Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 11 de Abril de 2025.

​PORTARIA Nº 05/2023, DE 02/01/2023 - DESIGNAÇÃO DO SENHOR WUENDER BATISTA CESAR DA SILVA PARA A FUNÇÃO GRATIFICADA DE DIRETORA ESCOLAR DA EMEB ALBERTO NUNES DA SILVEIRA

PORTARIA Nº 005, DE 02 DE JANEIRO DE 2023.

Dispõe sobre a designação do Senhor WUENDER BATISTA CESAR DA SILVA para a Função Gratificada de Diretora Escolar da EMEB ALBERTO NUNES DA SILVEIRA, e dá outras providências.

A Prefeita Municipal de São Félix do Araguaia, Estado de Mato Grosso, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal.

RESOLVE:

Art. Designar o Servidor WUENDER BATISTA CESAR DA SILVA, brasileiro, Professor Efetivo da Rede Municipal de Ensino, portador da Cédula de Identidade RG nº 3302988 SSP/GO, e inscrito no CPF nº 643.412.911-49, para a Função Gratificada de Diretor Escolar da EMEB ALBERTO NUNES DA SILVEIRA para o Biênio 2023/2024.

Parágrafo Único. O servidor designado fica obrigado ao cumprimento das determinações dispostas na Lei Orgânica Municipal, na Lei Complementar Municipal nº 58, de 8 de dezembro de 2008 e demais legislação aplicável.

Art. 2º Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Registre-se,

Publique-se e

Cumpra-se.

JANAILZA TAVEIRA LEITE

Prefeita Municipal