______________________________

GILMAR REINOLDO WENTZ

PREFEITO MUNICIPAL