Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 12 de Março de 2025.

​PORTARIA Nº. 190/2025

O Prefeito Municipal de Tabaporã, Estado de Mato Grosso, Exmo Sr. CARLOS EDUARDO BORCHARDT, usando de suas atribuições que lhe são conferidas por Lei.

RESOLVE:

Artigo 1º.SUBSTITUIR o Fiscal Titular: ANTONIO CARLOS CANDIDO, e o Fiscal Suplente: ARNALDO PEREIRA DA CRUZ , designados através da Portaria 373/2024, ficando os Servidores, abaixo relacionados, para que acompanhem e fiscalizem o CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 036/2024, discriminado no art. 2º.

Artigo 2º. - Designar os Servidores abaixo relacionados, para que acompanhem e fiscalizem o Contrato Administrativo discriminado:

I – Titular: NATASHA BENITES PIRES, servidora Comissionada, admitida em 11/03/2025, nocargo de Gerente de Engenharia, Arquitetura, e Geo-Obras, com matricula no RH nº. 2498, lotada na Secretaria Municipal de Administração.

II – Suplente: ANTONIO CARLOS CANDIDO, servidor Efetivo, admitido em 02/06/2006, nocargo de Mestre de Obras, com matricula no RH nº. 0742, lotado na Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras

Artigo 3º. - Tem por objeto, a presente designação, o acompanhamento e fiscalização do contrato abaixo descrito:

CONTRATO

DATA

CONTRATADA

OBJETO

036/2024

11/06/2024

BKP CONSTRUTORA LTDA

CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA A CONSTRUÇÃO DE PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA EM TSD NAS RUAS E AVENIDAS NO DISTRITO DE AMERICANA DO NORTE NO MUNCÍPIO DE TABAPORÃ – MATO GROSSO CONFORME CONVÊNIO Nº 09/2024 SINFRA

Artigo 4º. – Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a data de assinatura do contrato, revogando-se as disposições em contrário.

Registre-se, Publique-se, Cumpra-se.

Gabinete do Prefeito de Tabaporã – MT, em 12 de Março de 2025.

CARLOS EDUARDO BORCHARDT

PREFEITO MUNICIPAL