Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 18 de Janeiro de 2021.

​INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO nº 23/2020

INEXIGIBILIDADE DE CHAMAMENTO PÚBLICO para repasse de recursos financeiros a ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS DE CAMPO NOVO DO PARECIS - ASPCNP, para aquisição de materiais para o laboratório de informática. Recurso proveniente de Emendas Impositivas, orçamento proveniente da Câmara Municipal.

O artigo 29, da Lei 13.019/2014, dispõe acerca da inexigibilidade do Chamamento Público, in verbis:

“Art. 29. Os termos de colaboração ou de fomento que envolvam recursos decorrentes de emendas parlamentares às leis orçamentárias anuais e os acordos de cooperação serão celebrados sem chamamento público.

Considerando a exposição dos motivos exarados pela ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS DE CAMPO NOVO DO PARECIS - ASPCNP no requerimento, e em conformidade com o citado artigo 29 da Lei 13.019/2014, TORNO PÚBLICA a inexigibilidade de Chamamento Público para formalização de Termo de Fomento com a ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PENITENCIÁRIOS DE CAMPO NOVO DO PARECIS - ASPCNP para apoio financeiro na aquisição de materiais para o laboratório de informática, no valor total de R$ 80.329,99 (oitenta mil e trezentos e vinte e nove reais, noventa e nove centavos), em razão do recurso destinado a esta entidade ser proveniente de emendas impositivas, conforme disposição do artigo supracitado.

Encaminhem-se os autos ao Departamento Legislativo para as medidas previstas no § 1º do artigo 32 da Lei 13.019/2014.

Campo Novo do Parecis/MT, 21 de dezembro de 2020.

RAFAEL MACHADO

Prefeito Municipal