Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 24 de Julho de 2019.

PORTARIA Nº. 354/2019

DE: 23 de Julho de 2019.

NOMEIA MEMBROS DO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DESTE MUNICIPIO PARA A 6ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

MIGUEL JOSE BRUNETTA, Prefeito Municipal de Santo Antonio do Leste, Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais.

RESOLVE;

Art. 1º - NOMEAR Membros do Conselho Municipal de Assistência Social- CMAS para compor a Comissão Organizadora da 6ª Conferência Municipal de Assistência Social;

I – Telma Ribeiro da Silva

II – Kauanni Dias Araujo

III - Nilva Dias Campos

IV – Rosiane de Oliveira

Artigo 2º - Nomear Apoio Administrativo á Comissão Organizadora;

I – Kelly Cristina Pereira de Oliveira

II – Jussara Cordeiro Marques Cardoso

Artigo 3º - Designar os responsáveis pela organização da Conferência, desde a divulgação até a plenária final e elaboração de relatório final;

Artigo 4º - Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

Artigo 5º - Revogam – se as disposições em contrário.

REGISTRA-SE

PUBLICA-SE

CUMPRA-SE.

GABINETE DO PREFEITO

EM: 23 de Julho de 2019

MIGUEL JOSE BRUNETTA

PREFEITO MUNICIPAL

Registrada na secretaria de Administração e Planejamento e Publicada por afixação em local de costume, conforme na legislação em vigor.