Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 18 de Outubro de 2017.

​DECLARAÇÃO DE IMPEDIMENTO-Davi Schleicher

Objeto: Registro de Preço 072/2017 para eventual e futura aquisição de móveis e equipamentos permanentes para suprir as necessidades das secretarias municipais de Cláudia/MT.

Conforme Registro de Preço mencionado acima, o processo licitatório teve seu trâmite regular, sem qualquer resquício de ilegalidade, garantindo a total transparência exigida pela legislação vigente.

Entretanto, no evento em que se realizou o referido processo licitatório, verificou-se a participação 14 (quatorze) concorrente, eis que um dos mesmos é proprietário da empresa de eletrodoméstico “Sucelar”, sendo este parente (irmão) deste Secretário de Administração.

Insta mencionar de que as empresas cuja sagraram vencedoras se deram por modalidade aberta, eis que venceu quem apresentou melhor proposta e menor preço, não havendo qualquer ilegalidade no mesmo, conforme dispõem a ata, cuja mesma foi assinada por todos os participantes do procedimento licitatório.

Sendo assim, para garantir a mais lídima transparência e boa fé, este Secretário de Administração se dá por impedido para dar decisões ou manifestar-se no referido processo Pregão 072/2017.

Tendo em vista que todo o processo fora realizado dentro da legalidade/moralidade, me dou por impedido em continuar neste procedimento, sendo medida que requer meu afastamento, eis que a proximidade familiar faz-se necessário neste eventual recuo nas tomadas de decisão neste respectivo ato. Sendo medida que se requer para garantir a transparência no procedimento.

Cláudia/MT, 16 de Outubro de 2017.

Davi Schleicher

Secretário Municipal de Administração