Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 31 de Agosto de 2020.

Resolução nº. 013 de 13 de agosto de 2020.

Institui membros da Comissão Permanente de Gerenciamento do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cáceres/MT, no uso de suas atribuições legais conferidas e por deliberação tomada em Reunião Ordinária realizada virtualmente no dia 13 de agosto de 2020, devidamente registrada na Ata nº. 224.

CONSIDERANDO que o Regimento Interno estabelecerá regras para o funcionamento do CMDCA, conforme estabelecido no Art. 22º da Lei Municipal nº. 2.473/2015; e

CONSIDERANDO que o Regimento Interno vigente, aprovado pela Resolução nº 19 de 03/12/2015 em seus Arts. 26 e 27-I onde estabelece a criação da Comissão Setorial Permanente de Gerenciamento do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMCA), onde têm suas competências definidas no Art. 28.

RESOLVE:

Art. 1º - Instituir a composição da Comissão Setorial Permanente de Gerenciamento do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, também reconhecida pelas siglas CP-FIA, compostas pela(os) conselheira(os):

Rita de Cássia Serra, representante titular do Instituto CometaRaul Camilo Guimarães Garcia, representante titular da Secretaria Municipal de Assistência Social; Kelly Novakc Rodrigues, representante titular da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais/APAE; eGuilherme Angerames Rodrigues Vargas, representante suplente do Grupo espírita Bezerra de Menezes.

Art. 2º - A comissão deverá estabelecer já na primeira reunião:

I. calendário próprio de suas reuniões até dezembro/2020; e

II. escolher dentre seus membros uma(um) representação para presidência e uma(um) representação para relatoria.

Art. 3º - Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.

Cáceres, 13 de agosto de 2020.

Raul Camilo Guimarães Garcia

Presidente do CMDCA