Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 6 de Novembro de 2018.

Convocação para a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Poxoréu

Resolução Nº 01 de 23 de outubro de 2018

Dispõe sobre a Convocação da V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Poxoréu/MT e dá outras providências.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do município de Poxoréu-MT, no uso de suas atribuições legais e considerando a necessidade de dar cumprimento ao disposto na lei 1.217 de 23 de junho de 2008, que institui o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e define sobre a Conferência Municipal, resolve:

ARTIGO 1º: Convocar a V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente do Município de Poxoréu com a finalidade de realizar um debate que constituirá a base de plano com estratégias e metas a curto, médio e longo prazo.

ARTIGO 2º: A V Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada no município de Poxoréu/MT no dia 14 de novembro de 2018, das 07h00min as 12h00min, no salão de missa do Centro Juvenil, Avenida D. Bosco, nº 01, Centro, neste município de Poxoréu/MT.

ARTIGO 3º: O evento terá como tema geral: “Proteção Integral, Diversidade e Enfrentamento das Violências”.

ARTIGO 4º: O município durante a V Conferência Municipal elegerá delegados para participação na Conferência Estadual, conforme critério definido no Regimento Interno da V Conferência e baseado no documento orientador do CONANDA 2018.

ARTIGO 5º: Os delegados eleitos nas Plenárias Municipais, receberão suporte financeiro do município para participarem da Conferência Estadual.

ARTIGO 6º: Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Poxoréu – MT, 23 de outubro de 2018.

Laura Cristina Xavier Silva de Menezes Galvão

Presidente doConselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente