Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 19 de Janeiro de 2021.

DECRETO Nº056/2021

“Prorroga vigência do Decreto nº 007/2020 que ‘Fixa Critérios para limpeza de terrenos particulares pela Prefeitura Municipal, localizados no município de Alto Taquari/MT e dá outras providências.”

A Prefeita Municipal de Alto Taquari, Estado de Mato Grosso, Marilda Garofolo Sperandio, no uso de suas atribuições legais,

Considerando que foram constatados inúmeros terrenos baldios tomados pelo mato, entulho e lixo;

Considerando que é obrigação do proprietário a conservação e limpeza dos terrenos;

Considerando que a má conservação dos terrenos vem causando problemas relacionados à saúde e segurança pública.

DECRETA:

Art. 1º - Fica prorrogada a vigência do Decreto nº 007/2020 que “Fixa Critérios para limpeza de terrenos particulares pela Prefeitura Municipal, localizados no município de Alto Taquari/MT e dá outras providências”, até o dia 28/02/2021, alterando por conseguinte o Artigo 1º do diploma que passará a ter a seguinte redação:

Art. 1º - Os proprietários de terrenos particulares serão Notificados, via edital, para até o dia 28/02/2021, providenciarem a limpeza, roçada, remoção de entulho e lixo dos terrenos baldios, sob pena de pagamento de multa.

Art. 2º - Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se todas as disposições em contrário, ratificando-se as demais.

Gabinete da Prefeita, Alto Taquari-MT, 14 de janeiro de 2021.

MARILDA GAROFOLO SPERANDIO

Prefeita Municipal