Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 21 de Outubro de 2020.

Termo de Renúncia-

EXCELENTISSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE RONDOLANDIA,

Senhor Presidente,

Ao cumprimenta-lo cordialmente venho, através do presente, COMUNICAR ao Poder Legislativo municipal, EM CARATER IRREVOGAVEL E IRRETRATAVEL, a minha renuncia do cargo de vice-prefeito da cidade de Rondolândia, o qual exerci com dignidade e honradez.

Sabem, os senhores vereadores e a comunidade em geral, dos últimos acontecimentos relacionados a decisões judiciais, com efeitos na seara administrativa, que me colocaram na condição de assumir, imediatamente, o comando da gestão administrativa municipal, enquanto perdure os efeitos da prisão cautelar do então prefeito Agnaldo Rodrigues de Carvalho, dado a suspensão dos seus direitos políticos.

Também é do conhecimento de todos que esta em curso o nosso Projeto politico, tendo o meu nome sendo escolhido para a vaga de vice-prefeito no pleito que se avizinha, o que nos possibilita a continuar trabalhando pelo engrandecimento da nossa cidade e o bem estar do nosso povo.

De acordo com a legislação vigente, ao assumir o comando da gestão municipal, neste final de mandato, não poderei concorrer no pleito de 15 de novembro ao cargo de vice-prefeito, fato que implicará no sobrestamento de todo o projeto traçado para o futuro.

Sendo assim, mesmo honrado com a possibilidade de assumir os destinos administrativos da minha cidade, mesmo que por um curto período, consultei parentes, amigos e correligionários e optei por não assumir a gestão administrativa nesse momento, NÃO ME RESTANDO OUTRA OPÇÃO SENAO A RENÚNCIA DO CARGO DE VICE-PREFEITO, o que faço através deste comunicado, renúncia esta em caráter irrevogável e irretratável.

Rondolândia, em 02 de outubro de 2020

Atenciosamente,

Ronaldo Garcia de Bessa

Vice-prefeito-renunciante