Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 22 de Janeiro de 2018.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

EDITAL Nº 003/2018

CONVOCAÇÃO DE APROVADOS NO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO EDITAL 02/2017 CONFORME DECRETOS DE HOMOLOGAÇÃO Nº 3158/2017 DE 12/04/2017

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MIRASSOL D’OESTE, ESTADO DE MATO GROSSO, no uso gozo de suas legais atribuições, considerando o interesse público, a necessidade de contratação, e, conforme Edital de Homologação, convoca, osaprovados no Processo Seletivo Simplificado Edital 02/2017.

Os Candidatos ora convocados na forma deste Edital e conforme seu anexo Único, deveram comparecerem à Coordenadoria de Gestão de Pessoas, na sede provisória da Prefeitura Municipal, sito a Avenida Tancredo Neves, 5359 o mais urgente possível, ou em até 02 (dois) dias úteis da publicação deste ato, para apresentar documentos e habilitação exigidos, para procedimentos de conferência de documentação e outros procedimentos de praxe, atinente a contratação e designação dos respectivos locais de trabalho.

Considerando a urgência da contratação, os Candidatos ora convocados que apresentaram no ato da inscrição telefone foram previamente informados da convocação, obedecendo rigorosamente à ordem de classificação.

O não comparecimento no prazo legal implicará na desistência dos classificados convocados, podendo a Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste-MT convocar o (s) imediatamente posterior(es), obedecendo a ordem de classificação.

Gabinete do Prefeito do Município de Mirassol D’Oeste, Estado de Mato grosso, Paço Municipal “Miguel Botelho de Carvalho”, 19 de Janeiro de 2018.

EUCLIDES DA SILVA PAIXÃO

Prefeito Municipal

ANEXO ÚNICO

MONITOR DE CRECHE - SONHO AZUL

NOME

CLASSIFICAÇÃO

VERA LÚCIA SIMÕES

5º LUGAR

JOZIANE GRACIANO DA SILVA

6º LUGAR

ROSILENE SOARES DE PAULA

7º LUGAR

PABULA CRISTINA DA SILVA

8º LUGAR

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

NOME

CLASSIFICAÇÃO

THAMIRES MOREIRA SANTOS

2º LUGAR

VIGIA

NOME

CLASSIFICAÇÃO

EDEJÚNIO VIEIRA DOS SANTOS

24º LUGAR

MAYCON LUIZ NASCIMENTO

25º LUGAR

REGINALDO ALVES MUNIZ

26º LUGAR

Mirassol D'Oeste, 19 de janeiro de 2018.

EUCLIDES DA SILVA PAIXÃO

Prefeito Municipal