Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 12 de Setembro de 2019.

​ATA DE LICITAÇÃO DESERTA PROCESSO LICITATÓRIO Nº162/2019 PREGÃO PRESENCIAL – SRP Nº117/2019

ATA DE LICITAÇÃO DESERTA

PROCESSO LICITATÓRIO Nº162/2019

PREGÃO PRESENCIAL – SRP Nº117/2019

Às 09h00min horas do dia 10/09/2019, estiveram reunidos na PREFEITURA MUNICIPAL DE CONFRESA-MT, Avenida Centro Oeste, Nº: 286 - Bairro: Centro, neste ato Representado pelo seu Prefeito Municipal Sr.(ª), assistido pelo Pregoeiro Oficial e sua Equipe de Apoio para apreciarem e julgarem a Proposta de Preço e os Documentos de Habilitação apresentados para a licitação na modalidade PREGAO PRESENCIAL SRP Nº117/2019, do tipo Menor Preço por Item, em decorrência do objeto:PREGÃO PRESENCIAL DE REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO SENDO GELO EM BARRA E CUBOS, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS DO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

Reuniu-se, para o ato de recebimento dos envelopes contendo Propostas e Documentações de Habilitação referentes ao Pregão Presencial SRP Nº117/2019, quando que iniciada a sessão pontualmente as 09h00min, constatou-se que não se fez presente uma única empresa interessada a apresentar os envelopes de proposta e de habilitação.

O Pregoeiro Oficial e sua Equipe de Apoio segundo a Lei de Licitações decide declarar a LICITAÇÃO DESERTA, sugerindo republicação do certame; sendo possível, mantidas as condições do edital. Encaminham-se os autos à apreciação do Sr. Prefeito Municipal para deliberação. Nada mais havendo a relatar, o Sr. Pregoeiro encerrou a sessão, lavrando-se a presente ata, que lida e achada conforme, vai assinada.

CEZAR QUEIROZ DA SILVA

Pregoeiro.

JEFERSON CARNEIRO GOMES

Equipe de Apoio.

Alcimone Carvalho da Costa

Equipe de Apoio