Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 26 de Dezembro de 2017.

EDITAL Nº 003/2017 PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO Nº 003/2017

A PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO MUNDO/MT, CNPJ Nº 01.614.517/0001-33, neste ato representada pela Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado n.º 03/2017, nomeada através da Portaria n.º 440 de 21 de Dezembro de 2017, TORNA PÚBLICO aos interessados que estarão abertas as inscrições ao Processo Seletivo Simplificado para a formação de cadastro de reservapara futura e eventual contratação de servidores em caráter temporário, para a Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal de Novo Mundo-MT, para o ano de 2018, regendo-se o mencionado processo pelas disposições legais aplicáveis e pelas instruções desse Edital:

1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:

1.1. O Processo Seletivo será realizado pela Prefeitura Municipal e se destina a formação de cadastro de reservapara a Contratação Temporária por Tempo Determinado, para toda a estrutura administrativa da Prefeitura Municipal, em face de futura e eventual ausência de pessoal efetivo para o atendimento dos serviços públicos, por licenças, férias, afastamentos, vacância pelo exercício de funções de Direção e Coordenação, e outras situações que surgirem, conforme cargos e vagas definidas no anexo I deste Edital;

2. DAS INSCRIÇÕES: 2.1. As inscrições serão realizadas nos dias 02 de Janeiro de 2018 a 15 de Janeiro de 2018, das 07h00min às 11h00min e das 13h00min às 17h00min, em dias úteis, nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Nunes Freire, s/nº, Novo Mundo – MT. a) A inscrição é gratuita. b) A ficha de inscrição poderá ser impressa pelo site do município (Anexo III do Edital), porém deve ser devidamente preenchida e assinada pelo candidato, ou procurador devidamente constituído, e entregue na Secretaria de Educação acompanhada dos documentos listados no item 2.2. 2.2. A inscrição deverá ser formalizada com os seguintes documentos: a) Cópia da Cédula de Identidade; b) Cópia do Cadastro de Pessoa Física – CPF;

c) Apresentar original e cópia de certificados de formação e títulos caso concorrer aos cargos de Professor Superior e outros cargos de Nível Superior.

d) Apresentar original e cópia do certificado de curso de formação de condução de transporte escolar, se possuir, caso concorrer ao cargo de Motorista CNH “D” da Secretaria de Educação.

e) Apresentar no ato da inscrição para o cargo de motorista CNH original exigida.

3. DA SELEÇÃO. 3.1. O Processo Seletivo constará de: a) Prova Objetiva, com duração máxima de 4 (quatro) horas; b) Prova Prática para os cargos de Motorista e Operadores de Máquinas. c) Contagem de pontos por títulos para o cargo de Professor e cargos de Nível Superior. 3.2. Haverá acréscimo de 2,0 (dois) pontos na média final de classificação para os candidatos classificados para o cargo de motorista da Secretaria de Educação, mediante apresentação, no ato da inscrição, de original e cópia do certificado de curso de formação de condução de transporte escolar. 4. DAS PROVAS

4.1. A prova objetiva será realizada dia 21 de Janeiro de 2018, no horário das 8:00h às 12:00h, na Escola Estadual de Educação Básica, André Antônio Maggi, neste município.

4.2. A prova prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas ocorrerá no dia 01 de Fevereiro de 2018 neste município de Novo Mundo – MT, em local e horário a confirmar na convocação através de Edital. Maiores informações na Secretaria Municipal de Educação de Novo Mundo-MT, ou pelo Telefone (66) 3539-6073. A íntegra deste Edital está disponível no site do Município de Novo Mundo (www.novomundo.mt.gov.br), em Transparência, Processo Seletivo e também nos murais dos órgãos públicos municipais. Novo Mundo/MT, 22 de Dezembro de 2017.

CLODOALDO DAUFENBACH

Presidente da Comissão Organizadora

Portaria n.º 440/2017