Essa publicação está na edição do(s) dia(s): 5 de Novembro de 2021.

TERMO DE RETIFICAÇÃO

TERMO DE RETIFICAÇÃO DE ERRO MATERIAL CONSTANTE NO PROJETO BÁSICO ARQUITETÔNICO, MEMORIAL DESCRITIVOS E OS REGISTROS DE RESPONSABILIDADE TÉCNICAS (RRTS): DO PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 20/2021 MODALIDADE TOMADA DE PREÇO 01/2021.

A CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE DO NORTE/MT, inscrita no CNPJ/MF sob o n.º 03.148.749/0001-79 neste ato representado pela Comissão de Permanente de Licitação pelo presente instrumento de retificação de erro material.

Considerando que esta Câmara Municipal está realizando o processo licitatório nº 20/2021 o qual tem por objetivo a contratação de empresa para reforma da Fachada da Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte-MT conforme o Projeto Básico.

Tendo em vista que, por um erro material, quando na elaboração do Projeto Básico Arquitetônico, Memorial Descritivos e os Registros de Responsabilidade Técnicas (RRTS) realizado pela Associação Mato-Grossense dos Municípios em que equivocadamente CONSTOU O TEXTO:

“Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte/MT

CNPJ: 03.238.672/0001-28,

AO INVÉS DE:

“Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte/MT

CNPJ: 03.148.749/0001-79

Resolve assim então retificar tal documento em referência, para que, ONDE SE LÊ:

“Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte/MT

CNPJ: 03.238.672/0001-28,

LEIA-SE

“Câmara Municipal de Porto Alegre do Norte/MT

CNPJ: 03.148.749/0001-79

Em decorrência das alterações acima, fica consolidado o Projeto Básico Arquitetônico e seus respectivos anexos, que passa juntamente com os demais documentos do Processo Licitatório nº 20/2021, a vigorar a partir da sua publicação.

Publique-se.

Divenilia A.Gonçalves

Presidente da C.P.L