Essa publicação está na edição do(s) dia(s):

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL – CMAS NOVA UBIRATÃ – MT AVENIDA TANCREDO NEVES Nº1551 CENTRO RESOLUÇÃO Nº. 004 - 21 DE MAIO DE 2020.

CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL – CMAS

NOVA UBIRATÃ – MT

AVENIDA TANCREDO NEVES Nº1551 CENTRO

RESOLUÇÃO Nº. 004 - 21 DE MAIO DE 2020.

SUMULA: APROVA O TERMO DE ACEITE E COMPROMISSO REFERENTE AO RECURSO EMERGENCIAL E PLANO DE AÇÃO PARA CO-FINANCIAMENTO PARA EXECUÇÕES DAS AÇÕES SOCIOASSISTENCIAIS E ESTRUTURAÇÃO DA REDE.

O Conselho Municipal de Assistência Social de Nova Ubiratã estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições legais, faz saber que os membros do atual Conselho aprovaram e promulgam a seguinte resolução:

Resolve:

Artº 1º - Fica aprovado o Termo de Aceite e Compromisso referente ao recurso emergencial do Governo Federal em decorrência do novo coronavírus COVID – 19 no Município de Nova Ubiratã-MT.

Artº 2º - Fica aprovado Plano de Ação para o co-financiamento do Governo Federal para execução de ações socioassistenciais e estruturação da rede devido a situação de emergência, COVID-19.

Artº 3º - Aprovamos e autorizamos o referente Termo de Aceite e Compromisso e o Plano de Ação para o Município de Nova Ubiratã-MT.

Artº 4º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.

Artº 5°- Revogam-se as disposições em contrário.

_____________________________

Fabiana Silva de Menezes

Presidente do Conselho CMAS